Saturday, August 18, 2012

Tapete Lavagem a seco Lavagem Vapor vs


As pessoas geralmente debate sobre o tema da limpeza do tapete seco limpeza a vapor vs. Como ambos têm suas próprias vantagens e desvantagens pessoas estão confusas sobre o uso de produtos de limpeza do tapete. Tapetes dar uma aparência limpa e arrumada para o chão e também salvar o seu piso de manchas e sujeira. Mas isso faz seus tapetes tão suja que se torna muito difícil para limpá-los. Existem duas formas de limpeza de carpetes, limpeza a seco e limpeza a vapor. Há sempre um debate entre os dois métodos sobre a sua eficácia e desvantagens. Então, vamos discutir estas duas formas de limpeza do tapete.

Lavagem de Carpete a Seco

Quando se trata de limpeza de carpetes a seco limpeza a vapor vs, limpeza a seco mantém a sua própria importância. Limpeza a seco não significa que não há nenhuma utilização de água de todo, mas sim a água é usado em uma quantidade muito menor em comparação com a limpeza a vapor. Seguem-se alguns do processo de limpeza do tapete seco.

* Método Espuma Seca: Neste método, o shampoo é aplicado à carpete e, em seguida, deixa-se secar. O shampoo absorve a sujeira. Então, com a ajuda de aspirador de pó seco é o shampoo ser sugado.

* Método Chem seco: Este método é bastante semelhante ao método de espuma seca. A única diferença entre eles é a utilização de almofada da tampa, em vez de aspirador de pó. Os scrubs capô e absorve a sujeira.

* Método de oscilação Pad: Um spray pH equilibrado é pulverizado sobre o tapete e é deixado por algum tempo. Esta pulverização reage com a sujidade e desapertar o qual é mais tarde removido com a ajuda de almofada de algodão.

* Método Composto Dry: Um composto seco é espalhado sobre o tapete e é deixado por algum tempo. A mistura absorve a sujidade e é então removido com a ajuda de aspirador de pó.

Desvantagens da Lavagem de Carpete a Seco

Embora a limpeza do tapete seco é muito popular e amplamente utilizado. Não é tão eficaz como a limpeza de vapor. Ele deixa resíduos no tapete que não desaparecem completamente. Devido a isso, mais sujeira se estabelece que lentamente diminui a vida do tapete.

Limpeza do tapete do vapor

A limpeza de vapor está associado com o uso de água. O vapor é utilizado para limpar os tapetes. É o método mais preferido e eficaz de limpar carpetes. Ele remove a sujidade e por isso aumenta a vida útil do tapete. Você pode passar como tapetes vapor limpo para obter informações detalhadas. É também conhecida como extracção com água quente. Seguem-se alguns dos métodos utilizados na limpeza a vapor.

* Truck Monte: Há água quente pressurizada que é misturada com solução de limpeza tóxicos tapete não o que ajuda na remoção da sujeira e do solo do tapete. A água é vertida e com a ajuda de máquina de sucção pesada toda a sujidade e água vai sendo removida. A sujeira profunda assente também pode ser removido a partir deste método.

* Extração Portable: extração portátil é usado principalmente nas indústrias que são envolver no negócio da limpeza do tapete. O processo é o mesmo que camião de montagem, mas a máquina de sucção é menos forte do que a máquina de montagem camião. Este método é utilizado em grande escala para a limpeza do tapete, como nos apartamentos, hospitais, etc

Desvantagens da Lavagem do tapete do vapor

Ao discutir tapete limpeza a seco limpeza a vapor vs tapete, podemos dizer que a limpeza do vapor do tapete é considerado como o melhor método, mas tem desvantagens também. A limpeza de vapor tem um monte de tempo para secar e neste período a sujeira pode se estabelecer no tapete. Se o tapete não é seco de forma adequada, que pode também levar a um crescimento de bactérias ou fungos no tapete.

Agora que discutimos detalhes sobre a limpeza do tapete seco limpeza a vapor vs, você deve agora decidir qual é o melhor método de limpeza do tapete de acordo com você. Ambos os métodos têm suas próprias limitações, assim de acordo com suas necessidades e seu orçamento você pode ir para a máquina. Se você não está em um estado de espírito para comprar uma máquina, então você também pode dar a seus tapetes para as lojas de limpeza ou lavanderias. Tente evitar fazer seu tapete sujo e limpá-las em base regular, de modo a aumentar a sua vida.

No comments:

Post a Comment