Thursday, August 30, 2012

O que é infecção no sangue?


Em continuidade às linhas acima, quando a bactéria invade a corrente sangüínea, a condição é denominado como "infecção no sangue". Então, o que é uma infecção do sangue chamado? É também conhecida como a bacteremia. É considerada uma infecção com risco de vida, devido à complicação que provoca - sépsia. O que acontece com infecções leves, o corpo desencadeia a liberação de substâncias químicas na corrente sanguínea para eliminar as bactérias. Isto faz com que a inflamação apenas no local infectado. Uma vez que o trabalho é feito, a inflamação volta ao normal. No entanto, a história é diferente com bacteremia. Aqui, o corpo fica tão dominado pela presença de bactérias no sangue que a sua reacção inflamatória a lidar com o problema fica exagerada. E devido a isso, a inflamação torna-se tão intensa que começa a se espalhar além do local infectado para todo o corpo. Esta resposta imune é conhecido como sépsia e na maioria dos casos, ela é conhecida por ser uma condição com risco de vida. À medida que a inflamação progride, ele começa a afectar os órgãos, gradualmente levando-os a desligar. Na fase um, a pessoa é dito estar em um 'choque séptico' - uma gota intensa na pressão sanguínea, o que poderia ser seriamente fatal. Mais informações sobre o que é infecção do sangue segue ...

Qual é a causa da infecção no sangue?

As bactérias, e de fato muitos outros patógenos, pode ganhar a entrada para a corrente sanguínea por meio de algo tão leve como um cotovelo ou um joelho raspado, uma cutícula quebrado, etc Mesmo procedimentos médicos, como o uso de cateteres ou linha IV permanente, ou algo parecido um dente de escovação dentária, pode ajudar as bactérias invadem a corrente sanguínea e causar bacteremia e sepse, finalmente,. Outras causas possíveis de infecção no sangue podem incluir herpes, infecção urinária e certos tipos de câncer. Infecção do sangue após a cirurgia pode também ser uma ocorrência provável.

Quais são os sintomas?

Os sintomas comuns de infecção no sangue que podem aparecer incluem:

* A temperatura do corpo pode ser mais do que 38,5 graus Celsius, e pode ser inferior a 35 graus Celsius

Coração * bate mais rápido que o normal (geralmente mais de 90 batimentos por minuto).

* Urinar pode diminuir ou se tornar freqüente

* A náusea / vômito.

* Diarréia

* Vigilância reduzida ou confusão maior tendem a ser os sinais graves de infecção.

Como é tratada?

Chegando ao terceiro segmento do artigo sobre o que é a infecção do sangue, que é sobre o tratamento. Sua principal motivação é a de manter a infecção evoluir para sepse ou de impedir que a sepse se transforme em uma situação de risco de vida. O passo imediato no tratamento consiste em administrar antibióticos. Ele é entregue por via intravenosa (IV). O tratamento começa antes mesmo de o médico tem sido capaz de identificar as bactérias específicas que causou a infecção do sangue. É por isso que, os antibióticos que seria recebido pelo paciente, seria equipado com a capacidade de tratar vários tipos de bactérias. Uma vez que a bactéria em particular fica identificado, o tratamento pode mudar para um antibiótico diferente que especificamente as bactérias específicas.

Como mencionado antes, a infecção sangue tende a causar uma queda severa na pressão arterial do indivíduo infectado. Então, para evitar que isso aconteça, os médicos podem fazer uso de medicamentos que contraem os vasos sanguíneos, assim, ajudando a aumentar a pressão arterial. Outros medicamentos, como apropriado, pode também ser usado.

Para algumas pessoas, as fontes de infecção do sangue pode ser um dispositivo médico, linhas intravenosas, e semelhantes. Assim, por eles, uma cirurgia para se livrar de tais fontes pode ser o curso do tratamento.

O que se pode concluir a partir da explicação acima, é o facto de que, não é a infecção que provoca a preocupação, mas a resposta imune do corpo levando a sépsis. Este, se não tratada imediatamente, pode facilmente levar a sua portagem sobre a vida da pessoa doente. Assim, mente os sintomas de infecção do sangue, e iniciar um diagnóstico precoce para assegurar um tratamento adequado.

No comments:

Post a Comment