Thursday, July 26, 2012

Plataforma Home Jobs


Aqueles de vocês que estão cansados ​​de volta a trabalhar o relógio, que não estão recebendo nenhum tempo para passar com suas famílias por causa da carga de trabalho imensa, que querem tomar suas próprias decisões e ser seu próprio patrão, mas não pode, um trabalho como uma casa stager é a solução para todos os seus problemas. As tarefas de teste domésticos passaram a ser muito popular no setor imobiliário hoje. Vamos saber mais sobre este trabalho nos detalhes e ver quais são as várias oportunidades de emprego em casa de paragem.

Trabalho de um Stager Início

A carreira como encenador casa, lhe dá uma oportunidade para expressar seus talentos quando se trata de decorar e projetar uma casa. Sim, este trabalho soa quase como decoração de interiores, mas aqui você já tiver sido fornecido com o mobiliário e material e seu trabalho é apenas para redesenhar a casa e torná-lo mais atraente. Suponha que um de seus clientes quer vender casa dele ou dela. Quem está comprando a casa vai esperar que a casa ser projetados com muito bom gosto. É o trabalho do stager casa para remodelar a casa de tal maneira para que os compradores, independentemente do que seus gostos são, encontrá-lo atraente e comprá-lo. O objetivo do stager casa é fazer uma casa aparecem bem conservado especialmente quando se está prestes a ser vendida.

Outro tipo de tarefas de teste em casa é o lugar onde você trabalha com os proprietários privados. Aqui, você projetar a casa de acordo com a escolha do proprietário. O terceiro tipo no trabalho de encenação em casa é como um consultor. Neste caso, você mesmo não fazer o trabalho físico diretamente, mas você é a fonte do desenho que você acha que seu cliente vai gostar.

Como parte de suas tarefas de teste em casa, os stagers casa também sugerem que são as pequenas mudanças que serão necessárias na casa, que todas as coisas precisa ser corrigido, o que deve ser a cor da porta da frente, que cor cortinas e cortinados você deve usar, etc Eles também sugerem como decorar o interior da casa, como qual a imagem que deve subir na parede e qual deve ser removido, o que tapete de porta deve ser usado, qual peça de mobiliário não ir com o resto, etc Eles também remover metade dos itens do seu armário, os itens que não se adaptam a você ou itens que não são nada, mas a desordem. Assim, os trabalhos em casa estadiamento incluem a adição de animais, ou removê-los, redesenhando todo o lugar e torná-lo mais atraente.

Início Oportunidades de Emprego Staging

Quando se trata de renda em trabalhos de preparo em casa, é bastante elevado. Como consultor stager casa, você pode ser pago pelo menos R $ 75 cada hora. Há alguns stagers casa que faz até $ 600 em um dia. Caso contrário, nesta profissão, você é seu próprio patrão. Você está trabalhando com ninguém e você é o único decisor. Você tem o controle absoluto sobre o tempo que por sua vez faz as tarefas de teste em casa mais agradável. Todos os dias você está enfrentando um desafio de fazer uma casa inteira atraente para os outros. Esta carreira dá-lhe uma plataforma para mostrar seus talentos e também para conhecer novas pessoas todos os dias.

Qualidades necessárias para um Stager Início

Como stager home profissional, você precisa ter um talento especial para design de interiores. Não só isso, mas você também deve ser altamente qualificados nesta área. Todo mundo quer um stager home profissional para decorar sua casa. Plano antes de começar com o seu negócio como um stager casa. Saiba como você deve aproximar seus primeiros clientes como que vai estabelecer a base para seus futuros clientes.

Portanto, estas são as principais responsabilidades e oportunidades de empregos Home da plataforma. Se você gosta de decorar sua própria casa, se você tem uma mente criativa, e se você quer ser seu próprio patrão, então este é o trabalho perfeito para você.

No comments:

Post a Comment