Monday, July 30, 2012

Como matar uma árvore


Nós todos estamos cientes com os efeitos do desmatamento na mudança das condições ambientais. Considerando isso, a maioria da informação relacionada com o ambiente são inundados com maneiras de conservar as árvores, as estratégias de florestamento e muitos mais. No entanto, matando uma árvore se torna uma necessidade, em alguns casos. Sob tais circunstâncias, deve-se implementar formas naturais disponíveis sobre como matar uma árvore. Fazer isso ajuda a reduzir as consequências da poluição, resultou devido à aplicação de produtos químicos à base.

Como matar uma árvore em seu próprio?

Na maioria dos países, matando grandes plantas ou árvores é ilegal, a menos que eles causam incômodo ao transeunte ou dificultar alguns projetos de desenvolvimento na área. Portanto, se você estava planejando cortar uma grande árvore de seu quintal, torná-lo um ponto para obter aprovação da autoridade local. Afinal, você não quer lidar com questões legais após o corte da árvore, certo! Se aprovado, você também pode discutir métodos seguros para matar uma árvore. A seguir estão algumas maneiras eficazes sobre como matar uma árvore, que você pode seguir facilmente.

Use uma serra elétrica

Se você está procurando maneiras de como matar uma árvore de forma rápida, usando uma serra elétrica é a idéia perfeita. Ferramentas de jardim, como um machado pode ser usado para cortar uma árvore pequena. Mas, se é um velho árvore, usando uma serra de cadeia é a melhor escolha. Cortar o tronco de árvore na base, mais perto da superfície do solo. Cavar o solo ao redor do tronco e arrancar a árvore. Ou, várias vezes cortar o toco de árvore e atearam fogo (se for permitido) para queimar a árvore permanece.

Use sal Epsom

Você pode estar se perguntando como matar uma árvore com sal. Sim, é verdade que você pode matar uma árvore e toco restante com sal Epsom ou sal de rocha. Prepara-se uma solução salina através da mistura de 1 parte de sal de Epsom, com 2 partes de água. Agita-se bem até o sal se dissolve completamente no solvente de água. Despeje sobre isso e ao redor do tronco de árvore regularmente. Despir os latidos antes de aplicar solução salina mostra resultados mais rápidos.

Aplicar Soda Cáustica

A soda cáustica é considerado como um dos compostos eficazes de árvores assassinas raiz. Cortar o tronco da árvore com uma serra elétrica ou um machado, o que for aplicável para o tamanho da árvore. Fazer uma solução de soda cáustica (ou hidróxido de sódio) e água na proporção de concentração, de 1:2. Agitar a mistura com uma vara de madeira e aplicá-la para a porção inferior da árvore. Este método para matar uma árvore demora cerca de 3-4 aplicações para mostrar resultados rápidos.

Aplicação de herbicidas seguros

Usando uma forma eficaz, herbicida do meio ambiente para matar árvore é outra opção. No entanto, você deve ficar com as instruções de uso mencionadas no pacote. Muito provavelmente, você terá que aplicar a solução herbicida em uma área específica, de modo a reduzir os efeitos adversos na vegetação adjacente. Embora seja uma abordagem eficaz, a pulverização de herbicidas para matar uma árvore é demorado e requer muito esforço.

Remover Tronco de Árvore

A questão mais problemática é o desenvolvimento de pequenos ramos de tocos velhos, que você não quer a qualquer custo. Para a remoção de tocos de árvores, você pode fazer furos profundos e enchê-los com fertilizantes nitrogenados concentrados. Ou então, retire a parte interna da casca (câmbio), tanto quanto possível, e cobrir com um balde de coto não utilizado preto para cortar a luz solar. Outros métodos para matar tocos de árvores estão usando moedor de coto e aplicação de produtos químicos, especialmente formulado para o efeito.

Assim, estas foram algumas das alternativas sobre como matar um toco de árvore eficazmente. Em caso de quaisquer dificuldades em completar as instruções de corte de árvores, não hesitava em chamar militares profissionais. Eles são as melhores pessoas para limpar árvores indesejados das instalações, especialmente se eles são maiores e mais velhos. Você terá que pagar algumas centenas de dólares como taxas de corte de árvores. Mas, o dinheiro gasto vale a pena, em vez de arriscar-se, certo!

No comments:

Post a Comment