Monday, August 27, 2012

Os sintomas do cancro de Cabeça e Pescoço


O câncer é uma doença como nenhuma outra, com seu método de crescimento, infecção e desenvolvimento e até mesmo com métodos de tratamento. Suas causas são intrigante e variada, em alguns casos, o câncer é injustificada ou inexplicável. Nenhuma parte do corpo parece seguro com esta desordem. Neste artigo, mais informações sobre o cancro que ocorre na região da cabeça e pescoço do corpo humano.

Cancer na Cabeça e Pescoço

Câncer de cabeça e pescoço é um termo genérico que se refere ao câncer que tem origem ou está centrado na região da cabeça ou pescoço do corpo de um indivíduo. Principalmente o forro ou áreas de tecidos moles destas regiões são afetadas. Há cerca de 30 diferentes áreas ou partes da cabeça e pescoço, que poderiam se infectar com câncer, eles são agrupados em geral como por sua ocorrência nas seguintes áreas:

✦ boca

Câncer na cavidade oral ou da boca é conhecido como o cancro oral. Câncer que ocorre na região da garganta logo atrás da boca (orofaringe) é chamado de câncer de orofaringe. Partes específicas são: * O telhado da boca (palato duro)

* O piso da boca (embaixo da língua)

* A língua

* Forro interno ou a área dos lábios e bochechas (mucosa bucal)

* A base da língua

* Os As paredes laterais da garganta

* Parede de trás da garganta

* Gengiva (gengiva)

* Área de trás dos dentes do siso

O tipo de crescimento do câncer nessa região é carcinomas de células escamosas.

✦ Nariz

O revestimento da cavidade nasal e sensível da pele nas narinas são ambos susceptível ao cancro. A partir da nasofaringe (a parte superior da garganta imediatamente atrás do nariz) para a área seio paranasal (partes carnudas ao longo do nariz na face) e no meio, cada parte do nariz pode ser afectada por crescimento canceroso.

✦ Pescoço

Os gânglios linfáticos localizados na região superior do pescoço também são vulneráveis ​​ao cancro. Uma propriedade especial dos cânceres de cabeça e pescoço é de que o câncer do seio laringe, boca, nasofaringe e seios paranasais pode se espalhar para esses nós.

✦ As glândulas salivares

Câncer nesta parte do corpo humano é bastante raro. Existem 3 principais glândulas que poderiam ter afetado: * glândula sublingual (embaixo da língua)

* Submandibular glândulas (abaixo do maxilar)

* Parótida glândulas (a maior parte da boca, abaixo das orelhas)

✦ garganta

A laringe ea glândula tireóide são 2 partes da garganta, que pode desenvolver câncer. Destes, o câncer na laringe é mais comum. A laringe é a "caixa de voz" ou o principal órgão responsável por um ser humano para produzir a voz ou som. Câncer pode atacar as cordas vocais e pregas ou os tecidos circundantes.

Os sintomas do cancro de Cabeça e Pescoço

Com câncer em uma região tão vasta e complexa da anatomia humana, cabeça e sinais de câncer de pescoço pode ser variada e estão listados abaixo com base na área de ocorrência:

Câncer Oral

* Perda de peso

* Dificuldade e dor na deglutição e mastigação

* Dificuldade em falar

* Gosto estranho na boca

* Os feridas língua e da boca que não cicatrizam

* Um nódulo ou úlcera na região da boca que não a dor em primeiro lugar

* Os remendos coloridos e pálida na boca

* Sangramento da boca

* Inchaço ao longo da mandíbula

* Mau hálito

Garganta

Nariz

* Pronunciando as palavras

* Mudança no tom de voz e afinação

* Voz rouca ou tensas

* Dor de garganta e dor

* Dor ao engolir

* A perda de peso

* Nariz repetidamente bloqueado

* Os repetidas infecções do seio

* Sangramento nasal

* Os Dores de cabeça e enxaquecas

* Sentido de cheiro afetados

* Vazamento de muco

Glândula salivar

Pescoço

* Queixo inchado ou área do queixo

* Os músculos faciais são dormentes

* Os dores e dores no queixo ou rosto

Os linfonodos * são ampliadas ou inchado

* Sensação de peso ao redor do pescoço

* Pescoço e dor de garganta

Um sinal predominante entre os diferentes da cabeça e sintomas do câncer do pescoço é uma área de caroço ou inchaço, que é indolor e só lá. Depois de algum tempo, a dor pode desenvolver o inchaço e pode aumentar de tamanho ou outro nódulo poderia desenvolver.

Cabeça e Pescoço Tratamento do Câncer

Para o diagnóstico de crescimento canceroso, o primeiro passo é um exame físico e análise da história médica e os sintomas. Um teste de amostra de tecido é sempre realizado para analisar a composição biológica do crescimento e da presença de células cancerosas. Uma endoscopia ou biópsia é o procedimento teste realizado aqui. Os raios X e varreduras como ressonância magnética, PET ou CT são usados ​​para criar uma imagem gráfica e examinar a extensão do crescimento.

O tratamento depende da idade e estado de saúde do indivíduo, da localização do tumor no organismo fase, de crescimento e se o crescimento se espalhou. A cirurgia é o método predominante de tratamento e na maioria dos casos, é altamente eficaz na cura da doença. Fala do paciente e comer capacidade é afectada por algum tempo. A radioterapia também é praticado, embora a uma taxa ligeiramente menor. Seus possíveis efeitos colaterais são uma razão para a relutância em ambos do médico e parte do paciente optar por tal procedimento. A quimioterapia é usada aqui como uma cura e uma medida preventiva, para impedir que o câncer se espalhe para outras áreas do corpo. O câncer de cabeça e pescoço pode recorrer ou espalhar-se rapidamente e para combater tal avanço, o poderoso efeito de drogas quimioterápicas são obrigatórios.

Os culpados óbvios e notáveis ​​responsáveis ​​pela ocorrência de câncer na cabeça e pescoço são o tabaco eo álcool. Repetido consumo de tabaco em qualquer forma, charutos, cigarros, cachimbo de água, a mastigação e até mesmo como rapé, é uma das principais causas de câncer na boca, laringe, língua e garganta. Ingestão de álcool também leva a tumores cancerosos. Alguns vírus como o Epstein-Barr e HPV são causas mais raras. No conjunto, a região da cabeça e pescoço é uma das áreas mais propensas cancro entre as áreas do corpo diferentes e representam tais casos por 5% de todos os casos de cancro. Mas esta região tem também uma alta taxa de recuperação total. Se qualquer um dos cabeça de cima e os sintomas do cancro do pescoço são detectados ou observados no tempo, em seguida, com tratamento adequado e medicação, esta forma de câncer pode ser curado.

No comments:

Post a Comment