Wednesday, August 15, 2012

Você pode lavar "Somente limpeza a seco" roupas em casa?


Imagine que você está saindo para uma ocasião especial e você retira o seu vestido o tempo todo favorito do guarda-roupa. Mas o que você vê? O vestido é sujo demais para vestir para uma função especial. Talvez você se esqueceu de lavá-lo. Sua frustração aumenta ainda mais quando você olhar para o rótulo sentado no colo de seu vestido e dizendo: "Somente limpeza a seco". O que fazer em tal situação? Primeiro de tudo, acalmar e relaxar, porque não há uma solução para este problema. Você pode realmente lavar o vestido seco em casa com algumas precauções.

Como lavar "Somente limpeza a seco" roupas em casa?

Antes de passar para os métodos de limpeza a seco em casa, você deve saber que lã, seda fina e rayon tecidos são sensíveis à água e detergente. Portanto, apenas um toque profissional pode limpar essas roupas. Outros tecidos não tem esses problemas e pode ser facilmente lavado em casa com as devidas precauções. Existem dois métodos básicos de roupas de limpeza a seco em casa: 1. Lavar a mão

2. Máquina de Lavar Roupa

Dicas para Lavar as Mãos "Somente limpeza a seco" roupas

Passo 1

Para ser mais seguro ou se você não tem certeza sobre a sensibilidade do tecido para a água, tomar uma borda da roupa e lavar em água fria com um detergente neutro e deixe secar completamente. Se o tecido permanece inalterado, por exemplo, não encolhem, sangrar cor ou mostrar qualquer outro efeito, você pode prosseguir com a sua roupa.

Passo 2

Procure por manchas na roupa e limpe-os com um removedor de mancha suave.

Passo 3

Mergulhe a peça em água morna contendo solvente orgânico ou um sabão suave, um sabonete de bebê para essa matéria.

Passo 4

Esfregue o tecido uniformemente com as mãos extremamente macias para remover a sujeira. Se você ainda não realizou a segunda etapa por acaso, você pode fazê-lo nesta etapa. Localize as manchas e esfregue-os suavemente. Se você esfregar o tecido intensamente pode danificar permanentemente a peça.

Passo 5

Enxágüe em água morna limpa para remoção da sujeira final novamente cuidando das áreas delicadas.

Passo 6

Enxaguar em água fria que consiste de uma chávena de vinagre para remover o detergente / sabão e reter o brilho do tecido. Tentar remover teor máximo de água a partir do tecido.

Passo 7

Espalhe a peça sobre um pano limpo e enrole. Aperte-o para remover o excesso de água. Também pode envolver a peça de vestuário num saco de plástico e manter o saco no frigorífico durante pelo menos meia hora.

Passo 8

Retire a embalagem e remova a roupa dela (supondo que você tenha usado o método de refrigeração). Aqueça um ferro de um calor muito baixo e pressione a peça de vestuário para acelerar o processo de secagem e também para eliminar rugas. Nunca passar a ferro o tecido de fora, vire-a do avesso ao passar para evitar danos. Se você não está confortável com o ferro que você também pode usar um secador de cabelo.

Dicas para Máquina de Lavar as "Somente limpeza a seco" roupas

Por este método, você vai precisar de um kit de limpeza a seco como dryel e um secador. Dryel está disponível em lojas que carregam produtos de lavanderia. Uma vez que você estiver usando o kit não há etapas como tal, já tem tudo na mesma para limpar sua roupa.

* Leia o rótulo da embalagem para obter instruções ao usar dryel.

* Use o secador para aplicar dryel.

* Certifique-se de ar seco a roupa depois de limpeza a seco para evitar o encolhimento.

Com esses passos simples, você não terá que manter a correr para a lavanderia para lavar suas roupas adoráveis ​​e preocupação pela sua segurança. Você pode lavá-los em casa, usando produtos limpos secos disponíveis no mercado, que também irá poupar muito dinheiro no negócio.

No comments:

Post a Comment