Wednesday, August 29, 2012

Teste de glicose durante a gravidez


Toda mãe quer uma gravidez segura. É por isso que check-ups regulares, exames, consultas médicas são procurados por mulheres grávidas durante o estágio de cada um de gravidez. Estes teste de glicose dia durante a gravidez, que normalmente é realizado entre a quarta ea 20 a semana vigésimo oitavo da gravidez, se tornou uma característica obrigatória. A principal razão por trás disso é a prevalência de diabetes gestacional em cerca de 2 a 7 por cento de todas as mulheres grávidas, que este teste é projetado para detectar. Vamos aprender um pouco sobre diabetes gestacional em primeiro lugar, seguido de algumas informações úteis sobre este teste.

Diabetes gestacional e Gravidez

A diabetes gestacional na maioria das mulheres grávidas é uma condição temporária e uma vez que a mulher entrega o bebê, ela deixou de ser diabético. No entanto, existe sempre um risco para a mulher para obter diabetes novamente em alguns futura gravidez ou algum tempo mais tarde na vida. Por isso, é sempre útil para detectar esta condição tão cedo quanto possível, de modo que ele pode ser mantidas sob controlo. Aqui está como o diabetes gestacional ocorre em uma mulher grávida.

Quando uma pessoa normal come comida, o sistema digestivo divide em glicose. A glicose, então, entra na corrente sanguínea, e com a ajuda de uma insulina, produzidas pelo pâncreas, dá combustível para as células do corpo. Este processo altera em uma mulher grávida, tornando a estadia de glicose no sangue, em vez de deslocar nas células do corpo. Em uma mulher grávida, há uma série de alterações hormonais que ocorrem, tornando quase impossível para o corpo a utilizar a insulina. O pâncreas precisa produzir mais do que a quantidade normal de insulina em uma mulher grávida, e se eles são incapazes de fazê-lo, pode resultar em altos níveis de glicose e diabetes gestacional.

Teste de glicose durante a gravidez

Glucose Teste de Triagem Desafio

Este teste ajuda a avaliar como o corpo da grávida açúcar processos mulher. Antes deste ensaio, nenhuma preparação é geralmente necessária. Todos uma mulher grávida tem de fazer é beber glicose sob a forma de um líquido doce. Após uma hora, as amostras de sangue da mulher são tomadas para análise. Se os resultados deste teste de glicose durante a gravidez são positivos, a mulher é recomendável ir para o Teste de tolerância à glicose, para confirmar que a mulher grávida está realmente sofrendo de diabetes gestacional.

Teste de Tolerância à Glucose

Uma mulher grávida é obrigada a comer mais do que 150 mg de carboidratos, a partir de três dias que antecedem o teste. Este dia de ingestão de hidratos de carbono são seguidas por catorze horas de jejum, com um teste de glicose durante a gravidez no final de jejum. Durante o jejum, uma mulher grávida só pode tomar alguns goles de água. As manhãs são o momento ideal para este teste, como o jejum durante a noite é fácil.

Durante o teste, o sangue é retirado da mulher grávida para testar o seu "nível de glicose no sangue em jejum". Depois disso, ela é convidada a beber líquido de glicose. O que segue é um teste de glicose 3 horas durante a gravidez, em que, cada sangue horas é desenhada para o teste, e esta continua durante três horas. O médico, então, estuda essas quatro leituras de níveis de glicose no sangue, e se dois ou mais destes sair anormal, plano de tratamento para diabetes gestacional é recomendada para a mulher.

Uma vez que o teste de glicose durante a gravidez confirma diabetes gestacional em sua, os médicos recomendam uma série de mudanças na dieta para a mulher. Uma mulher grávida é convidado a comer uma dieta bem equilibrada, que é uma boa mistura de gorduras, proteínas, carboidratos, minerais, vitaminas e calorias. Fazer alguns exercícios de gravidez por meia hora todos os dias também ajuda. Se estas mudanças no estilo de vida são incapazes de controlar a diabetes, ela é dada injeções de insulina como último recurso para controlar a diabetes.

No comments:

Post a Comment