Sunday, August 19, 2012

Janet Jackson culpa médico por morte de Michael Jackson


Em uma entrevista com Robin Roberts ABC, Janet Jackson revela que ela acredita que o Dr. Murray é, de fato, responsável pela morte de seu irmão. Murray está acusado de homicídio, como resultado da morte de Jackson, mas não está claro em que ponto qualquer processo legal real vai começar. Murray afirma que ele nunca prescritos ou administrados quaisquer medicamentos que ele acreditava que seria fatal para Jackson.

Os investigadores ainda têm de revelar algumas das informações que eles se reuniram no caso, embora tenham feito várias incursões de alto nível na tentativa de reunir informação adicional e, possivelmente, construir o seu caso contra o Dr. Murray.

Janet explicou Robin Roberts que ela recebeu um telefonema de sua assistente em 25 de junho dizendo que Michael havia sido levado para o hospital. Ela disse a seus parentes para chamá-la com atualizações como eles têm mais informações. Ela disse que ficou muito preocupado quando ela não recebeu todas as atualizações em sua condição.

Dado o fato de que Murray está sendo acusado de homicídio - e não uma acusação mais grave - é provável que o julgamento vai ter um tempo difícil apresentar provas suficientes para uma condenação. Claramente, qualquer tipo de tratamento Murray estava dando a Jackson estava sendo realizada com o conhecimento e consentimento de Jackson, apesar do fato de que ele pode ter sido perigoso. À medida que mais informação vem à tona e novas testemunhas vir para a frente, ele provavelmente será quase impossível para um júri para condenar Murray por ser de alguma forma responsável pela morte de Jackson. Se existe evidência real, certamente teria sido divulgada até agora.

No comments:

Post a Comment