Thursday, July 26, 2012

Como abrir arquivos torrent


Para os que são novos para a Internet, pode ser confuso a respeito de como abrir arquivos torrent e iniciar downloads. Este artigo lhe dará a lá em baixo, sobre como abrir arquivos torrent no Windows ou qualquer outro sistema operacional. É muito simples e pode ser feito numa questão de minutos. Deixe-me sublinhar o procedimento para abrir arquivos torrent neste artigo.

Internet tornou possível o compartilhamento de arquivos em uma escala mundial. Arquivos torrent e o torrent de compartilhamento de rede fez a transferência de gigabytes de dados possíveis sobre grandes distâncias. Antes de dar uma olhada em como abrir arquivos torrent, vamos ver o que exatamente são arquivos torrent.

Quais são arquivos torrent?

Arquivos torrent são muito pequenas e médias arquivos com uma extensão de ". Torrent 'que são disponibilizados na Internet. Esses arquivos são conhecidos como arquivos de controle que possuem informações que podem ajudar a localizar arquivos que você deseja fazer o download da Internet. Abrindo um arquivo torrent fornece software a 'Cliente Torrent "instalado no seu computador, para obter informações sobre o conteúdo dos arquivos a serem baixados e também lhe permite controlar outros clientes que estão compartilhando esses arquivos. Ele contém informações sobre trackers que estão seguindo-se os locais desses arquivos. Um arquivo torrent, portanto, fornece informações completas sobre os computadores ao redor do globo, que têm os dados que deseja.

Como abrir arquivos torrent para baixar coisas?

Vamos ver como abrir arquivos torrent e ativar o download de arquivos. As coisas que você precisa é de um terminal de computador com uma conexão de alta velocidade à Internet.

Abrindo um arquivo torrent não é possível sem um cliente torrent instalado no seu computador. Portanto, a primeira coisa que você precisa fazer é olhar para clientes de torrent na internet. Pesquisa no Google para clientes de torrent. Existem muitos programas de software que você vai encontrar. Eles são todos semelhantes em arquitetura e são conhecidos por nomes diferentes. Alguns dos mais populares são Azures, BitTorrent e se você estiver usando Linux, você já tem um cliente de torrent como transmissão instalada. Baixe qualquer um dos clientes de torrent e obtê-lo instalado em seu computador seguindo as instruções de instalação.

Depois de ter obtido o cliente torrent instalado, a próxima coisa a fazer é procurar por sites torrent tracker que os arquivos torrent do host. Apenas "torrent tracker 'pesquisa no Google e você vai encontrar muitos sites que os arquivos torrent do host.

Clique em qualquer desses sites de busca e para os dados que você precisa fazer o download. Se estiver disponível então um arquivo torrent existirá nos resultados da pesquisa. As pessoas que já têm esse arquivo e estão compartilhando isso são chamados de 'Seeders' e os que estão baixando os arquivos são chamados de 'Leechers ". Veja por que as informações do arquivo torrente indica uma semeadora alta relação leecher. Mais os seeders, mais rápido é o download do arquivo. Olhe para os comentários abaixo sobre o torrent e certifique-se que a autenticidade dos dados. Às vezes o software malicioso existe no torrents tais e, portanto, é preciso verificar para ele.

Então baixe o arquivo torrent, clicando no arquivo de download. Se você instalou com sucesso o cliente bit torrent, uma janela será aberta depois que o arquivo é baixado. Ele vai pedir sua permissão para abrir o arquivo torrent usando o cliente de torrent. Dizer 'ok' e selecione o local de download do disco rígido para os arquivos. Uma vez feito isto, o download do arquivo vai começar! Assim que você tenha sucesso abriu um arquivo torrent e começou o download dos arquivos desejados.

É ilegal o download de material protegido por direitos autorais, como filmes e música com clientes de torrent. O fornecedor de serviços Internet tem a autoridade para desconectar sua conexão à Internet se você baixar tal coisa ilegal. Então, certifique-se que você só baixar coisas que são de domínio público. Você foi avisado!

Espero que este artigo lhe deu uma idéia clara de como abrir arquivos torrent e baixar coisas. A tecnologia de software que torna possível torrent download é verdadeiramente surpreendente em seu próprio direito e é testemunho do poder da Internet.

No comments:

Post a Comment