Friday, July 27, 2012

Designer Video Game: Carreira em Game Design


A demanda por designers de jogos de vídeo tem crescido drasticamente nos últimos anos. Existem várias escolas de vídeo game design, que são equipados com a mais recente tecnologia e software e ajudar os alunos a adquirir as habilidades necessárias para o trabalho. O vídeo game indústria projeto está crescendo a um ritmo acelerado, no entanto, uma educação adequada é necessário trabalhar como designer de jogos de vídeo. Os pacotes de salário que são muito atraentes para os candidatos experientes são dependentes do tipo de concepção um faz.

Um equívoco comum entre as pessoas é que um grau da informática é necessário fazer uma carreira na área de vídeo game design. A mente criativa com conhecimento de computação gráfica é mais importante do que aprender várias linguagens de programação para jogos. Ela ajuda o designer a desenhar os personagens do jogo e do mundo que habitam.

Criatividade

Para fazer uma carreira em design de jogo, é essencial para uma pessoa ser altamente criativo. Isso amplia o escopo da concepção, e como todo mundo está procurando por algo novo, que ajuda a atrair mais clientes. Repetindo as velhas idéias e sucesso não ajuda o designer porque a teoria testada e testada não é aplicável neste domínio.

Interesse em Video Games

É muito importante para um designer de videogames ter interesse em seu campo. Projetando os jogos, como todos os outros campos criativos, requer muita dedicação e foco. Uma pessoa não pode dar seu 100% para um trabalho criativo, a menos que ele coloca seu coração e alma nele. Só então ele pode criar jogos que são apreciados pelo público em geral. Ele também deve ser em jogos de todas as marcas, olhando para fora para brechas no-las. Isso ajuda os designers de jogos de vídeo para melhorar os seus próprios jogos.

Problema excelente habilidades para resolver

Além de conhecimento, criatividade, técnica e de aptidão de uma pessoa também desempenha um papel vital no campo de jogo design. É importante compreender as complexidades dos algoritmos de computador, a fim de proporcionar aos clientes uma melhor experiência de jogo. Todos os jogos são projetados em várias linguagens de programação e, portanto, além de animações, a parte lógica é também muito importante. É possível para um designer de videogames para criar um jogo que ocupa menor espaço de memória em comparação com outro jogo com características semelhantes. Tudo depende do tipo de lógica utilizada pelo designer e sua habilidades para resolver problemas.

Um bom entendimento do mercado

A designer de jogos de vídeo pode criar jogos de sucesso e rentável somente se ele entende bem o mercado. O conhecimento do mercado lhe dá a oportunidade de conceber jogos de acordo com as exigências do mercado. Para a pesquisa inicial, ele pode realizar uma pesquisa em uma escala pequena ou aconselhar a empresa a fazê-lo. A fim de evitar a repetição de erros, também é importante para obter o feedback público em geral após o jogo chegar às lojas.

Os trabalhos relacionados ao vídeo game design são frequentemente lucrativo, no entanto, há uma série de dimensões sociais e de gestão para ele. Os funcionários devem vir com novas idéias criativas e siga os prazos. Eles também são responsáveis ​​pelo sucesso ou fracasso do jogo. Comunicação, criatividade e dedicação são as três qualidades mais importantes para um designer bem sucedido de vídeo game. Uma investigação adequada do mercado ea necessidade do usuário deve ser levado em consideração para fazer jogos rentáveis ​​e populares.

No comments:

Post a Comment