Sunday, August 19, 2012

Como atrair borboletas


As borboletas são basicamente insetos, mas ao contrário da maioria de seus primos, estes são bonitas, não existe praticamente uma planície Jane nesta linha de insetos. O corpo da borboleta é dividido em três partes (cabeça, tórax e abdômen), seis pernas articuladas, quatro asas, um par de antenas, um exoesqueleto e olhos compostos. O corpo é coberto por pêlos sensoriais minúsculo. O tórax contém os músculos que tornam as pernas unidas e mover as asas. Tudo isso pode não fazer o som borboleta atraente o suficiente, mas tudo isso acrescenta-se quando vibração que aquelas asas que exibem cores surpreendentes. E esta é a exibição notável que a maioria das pessoas querem nos seus jardins. Bem, então vamos ao "como atrair borboletas".

Cor borboleta

Como uma borboleta obter a sua cor? Alguns têm apenas um, enquanto alguns têm uma palete de cores. Os tons são tão intensas que se pode facilmente gastar horas a observá-los. Uma borboleta cor é caracterizada por suas escalas minuto. Escalas da borboleta são pigmentados com melanina que dá a eles os seus diferentes tons de marrom, preto e amarelo em alguns, a partir de melanina, enquanto que a microestrutura das escalas são responsáveis ​​por azuis, verdes e vermelhos.

É o princípio coloração estrutural que permite que as cores para mudar e aparecem mais intensa. Quando a luz é coerente espalhada pela natureza de cristal fotônico das escalas, a luz é passada através de um processo transparente, superfície multi-camadas, resultando em múltiplas reflexões que intensificam as cores da borboleta asas. A combinação de cores de uma borboleta, estrutural pigmentada e iridescência criar efeitos interessantes quando as asas da borboleta mudar de cor quando ele se move suas asas ea luz passa em diferentes ângulos. E o que você ganha é uma borboleta com umas cores únicas ou múltiplas vivas.

Como atrair borboletas

As borboletas são encontradas em toda parte. Eles vão vibrar onde obter o néctar, o líquido doce e açucarado que sugar usando um tubo chamado tromba. Eles migram também, como as borboletas brilhantes laranja e preto monarca que percorrem uma distância considerável a cada queda e voltar a cada primavera para botar ovos. Então, se você ficar em seu caminho de migração, ou um local que é o lar para eles, então atrair borboletas a seu jardim viria a ser muito fácil.

Borboletas são atraídas para as flores que são plantas de néctar, e brilhante em cores. Alguma vez você já se perguntou por que alguns jardins têm borboletas mais do que outros, apesar de ter o mesmo número de flores. A resposta está na qualidade das flores, a maioria dos híbridos não contêm néctar que as borboletas querem ou mesmo desfrutar. Então, tem um saldo de flores silvestres ou espécies nativas. Outra nota importante de interesse é ter certeza que você tem tanto, Primavera, bem como flores de outono. Flores de Primavera irá fornecer néctar para as borboletas que saem da hibernação, enquanto flores de outono vai ajudar borboletas acumular as suas reservas para a hibernação de inverno.

Você também pode garantir um terreno fértil para eles, mas estar pronto para lidar com os danos causados ​​pelas lagartas pode render. Pessoas que estão acostumadas em atrair borboletas no seu jardim também conselhos contra o uso de pesticidas nas flores, não só afetam a qualidade do néctar, que funciona como repelente para eles. E é preferível crescer flores em pequenos grupos e não individualmente, as borboletas são atraídos para uma profusão de cores. Azaleas, margarida, a sálvia, buganvílias, o arbusto de borboleta, serralha, cornflower, coreopsis, daylily, cosmos, erva-doce, Dianthus, Globo hollyhock, amaranto, impatiens, petúnia, tithonia, capuchinha, amor-perfeito, as plantas Black Eyed Susan, alyssum, viburnum, zínia , asters, phlox, candytufft, etc, são algumas das flores que irão adicionar muitas cores para o seu jardim, e trazer as borboletas. E uma vez que eles começam a vir, não param por aí, traga os beija-flores também.

As borboletas são excelentes polinizadores que ajudam a aumentar não só a flor, mas a produção de frutas e vegetais. Siga a regra simples de saber "como atrair borboletas no seu jardim", mais as flores, mais o néctar; mais néctar da, mais as borboletas!

No comments:

Post a Comment