Friday, July 27, 2012

Auxílio Financeiro para mães solteiras para College


Como todos sabemos, pais solteiros nunca é uma tarefa fácil. E se a mãe solteira é uma mulher, então as dificuldades e os desafios são ainda mais difícil. As mães solteiras têm de arcar com múltiplas responsabilidades de cuidar das crianças, fazendo as tarefas domésticas e conclusão da educação. Ajuda financeira para as mães solteiras para a faculdade é fornecido pelo governo dos Estados Unidos e por alguns privados sem fins lucrativos e pessoas ricas. O parágrafo seguinte deve ajudar-nos a conhecer em detalhe que tipo de ajuda financeira para as mães solteiras para a faculdade estão disponíveis.

Assistência Financeira para mães solteiras

Existem muitos programas de assistência financeira de mães solteiras que podem financiar as suas despesas educacionais. Bolsas universitárias pode ser a melhor forma de auxílio financeiro para mães solteiras para a faculdade. O programa Bolsas Universitárias Obama para mamãs que também é conhecido com 'Return to School Moms' o nome é o melhor para as mulheres de acordo com muitos especialistas. A quantidade de dinheiro recebida sob a forma de subvenções ao abrigo deste programa é muito impressionante em torno de US $ 10.000 e é muito mais do que muitas outras concessões. Mães dos alunos individuais podem se inscrever para o Pell Grant através do "Requerimento de Livre Federal Apoio ao Estudante" (FAFSA). Nestas bolsas para mães solteiras, o montante que você pode receber varia de USD 400 a USD 5.000. Para todas as mães solteiras que desejam completar sua formação superior e trabalhar como professor em funcionamento do governo ou instituições de ensino privado, o Teach Grant pode ser a melhor opção. Novamente para esta concessão, é preciso preencher o formulário FAFSA ea quantidade de dinheiro do subsídio que você pode receber é de USD 4.000. Então, há o Grant inteligente para todas as mães solteiras que estão em seu terceiro quarto ano de graduação. Os critérios de elegibilidade para esta concessão é que você deve ter 3,0 GPA em uma escala de 4,0 no segundo ano de sua faculdade. Você também pode se beneficiar do Federal Supplemental Educational Opportunity Grant (FSEOG) se você for um estudante de pós-graduação sob aquém de dinheiro para completar a sua educação. O Academic Grant Competitividade (ACG) poderia ser o ideal para as mães solteiras que já estiverem inscritos-se para cursos a tempo inteiro na faculdade e estão estudando no primeiro ou segundo ano.

Ajuda financeira para as mães solteiras para a faculdade também é dada na forma de bolsas de estudo. No entanto, para se tornar elegível para estas bolsas, você precisa ter o mérito certo e bons antecedentes. A mãe que trabalha Projeto é uma das melhores bolsas para mães solteiras para realizar seus sonhos educacionais. Esta bolsa vai cuidar do material de estudo, propinas e outras despesas gerais, que são muito de um encargo financeiro para mães solteiras. Programa da Mulher Bolsa Independência (WISP) pode ser extremamente útil para as mulheres que foram vítimas de violência doméstica. O fundo de ROSE também visa ajudar as vítimas de abuso doméstico completar a sua educação universitária. O Fundo de Bolsas de mães solteiras e Bolsa O Denny Student monoparentais também são ótimas opções para mães solteiras.

Apesar de tomar a iniciativa tanto pelas autoridades governamentais, muitas mães solteiras deixam de receber as doações devido à falta de informação e interesse do seu lado. Assim, programas de conscientização para o mesmo pode ajudar a melhorar a situação global, em grande medida. Você precisa estar ciente de que a apresentação de prova de idade, comprovante de residência, comprovante de renda e detalhes do trabalho juntamente com o formulário de pedido de bolsas e auxílios é uma obrigação. Além disso, os formulários devem chegar aos escritórios do governo interessados ​​antes da última data declarada para ser considerado para o apoio financeiro.

Então, isso era tudo sobre o auxílio financeiro para mães solteiras para a faculdade. Com sorte, você vai levar as sugestões dadas neste artigo, no sentido de direito e trabalhar com eles para ajudar a partir dessas instalações. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment