Friday, August 24, 2012

Groundhog day


Uma tradição que tem sido comemorada na América do Norte e Canadá há anos, desde 1800 para dar uma idéia, que é o Dia da Marmota é tudo. É comemorado com um monte de limpeza, cor e festa em Nova York e Pensilvânia em 02 de fevereiro. Você pode até ter uma festa de antecipação da Primavera, se você quiser ter algum divertimento.

Então o que acontece em 02 de fevereiro a cada ano? A marmota, marmota, esquilo à terra ou marmota sai de sua toca e verifica se a sua sombra. Se ele vê uma sombra que vai voltar para sua toca durante 6 semanas de inverno e se não há sombra que vai ficar no chão e na Primavera deste ano meio está próximo.

História do Dia da Marmota

A maioria das pessoas pensa que a tradição Groundhog Day foi trazida pelos colonos alemães na Pensilvânia, embora isto seja verdade que existe um outro significado. Do dia de Groundhog é exatamente 40 dias depois do Natal e os cristãos têm um vínculo estreito com 40 dias. Dia da Marmota é o primeiro feriado do Ano Novo.

Há um poema escocês que também desempenha um papel na tradição e história do Dia da Marmota. Isso é como vai:

"Como a luz cresce mais

O frio se torna mais forte

Se Candlemas ser justo e brilhante

O inverno vai ter outra luz

Se Candlemas ser nuvem e neve

Inverno terá desaparecido e não voltar

Um caso no dia Candelária

Têm a metade do milho e sua meia feno sua

No dia da Candelária é throns pendurar uma queda

Você pode ter certeza de uma boa cultura de ervilha. "

Significado do 02 de fevereiro.

Desde a primeira semana de fevereiro cai entre o solstício de inverno e equinócio de primavera, é o momento perfeito para espiar a marmota de uma vaia com as nuvens e sombras. O mês de fevereiro tem sido significativo para muitas culturas, incluindo os cristãos que celebram a Candelária e os romanos que celebram o festival mid-season. Também os pagãos irlandeses comemoram a chegada da primavera em torno do mesmo tempo.

O que há de tão especial sobre o porco-do-chão?

Ok, então a maioria de nós vai achar estranho que um dia é dedicado a uma marmota, mas aqueles na Pensilvânia, não. A marmota é um animal que hiberna no inverno e quando ele deixa sua toca que significa que pode ser, apenas talvez a primavera está chegando eo frio do inverno rigoroso é longo. Essa tradição começou com os alemães que migraram para a Pensilvânia, vamos fevereiro eles olhariam para marmotas para verificar se ele deixou sua toca ou não, na esperança de um inverno prematuro. Embora isso possa ser superstição tem raízes no fato de que quando você pode ver uma sombra que significa que o inverno está por aí, porque não há nuvens para isolar a terra.

Celebrando o Dia da Marmota

América pode agradecer Clymer Freas e W. Smith para as celebrações que são vistos estes dias no dia da marmota. Essas duas pessoas, o ex-editor de jornal eo segundo um congressista americano e publisher do jornal, popularizaram um festival em Punxsutawney, na Pensilvânia (onde os alemães liquidados). Este festival foi centrada em uma marmota que iria ajudar na previsão do tempo e se a primavera fosse começar haveria festa por toda parte. Hoje em dia é uma marmota Punxsutawney Phil chamado que recebe toda a popularidade da neste dia, graças ao filme chamado Dia da Marmota. No Canadá é uma marmota albino chamado Wiarton Willy, que tem a mesma honra de prever inverno ou primavera.

No comments:

Post a Comment