Friday, July 27, 2012

Pena de recolhimento a menor imposto


Nos Estados Unidos, estaduais e federais corpos e, principalmente, os Serviços de Receita Interna (IRS) dependem de sua retenção na fonte habitual para recolher impostos. Outra forma de pagamento de impostos, como imposto de renda é através do pagamento de impostos estimados. Este mecanismo elimina a possibilidade de pagamento a menor de impostos e também garante que a maioria de seus impostos são pagos na hora. Pagamento a menor de impostos é principalmente o pagamento de impostos, menor do que o passivo fiscal total, que é realmente devido.

Upfront, a atual taxa de imposto pena de recolhimento a menor é de 4% para o número de dias do imposto vai pagar a partir de (através de) 16 de abril de 2010 a 15 de abril de 2011. Então, basicamente, você estará pagando o valor pendente, bem como a pena de no futuro subseqüente quando você arquivar seu retorno de 2010-11 ou pós 15 abril, 2010.

Pena de Imposto underpayment: Regra Geral

Para o pagamento a menor de impostos, a Receita Federal estabeleceu algumas regras gerais na Publicação 505, a maioria dos quais se aplica para o arquivamento 2010-11 ano e sanção pecuniária compulsória pagamento a menor. De acordo com as regras gerais de pena, você deve uma multa de 2010 ano financeiro se, o total do imposto que você paga através de retenção na fonte ou oportunas pagamentos do imposto estimado, não é igual a (menos de):

* 90% do total do imposto para 2010, ou

* 100% do imposto total para 2009

Assim, se o imposto já pago através da retenção na fonte e aos pagamentos previstos, não exceda as percentagens acima referidas, então você pode dever um pênalti em cima do valor do imposto. No entanto, se o total do imposto pago exceder os percentuais, então você não deve uma penalidade. No entanto, tenha em mente que, tarde ou não remunerado pagamento trimestral para as pessoas empregadas que suspender, também é penalizado. Isso significa que se você deve um imposto que excede o referido para as condições mencionadas, então você estaria sujeito à pena, que é apresentado nas seguintes formas:

* Underpayment 2210 do Imposto estimado de pessoas, propriedades e relações de confiança

* Underpayment 2210-F do Imposto estimado de Agricultores e Pescadores

Pena de recolhimento a menor do imposto: Agricultor e Pescador Regra

Em certos casos, a Receita Federal faz flexibilização da regra geral e da aplicabilidade da regra geral. Para os exercícios de 2009 e 2010, se a renda de um indivíduo, (não inferior a dois terços da renda bruta), é obtido a partir da agricultura ou da pesca, em seguida, na regra acima mencionada, a 90% é substituído com 66,66%.

Pena de Imposto underpayment: Os contribuintes de renda mais elevadas

Se Lucro Ajustado de um indivíduo Bruto (AGI) mostra as características como segue:

* Se AGI de um indivíduo excede $ 150.000 a partir de 2009 depósito, ou

* E ultrapassou US $ 75.000, para pessoas casadas apresentação de uma declaração em separado, diante 2010 ano financeiro

Em tais casos, a 100% na regra acima mencionado é para ser substituído com 110%.

Pena de Imposto underpayment: Regra Pagamento Periódico

A retenção do imposto e pagamento do imposto estimado é feito em 4 partes, com uma parte ao longo de mais de um quarto de 3 meses. Assim, se no final do exercício financeiro até 15 de abril de 2011, se você deve um imposto para qualquer trimestre que é menor do seguinte, em seguida, uma pena teria de ser alterado.

* 22,5% para 2010, ou

* 25% para 2009

Para maiores contribuintes do imposto de renda (condições acima mencionadas), os 25% é considerado de 27,5%.

Por favor, note que estas regras são aplicáveis ​​a partir de data e para o exercício de 2010 e estão sujeitas a mudanças por parte do IRS por notificação. Portanto, quando você arquiva seu retorno de imposto de renda e estão sendo cobradas com uma pena, você terá de ter em atenção as leis atuais. Além disso, existem várias regras sobre saldos pendentes do ano anterior como um imposto não pago. Equilíbrio e penalização fiscal underpayment que vai pagar está sujeito a algumas outras implicações. Espero que a elaboração, sob pena pagamento a menor do imposto é engenhoso.

No comments:

Post a Comment