Tuesday, July 24, 2012

Moinhos de vento caseiros


Nos últimos tempos, moinhos caseiros estão ganhando popularidade. Muitas pessoas têm instalado moinhos de vento no quintal de seu jardim. Moinhos caseiros são dispositivos que convertem a energia cinética do vento para utilizável formas de energia. A energia produzida pode ser usada para gerar eletricidade ou para bombas de alimentação, ventiladores, geladeiras, televisão, computadores, etc Usando moinhos caseiros, você pode minimizar a sua factura de electricidade em cerca de 70 por cento. Se o seu consumo de energia é menor, você pode até mesmo eliminar a sua conta de energia totalmente, com o uso de moinhos caseiros. Vamos dar uma olhada no trabalho de instalação e as vantagens de moinhos caseiros.

Trabalho de moinhos de vento caseiros

Como as turbinas eólicas, moinhos caseiros composto de lâminas para captar a energia do vento. Os rotores ou lâminas giram quando o vento atinge. Quando a velocidade do vento acelera, a velocidade de rotação aumenta lâmina, que por sua vez acciona o eixo para produzir energia. A energia, assim produzido, pode ser usado, quer para fornecer energia directamente ou armazenar em baterias em branco. A quantidade de geração de energia a partir de moinhos de vento caseiros é proporcional à velocidade de rotação da turbina, dependendo da velocidade do vento.

A eficiência global de moinhos caseiros, é baseada em vários fatores, como a altura da torre que abriga as lâminas e comprimento e altura das lâminas. É de notar que moinhos caseiros são os mais adequados em áreas de vento. As lâminas deve ser posicionado sobre uma altura tal que a velocidade máxima de vento podem ser utilizados. Para ser mais preciso, a altura da torre deve ser decidido, de acordo com a velocidade do vento.

Instalando Windmills caseiros

Moinhos domésticos disponíveis no mercado são muito caros para comprar. O preço pode variar de alguns milhares de dólares para mais de US $ 15.000. Outra opção melhor seria construir um gerador eólica pequena em seu próprio país, que é custo-efetivo (cerca de US $ 250) e um desafio interessante. A economia mensal na conta de luz será facilmente tornar-se o custo de instalação em poucos meses. Construção e instalação de um moinho de vento caseiro não é uma tarefa difícil. Você pode seguir o guia de instruções passo-a-passo, que normalmente vem com imagens e / ou vídeos.

Vantagens de Moinhos

Não há dúvida de que os combustíveis fósseis vão acabar em um futuro próximo. Consequentemente, o custo de todos os tipos de energia, como eletricidade e gasolina vai aumentar para cerca de 40 por cento nas próximas décadas. O maior desafio é a busca de energia renovável. A única resposta seria a utilização de fontes de energia alternativas, como energia solar e energia eólica.

Existem muitas vantagens de usar moinhos caseiros, eles fazem uso de energia renovável, ou seja, a fonte de energia é alimentada de forma natural e estará sempre disponível. Outra grande vantagem é, ao contrário dos combustíveis fósseis, energias renováveis ​​não produzem gases de efeito estufa como o dióxido de carbono. Eles geram energia limpa e não causam qualquer efeito nocivo sobre o ambiente. Assim, os moinhos caseiros desempenhar um papel importante para combater a poluição ambiental, mudanças climáticas e aquecimento global. Então, por que não, implementá-la hoje e conservar o meio ambiente usando moinhos caseiros e economizar energia, ao mesmo tempo.

No comments:

Post a Comment