Monday, July 23, 2012

AMD Fusion comentário


Antes de avançar para a revisão AMD Fusion, vamos dar uma olhada nos detalhes e informações sobre o AMD Fusion si. AMD Fusion é o termo coletivo utilizado como uma nomenclatura de marketing para uma série de acessar unidades de processamento. O desenvolvimento desta plataforma tem sido notícia desde o ano de 2006, quando o fato de que essa plataforma estava em desenvolvimento foi anunciado pela primeira vez. O projeto final que foi desenvolvido para o mercado consumidor final é uma joint venture entre a AMD ea ATI Technologies. O grande destaque do AMD Fusion é que ele combina todas as funções de processador gerais de execução, capacidade de processamento 3D geometria e todas as outras funções esperadas de qualquer unidade de processamento gráfico padrão moderno dentro de um único chip. A demonstração pública da tecnologia quebra caminho foi feito na Consumer Electronics Show, que teve lugar em janeiro de 2011. Agora, vamos dar uma olhada no que a revisão AMD Fusion tem a dizer em termos de utilidade e outros benefícios que têm o potencial de marcar essas APU como alguns dos melhores processadores da AMD sempre.

AMD Fusion Review - o recurso efectivo

O AMD Fusion é para melhorar e otimizar o desempenho de desktops e laptops, seja para fins de baixa potência diárias de computação ou necessidades de oi-tech de jogos de qualidade gráfica super e velocidade de processamento louvável. O utilitário AMD Fusion para PCs e desktops garante uma qualidade de desempenho, que é livre de embaraços e bloqueios de estradas de processamento. Uma de suas funções originais no sentido de aumentar a velocidade de processamento é conseguido através da sua característica temporária software de desligamento. Esse recurso ajuda a otimizar o desempenho de computação do seu PC ou desktop, fechando todos os processos desnecessários ou software para o momento de canalizar a velocidade de processamento máxima para os processos ativos e necessários. E você sabe que a melhor coisa sobre ele? Tudo isso pode ser feito apenas o toque de um botão! O ideal é utilitarista, não que você diria?

Outro grande coisa sobre o AMD Fusion APU é que eles mantêm a característica genérica da AMD Allday Poder que lhe dá o conforto de 10 horas de bateria, em média. Para mundanas e regulares efeitos de computação padrão que requerem baixa potência, a plataforma Brazos de hardware de computador relacionado é o projeto ideal para capacitar seus netbooks e PCs. Esta plataforma vem em duas séries distintas - o C-series e E-series. A plataforma de Llano, significou para alimentar máquinas de PC convencionais, desktops e laptops deverá sair por volta do terceiro ou quarto trimestre de 2011. Também conhecido como o A-Series, estes APU devem ser equipados com cerca de 4 núcleos x86.

AMD Data de Lançamento de fusão

A gama de APUs AMD Fusion já foi lançado em janeiro deste ano. No entanto, diversos fabricantes e marcas produzem e comercializam dispositivos de computação estão contemplando a lançar notebooks AMD Fusion, PCs e desktops em algum momento perto do meio e final do ano em si. O HP Pavilion série dm1z de laptops equipados com APU AMD Fusion já foi lançado ea plataforma AMD Fusion que este laptop usa é um 1.6GHz dual-core E350 Zacate junto com uma Radeon HD 6310 da AMD GPU, tanto em um único chip. HP e AMD garantia de que estes portáteis têm uma autonomia de pelo menos 9 horas quando totalmente carregado.

Pelo que Comunicados de imprensa, manifestações e porta-vozes têm a dizer, parece que a AMD tenha mais uma vez chegar a um produto que a Intel teria um tempo difícil competir com, embora possa, em última instância, como temos visto desde o tempo estes AMD vs Intel Processadores guerra tinha começado! Depois de passar pelas várias opiniões AMD Fusion em mídias diferentes, é bastante claro que esta gama de APUs garante para dar experiência de computação de uma revisão completa através da implementação de algo tão simples e tão básico como a otimização do processo inteligente. Além disso, você recebe todos os outros recursos da AMD de grandes gráficos, jogos suave e alucinante experiência multimídia a partir desta faixa processadores de computador da AMD.

No comments:

Post a Comment