Monday, July 23, 2012

Como um Web Conferencing Software Trabalho?


Web Conferencing

Conferencing, como todos sabemos, é um tipo de interação conduzidos para compartilhar informações, planejar, sugerir, razão, colocar contra-argumentos e tomar decisões conclusivas. Ele sempre tem um motivo e é feito com um propósito, mas devido à nova tendência da globalização, os membros do grupo empresarial estão a milhas de distância. Eles ainda precisam interagir e cada vez chegando juntos e ter uma conferência cara-a-face não é financeiramente viável, portanto, tem que haver um meio de comunicação que iria ajudá-los para conversar e discutir assuntos.

Necessidade levou à invenção e agora cada participante senta em sua própria área de trabalho e se conecta a outros participantes de todo o mundo. Isto pode ser feito quer com a ajuda do software baixado ou escrevendo um URL e indo para o local. É geralmente feito com a ajuda da tecnologia Flash ou Java.

Em conferência web as ferramentas comuns para páginas web e comunicação via Internet estão reunidos para criar um ambiente que permita a cada participante a apresentar o seu / sua opinião. As ferramentas que são usadas são HTML, XML, ASP, java scripts, animações Flash, mensagens instantâneas e streaming de áudio e vídeo.

Como um Web Conferencing Software Trabalho?

O anfitrião convida os participantes a conversa conferência e eles podem entrar apenas quando eles digitam em seu ID de login e senha respectiva, que é feito por razões de segurança. No caso da conferência está no ambiente interno do servidor que os usuários não necessitam de um ID de login ou uma senha uma vez que os dados utilizados na conferência não é permitido ir além da rede interna e fica atrás do firewall. Software de conferência Web é comercializado pelos fornecedores eo custo é calculado tanto pelo tempo de uso ou por uma taxa fixa. Fornecedores como por a exigência da organização também vender seu software como um produto licenciado e que a empresa pode baixá-lo em seu próprio servidor.

Deixe-me dizer-lhe como uma conferência web normal teria lugar. O anfitrião se acumulam todos os dados que são necessários para a conferência e, em seguida, deixar que os participantes sabem que não haveria uma conferência em um dado momento. Em seguida, ele / ela convida os participantes usando o software ou pelo e-mail deles. Os participantes aceitam o convite e em dado momento, abrir o software de conferência web para juntar-se à conferência. Os participantes podem ver uns aos outros no navegador da web e sua conversa ocorre por telefone, chat de voz, mensagens instantâneas ou VoIP. Quando a conferência termina os participantes eo anfitrião logoff ou fechar o navegador.

Recursos do Web Conferencing

* Conferência Web facilita o compartilhamento de aplicações que permitem que os participantes compartilhem documentos como apresentações de slides, planilhas - mesmo se os participantes não têm o software em seus sistemas.

* Para além da partilha de PowerPoint, os participantes podem também fazer apresentações usando programas semelhantes a este, onde as lâminas podem ser vistos.

* Vídeo pode ser visto o que significa que cada participante pode ver todos os outros participantes.

* Eles podem fazer apresentações usando princípio lousa.

* Show e imagens de etiqueta e esquemas usando o princípio do quadro branco.

* Ainda imagens também pode ser transmitida com a ajuda de uma webcam e as imagens podem ser vistos usando o compartilhamento de tela.

* Pergunta interativa e sessões de resposta pode ser organizada em que áudio e vídeo tanto pode ser usado.

* Documentos podem ser modificados, em seguida, e não com todo mundo vendo isso.

* Os arquivos podem ser compartilhados e transferidos de um participante para o outro.

* A gravação pode ser feita por um participante para fins referenciais mais tarde.

Webconferência tem agido como um benefício tecnológico e fez com que o processo de tomada de decisão mais rápido. Seu uso está aumentando dia a dia e estão sendo feitos esforços para melhorar as versões disponíveis....

No comments:

Post a Comment