Friday, August 31, 2012

Alimentação e Nutrição do diabético


Ampliar imagem

Diabetes é um importante problema de saúde que assola a maioria da população. Viver com a diabetes é uma tarefa que pode ser alcançada com o equilíbrio correto de medicamentos e uma dieta rigorosa e um plano de exercício que ajuda as pessoas a combater os riscos de diabetes. As pessoas que têm diabetes devem entender o fato de que uma dieta para diabéticos é necessariamente uma dieta que lhe permite consumir todos os tipos de alimentos saudáveis ​​com moderação.

Como manter o nível normal de açúcar no sangue é de extrema importância, enquanto vivia com os alimentos, diabetes e nutrição são de importância primordial enquanto viver com diabetes ou lidar com a diabetes. Enquanto lidar com a diabetes não apenas deve ser a ingestão de alimentos nutritivos e saudáveis, mas também as refeições adequadas e horários devem ser seguidos rigorosamente. A dieta do diabético bem planejado é o que mantém as calorias e gorduras de distância e fornece nutrientes essenciais na quantidade certa na hora certa. Anote que comer na hora certa pode fazer toda a diferença para os efeitos da dieta.

Existe uma pirâmide alimentar sugerida para os pacientes com diabetes que contém quatro categorias ou camadas da pirâmide, a de maior ea mais baixa, que contém grãos, como trigo, centeio e aveia, que são extremamente saudável. A segunda camada é composta de frutas e legumes. É um mito comum de que as frutas devem ser totalmente evitada, porém minuto porções de frutas que resultam em uma ingestão de 15 gramas de hidratos de carbono que podem ser permitidos. No caso você está comendo uma fruta de baixo carboidrato você estaria comendo uma porção maior passo que você pode servir-se de uma pequena porção de uma fruta que tem maior porcentagem de carboidratos.

Nutrição Diabetes também sugere a inclusão de vegetais, devido às suas propriedades nutricionais benéficas, como baixo teor de gordura e maior porcentagem de vitaminas, minerais e fibras. Por isso tente incluir todos os tipos de vegetais como azedinha, espinafre, brócolis, repolho, couve de Bruxelas, couve-flor, tomate, pepino, alface e na dieta. Os edibles não-vegetarianos estão incluídos na terceira camada, a qual promove o consumo de carne magra com exclusão máximo de gordura e cozidos de uma forma saudável. E o superior e os mínimos categoria inclui os itens de alto teor calórico, como a manteiga, produtos lácteos, e todos os outros ricos em gordura substâncias que devem ser evitados ou seu consumo deve ser restrito ao mínimo possível.

Enquanto viver com diabetes, é preciso prestar atenção para a ingestão de carboidratos. Verifique se você tem uma quantidade controlada de ingestão de carboidratos em cada refeição para garantir que o seu açúcar no sangue permanece constante durante todo o dia. Se estiver a tomar suplementos de insulina que você precisa para ajustar a quantidade de carboidratos de acordo com a sua dose de insulina. Não entrar em alimentos de alto teor calórico gordo, uma vez que muitas calorias e níveis aumentados de colesterol pode levar a complicações crescente, como o ganho de peso e doenças cardíacas crónicas.

No caso de você só não pode acabar sem os doces, existem uma série de adoçantes artificiais que ajudam a saciar suas ânsias doces. Esses adoçantes artificiais não afetam os níveis de açúcar no sangue, no entanto cuidado com a marca que você escolher. É melhor para verificar a credibilidade do produto, localizando uma certificação por uma organização com credibilidade como a American Diabetes Association. Adoçantes que contêm Sacarina Aspartame, acessulfame de potássio e sucralose pode ser considerado seguro para uso.

Além disso, quando você está planejando para comer fora ou comer alimentos processados, tentar manter um olho sobre os ingredientes e faça uma decisão consciente para escolher opções mais saudáveis ​​para sua dieta. Siga uma dieta controlada saudável e controlar os horários do refeição para combater a diabetes.

No comments:

Post a Comment