Sunday, August 26, 2012

Pimenta de Caiena para a garganta Sore


Muitos de vocês podem executar com a visão de pimenta caiena. Um monte de pessoas não pode suportar a consumir alguma coisa picante, e simplesmente o pensamento de pimenta caiena pode ter se sentindo nervosa e desconfortável. O que você deve saber é que existem inúmeros benefícios cayenne pimenta para a saúde, a partir de algo tão simples como curar uma dor de garganta, para a capacidade de parar um ataque cardíaco. Sim, este picante (os chamados mal) é realmente um ingrediente milagre disfarçado, que pode cuidar de um monte de seus problemas de saúde. Ele pode ajudar você a perder peso, ajuda na digestão, ajudar um processo de desintoxicação total, e até mesmo melhorar a sua circulação sanguínea em geral. Aqui, nós falamos sobre os efeitos da pimenta caiena para dor de garganta, e como ele ajuda a fornecer-lhe alívio imediato de todo o desconforto associado.

Preparações pimenta caiena para a garganta Sore

Cayenne pimenta tem um ingrediente chamado capsaicina, que contém propriedades anti-virais. Quando você tem uma dor de garganta persistente que apenas não parecem ir longe, junto com toda a tosse e outros sintomas, pimenta de Caiena é a sua aposta mais barata e eficaz como uma cura dor de garganta. Se o motivo da sua dor de garganta é viral, pimenta caiena é certo para ajudar a eliminá-lo. Por outro lado, se for garganta bacteriana, estreptococos, adicionar um sal pouco para todas as receitas mencionados abaixo, tal como o sal tem propriedades anti-bacterianas.

Antes de consumir ou bochechar com qualquer uma destas soluções de pimenta caiena para dor de garganta, você deve estar ciente de que a pimenta caiena é extremamente quente, e pode causar uma sensação de queimação severa e em torno de seus lábios e sua língua. Consumir demais também pode causar azia ao longo do tempo. Consumir estas bebidas somente até a sua garganta é aliviada. Faça uma pausa de pimenta de Caiena por um tempo depois. As receitas mencionadas aqui dar-lhe uma quantidade específica de pimenta caiena a ser adicionada às misturas. No entanto, se você acha que é demais, ajustá-lo para a quantidade que você será capaz de suportar. Isto pode exigir alguma experimentação.

Receita # 1

Este é um chá-como preparação, que usa diferentes ingredientes, juntamente com pimenta caiena para acalmar a sua dor de garganta.

Ingredientes

* A água, 1 xícara

* Ground Cayenne Pepper, 1 colher de chá

* Suco de limão, espremido na hora

* Mel a gosto

Método

Esta preparação utiliza quase todos os ingredientes que são conhecidos para aliviar uma dor de garganta. Ferva a água e despeje em um copo. Adicionar o suco de limão, a pimenta caiena, eo mel. O mel é usado para neutralizar um pouco o sabor forte de pimenta caiena. Beber essa mistura várias vezes ao dia irá eliminar todos a irritação causada por uma dor de garganta.

Receita # 2

Esta é a receita para uma sopa, que contém alho que aumenta as propriedades anti-virais de pimenta de Caiena para curar uma dor de garganta.

Ingredientes

* O alho, 2 dentes, picados

* Ground Cayenne Pepper, 1 colher de chá

* Tomato Soup, 1 lata

* Água, o suficiente para dar a bebida uma consistência fina

* Suco de limão, espremido na hora, traço (Opcional)

Método

Em uma panela, adicione todos os ingredientes, e aqueça-o a uma temperatura adequada que você pode beber. A bebida deve ter uma consistência fina. Uma vez aquecida, coloque em uma caneca e beber a mistura. O cheiro de alho, juntamente com as propriedades anestésicas de pimenta caiena, vai aliviar sua garganta quase que imediatamente. Beba a sopa quantas vezes você precisar, para poder libertar-se completamente.

Receita # 3

Ao contrário das receitas mencionadas acima, onde você está convidado a beber uma mistura preparada com pimenta caiena, esta preparação é uma solução destinada a gargarejar, e vai abrir sua garganta e lhe proporcionar alívio imediato.

Ingredientes

* A água, 1 xícara

* Ground Pimenta de Caiena, 5 shakes

* Suco de limão, espremido na hora

Método

Misturar todos os ingredientes, e gargarejos com esta solução de quinze em quinze minutos. É conhecida a ser tão eficaz como as bebidas mencionado acima na cura de uma garganta inflamada.

Se você não tem esse apaziguador garganta mágica na mão, você pode usar um substituto pimenta caiena. Os remédios dor de garganta preparados a partir de casa são geralmente quase tão eficaz como pimenta caiena em si. Os substitutos incluem Tabasco, páprica e pimenta branca ou preta.

Tenha em mente que a pimenta caiena tem a capacidade de aliviar a garganta apenas uma ferida. Os outros aspectos que estão associados com o resfriado comum não pode ser afetado por pimenta caiena. Com esses remédios naturais que usam pimenta caiena para dor de garganta, você já sabe o segredo para curar uma dor de garganta imediatamente. Claro, se você parecem não encontrar alívio para esses remédios, você provavelmente está sofrendo de uma condição diferente, para o qual você deve consultar imediatamente um médico.

No comments:

Post a Comment