Monday, July 30, 2012

Iodo lista de alimentos ricos


Uma pequena quantidade de iodo é importante para manter o crescimento e saúde de uma pessoa. O iodo é mais presente na água salgada e no solo. Assim, as algas fazem um dos alimentos mais ricos em iodo. A quantidade de iodo presente nos vegetais ou frutas, na verdade depende do teor de iodo presente no solo. No entanto, alguns vegetais e frutos conter quantidade de iodo mais do que outros. A principal fonte de alimentos ricos em iodo é o sal iodado, o que significa que o sal adicionado de iodo é realmente bom para a saúde. O iodo proporciona muitos benefícios à saúde, e ajuda a prevenir muitas deficiências. Aqui estão os não-vegetarianos e vegetarianos iodo lista de alimentos ricos.

Lista de alimentos ricos iodo

Aqui está o leite, legumes, non-veg e fortificada iodo lista de alimentos ricos.

* Cheesecake

* Mar alga marinha

* Arame (algas com sabor leve)

* Haddock

* Bacalhau

* Leite condensado

* Alho

* Trifle

* Sal iodado

* Hijiki

* Os Ovos

* Maionese

* Os bolos de Jaffa

* Queijo Cheddar

* Espinafre

* Os Soja

* Summer Squash

* Pão de malte

* Os óleos de peixe

* O sal marinho

* Dulse (algas de cor vermelha)

* Wakame

* Pão Naan

* Pudim de Yorkshire

* A maioria dos frutos do mar

* Vários peixes frescos

* Os Cereais

* Kelp (algas castanhas)

* Gouda queijo

* Iogurte

* Queijo Mussarela

* Os grãos de Lima

Tudo sobre Iodo

Dado acima foi a lista de alimentos ricos em iodo, aqui está mais algumas informações sobre benefícios de saúde, iodo dose recomendada de iodo, e dicas sobre como preparar alimentos ricos iodo.

Benefícios de saúde do Iodo: O iodo ajuda no bom funcionamento da glândula tireóide e, assim, ajuda na produção de hormônios da tireóide tiroxina e triiodotironina, que ajuda a equilibrar os níveis da tiróide. Esses hormônios são importantes e pressão arterial influência, a taxa metabólica basal, síntese de proteínas e freqüência cardíaca. Para além destes iodo benefícios importantes também é necessária para a manutenção saudável pele, cabelo e das unhas, que desempenha também um papel importante na manutenção dos níveis de energia e de crescimento reprodutivo.

Deficiência de Iodo: A deficiência de iodo irá causar bócio. Este distúrbio tende a ocorrer durante a gravidez ou na puberdade. Pessoas que sofrem de bócio mostra sintomas de deficiência de iodo, como a sensibilidade ao frio, ganho de peso, letargia e pele torna-se grosseiro. Se houver níveis inadequados de tiroxina, então uma condição chamada hipotireoidismo se desenvolve, o que pode causar inchaço ao redor dos olhos, pele grossa e seca, cabelo esparso e grosseiro, e perda de memória.

Toxicidade Iodo: overdose de iodo devido a medicamentos ou suplementos pode causar queimadura na boca, na garganta ou no abdômen. Ela também pode causar dor abdominal, vômitos, náuseas, diarréia e coma. Assim, para evitar a toxicidade de iodo, para manter a dose recomendada de iodo.

Recomendado Dosagem: Para evitar toxicidade do iodo, do Instituto de Medicina estabeleceu as toleráveis ​​níveis de ingestão de iodo superiores conforme mencionado abaixo.

* Entre os anos de idade 1-3: 900 mcg

* Entre os anos de idade 4-8: 300 mcg

* Entre a idade 9-13 anos: 600 mcg

* Entre idade 14-18 anos: 900 mcg

* Para pessoas que are19 anos ou mais: 1.100 mcg

* Durante a gravidez entre 14-18 anos: 900 mcg

* Para a gravidez na idade de 19 anos ou mais: 1.100 mcg

* Lactantes mulheres 14-18 anos: 900 mcg

* Lactantes com 19 anos ou mais: 1.100 mcg

Dicas para cozinhar e armazenar alimentos Iodo: Processamento de alimentos faz com que a quantidade de iodo a aumentar. Porque iodado benefícios em adicionar mais sal de iodo para as preparações alimentícias. Além disso, agora iodo condicionadores de massa base são usados ​​para fazer pão, que contém iodo. Para obter a partir de fontes naturais de iodo que você pode comer salada feita com alimentos ricos em iodo, como os acima mencionados frutas, legumes e algas.

Estes foram os benefícios de saúde de iodo, a sua deficiência e sintomas de toxicidade e da dose recomendada. Então, adicione estas iodo alimentos ricos a sua dieta para evitar eventuais deficiências de iodo.

No comments:

Post a Comment