Monday, July 30, 2012

Imune Suplementos Sistema


Nosso sistema imunológico desempenha um papel fundamental na protecção nos de uma variedade de doenças. Na verdade, serve como o sistema de defesa do nosso corpo e ajuda a luta contra um número de doenças causadas por microorganismos. Ele compreende células especiais tecidos, órgãos e produtos celulares que batalha contra vários agentes patogénicos, incluindo bactérias, vírus e fungos. No entanto, o sistema imunológico precisa de certos nutrientes para funcionar sem problemas. A falta destes nutrientes essenciais ou de outros fatores como idade, stress e poluição podem prejudicar o funcionamento do sistema imunológico. O enfraquecimento do sistema imunitário torna uma pessoa vulnerável a uma série de doenças. Por isso, é muito importante para manter o nosso sistema imunitário saudável para evitar problemas de saúde. Então, como para impulsionar o seu sistema imunológico? Você tem alguma idéia sobre as diferentes maneiras pelas quais você pode melhorar a função do sistema imunológico? Suplementos do sistema imunitário ou estimulantes do sistema imunitário pode vir a sua ajuda! Neste artigo, veremos os vários suplementos naturais do sistema imunológico para adultos como crianças.

Melhores Suplementos do Sistema Imune

Como disse anteriormente, o sistema imunológico requer nutrientes específicos para o bom funcionamento. Estes nutrientes ou estimulantes do sistema imunitário ajudar a impulsionar o sistema imunológico e melhorar a sua função, protegendo-nos de várias infecções. Dê uma olhada em alguns dos melhores suportes do sistema imunológico.

Vitaminas

Várias vitaminas desempenham um papel chave no reforço do sistema imunitário e prevenir a ocorrência de várias doenças. Vejamos alguns exemplos de vitaminas para ajudar o sistema imunológico:

* Vitamina A - Ela ajuda no crescimento e reparação das células e tecidos e fortalece-los, tornando-os capazes de lutar contra as bactérias, vírus e fungos. A vitamina A também ajuda a manter a membrana mucosa húmida de modo que ele pode interceptar os germes que tentam ganhar entrada para dentro do corpo.

* Vitamina B - Estudos mostram que a ingestão regular de vitamina B aumenta a contagem de glóbulos brancos, que são uma parte vital do sistema imunológico. Eles também fornecer energia ao corpo e manter a eficiência do sistema imunitário.

* A vitamina C - Vitamina C é considerado como um dos mais importantes vitaminas do sistema imunológico. Ela estimula o sistema imunitário, auxiliando na fabricação de interferão, uma proteína imunológica. Ele também ajuda na produção de alguns hormônios anti-stress. Isso aumenta o nível de glutationa no corpo, um tripéptido que é benéfico para o funcionamento normal do sistema imunitário.

* Vitamina E - A vitamina E tem poderosas propriedades antioxidantes que aumentam a função do sistema imunológico e protege-nos de uma série de infecções e doenças. O seu principal papel é fornecer proteção contra os radicais livres nocivos. Ela também ajuda no fabrico de glóbulos brancos, que são os componentes de combate primários do sistema imunitário.

Ervas

Uma variedade de ervas servir como grandes estimulantes do sistema imunitário. A melhor parte de usar ervas como suplementos do sistema imunológico é que a maioria destas ervas são livres de efeitos colaterais e mostrar excelentes resultados finais.

* Alho - O alho é acreditado para ser um reforço poderoso sistema imunológico. Tem propriedades anti-microbianos, anti-inflamatórios e expectorante que melhoram as funções do sistema imunitário e manter-nos para longe de uma variedade de doenças, incluindo resfriado comum, tosse convulsa, bronquite e gripe.

* Echinacea - Esta erva é responsável pela estimulação vários componentes do sistema imunitário, tais como macrófagos, linfocinas e interferon. Echinacea antibacterianos, tem propriedades antivirais e antifúngicos e também melhora a circulação geral, aumentando o fornecimento de sangue a diferentes partes do corpo.

* Astrágalo - astrágalo é conhecida pela sua capacidade de aumentar a actividade fagocítica, bem como aumentando os níveis de anticorpos no corpo. É geralmente utilizado para a frio regular e tosse, gripe, doenças auto-imunes, hepatite e infecções virais.

Estas foram algumas vitaminas e ervas que servem como complementos do sistema imunológico. Alguns outros nutrientes que reforçam o sistema imunitário são como se segue:

Zinco

O zinco é um mineral valioso que aumenta a produção de glóbulos brancos do sangue no corpo e ajuda na luta contra os vários agentes patogénicos mais agressivamente. Ela desempenha um papel importante para estimular a produção de células assassinas que lutam contra as células cancerosas.

Selênio

Este é um outro mineral que aumenta a produção das células assassinas e, portanto, mobiliza as células de combate do cancro. Você pode obter o selênio a partir de fontes alimentares, tais como camarão, atum, lagosta, gema de ovo e cereais integrais.

Carotenóides

O beta-caroteno é benéfico para o aumento do número de células assassinas naturais, células combater a infecção e células T auxiliares. Além disso, tem poderosas propriedades antioxidantes que ajudam no combate aos efeitos nocivos dos radicais livres.

Assim, estes foram alguns suplementos do sistema imunológico. A melhor maneira para manter o seu sistema imunológico saudável é consumindo uma dieta bem equilibrada e complementando-o com o exercício regular. Espero que você encontrou esta informação útil!

No comments:

Post a Comment