Wednesday, August 22, 2012

Presidente Obama para aparecer no The View na quinta-feira


Como virar a esquina em direção ao fim do verão, o presidente Barack Obama está levando uma oportunidade de sentar-se com as senhoras do The View para tocar em algumas questões que estão actualmente a definir sua presidência. Dada a natureza já polarização (para alguns) de The View, é interessante que Obama vai levar algum tempo para se colocar em posição de convidar ainda mais o escrutínio da mídia. Obviamente, Fox News vai ter um dia de campo com a presença de Obama View, independentemente do que ele diz ou como a entrevista joga fora.

É improvável que Obama irá enfrentar quaisquer situações difíceis no The View, embora Elizabeth Hasselbeck tem o potencial para ser um curinga. Como a mais conservadora das senhoras, ela é susceptível de oferecer algum desafio para Obama, mas seria surpreendente se nada de substancial ocorreu.

Dito isto, o Presidente vai ser falando principalmente para os telespectadores show diurno de entrevistas, muitos dos quais será ficar em casa ou aposentados. É sempre difícil avaliar exatamente como os dados demográficos ver a política, já que suas preocupações vão ser um pouco diferente do que a maioria dos norte-americanos.

Por exemplo, nem estadia-at-home moms, nem aposentados estão muito preocupados com o mercado de trabalho, a não ser é claro que eles têm cônjuges ou filhos que estão lutando para encontrar trabalho. Cuidados de saúde e segurança social será, provavelmente, no topo de qualquer lista de preocupações, mas, novamente, difícil de quantificar com tão duro para pregar as grupos de telespectadores.

Com a edição em curso no Golfo, dezenas de milhares de documentos que vazaram de guerra e uma economia sputtering - Todos na véspera de eleições intercalares - O presidente Obama deve ter muito o que discutir em The View.

No comments:

Post a Comment