Saturday, July 28, 2012

Terceirização: vantagens da terceirização


Na parte posterior do século 20, uma revolução nos sistemas de comunicação, trouxe muitas modificações no trabalho negócio caminho. Nunca foi Alexander Graham Bell perceber o fato de que sua invenção foi uma revolução, que iria ajudar as pessoas a longas distâncias para falar uns com os outros, mas também vai ditar o caminho em que as empresas do mundo moderno seria executado. Se ele soubesse o significado de telefone, ele não teria dito a célebre frase, "... o Sr. Watson ... Venha aqui ... Eu quero ver você ...", ele teria gritado para fora, ". .. quanto deve ser o preço de patente essa geringonça de? ... ". O telefone também levou ao desenvolvimento de outras invenções muito, muito importante, nomeadamente a Internet e telefones celular. Acredite ou não, as comunicações que ditam a forma como as empresas são geridas hoje. Então, qual é a conexão de comunicação com a terceirização. O conceito de terceirização não depende de comunicação. Esta actividade, significa literalmente 'comunicar o trabalho a um terceiro ". Passando para os benefícios do outsourcing e mecanismo.

O que é terceirização?

Podemos facilmente imaginar uma situação, onde um tem que pagar através do nariz para empregar trabalhadores temporários para fazer algumas tarefas simples. Bem, ele mata o empresário a pagar uma pequena fortuna para contratar pessoas. Assim, muitos empresários têm de recorrer a outra opção que é bastante barato, outsourcing.

Imagine que você quiser encomendar uma pizza a partir de uma cadeia alimentar gigante rápido, claro que com a ajuda de invenção de Bell. Um receptor vai pegar o seu convite e ter o seu fim. Meia hora mais tarde você estará desfrutando de uma pizza de queijo bom, húmido e delicioso, no seu sofá, que foi entregue à sua porta. Alguma vez você já imaginou o processo que ocorre no meio? Bem, aqui está o que realmente acontece, quando você discar o número, disse, mergulha suas chamadas para dentro do mar, milhões nadadas de quilômetros através dos cabos de telefone para o mar, e finalmente é apanhada por alguma pessoa indiano ou chinês, que leva para baixo o seu pedido. Ele então transmite a ordem para a sua tomada de pizza bairro, juntamente com o endereço. (Exemplo hipotético, mas possível)

Por que desviar a chamada para a Ásia, quando a saída de pizza é no seu bairro? Bem, a equação é simples. Devido a uma densidade populacional muito baixa, há muitos países, onde o custo do trabalho é além de ultrajante. As empresas não podem simplesmente dar ao luxo de contratar pessoas para receber chamadas de seus pedidos. Em vez disso, é muito barato para desviar as chamadas para a Ásia ou em qualquer outra região onde a densidade populacional é elevada e de trabalho é extremamente barato. Pode haver alguns sacrifícios econômicos, políticos ou sociais que são feitas por qualquer país que terceiriza ou aquele que faz os trabalhos terceirizados. Há muitas, muitas empresas que terceirizam esses empregos, com alguns exemplos proeminentes sendo médico do faturamento, encomendas de bens na internet, funções de entrada de dados, etc Assim como os profissionais de outsourcing normais, não são muitos os benefícios do outsourcing de TI, que foram realizados por empresas, o que levou a contratos de valor muito mais elevado. Passando para o internacional e os benefícios de offshore outsourcing ...

Positivos da terceirização

Como mencionado acima que existem alguns prós e contras específicos de outsourcing. Vantagens da terceirização, foram elaborados no parágrafo seguinte.

* Economicamente viável: A primeira vantagem da terceirização é reduzir os custos. A folha de custo de qualquer produto é obrigado a mostrar uma baixa quantidade de 'taxas de serviço' quando as chamadas são terceirizados. Tomemos o exemplo de uma tomada de pizza. Imagine a tomada de pizza emprega 10 pessoas apenas para receber e separar as chamadas, com um salário bastante elevado. O custo total da pizza que você goste, assim, obrigado a ser alta, pois o salário dos receptores de chamadas é recuperado através do custo da pizza. Terceirizando os mesmos trabalhos, a indivíduos que fazem isso para uma quantidade relativamente pequena de dinheiro é muito melhor. O melhor mérito, a pizza mais barata e melhor.

* Segregação de Trabalho: O segundo mérito, que eu gostaria de enfatizar, é sobre a segregação da carga de trabalho. Em um cenário mencionado acima, os funcionários da pizzaria não precisa se preocupar em receber as ordens. A ordem é intimado a eles através de algumas fontes confiáveis, tais como a Internet. Isto deixa-los com o trabalho de fazer a pizza e entregá-la. O mecanismo também é definido de tal forma, que o endereço de entrega é muito próximo da saída.

* Eficiência: O mérito outro que eu gostaria de salientar é a eficiência que pode ser mantido na obra. Como funcionários da saída de pizza tem que se preocupar apenas com a tomada da pizza e da sua entrega. A segregação de ordens de acordo com áreas geográficas é feito por pessoas para quem o trabalho foi terceirizado. Assim, você vai encontrar uma pizza maravilhosa à sua porta em um período de tempo muito curto.

* Velocidade: A velocidade de entrega é um dos melhores mérito da terceirização. Benefícios da terceirização são muitas vezes centrado custos redondas. O prazo de entrega, é um mérito que é frequentemente ignorado. Equação simples, mais rápida a entrega o mais feliz é o cliente.

Assim, os benefícios do outsourcing, na verdade apontam para um fato - a terceirização é de fato uma boa escolha e é vantajoso. Benefícios e riscos de terceirização são muitas vezes a oposição de argumentos igualmente justificados. Mas o fato é, que as tarefas terceirizadas dar mercadorias mais baratas, o que significa, clientes satisfeitos.

Good Luck!

No comments:

Post a Comment