Tuesday, August 28, 2012

Jitterbug Comentários telefone


Você está planejando para comprar um telefone Jitterbug? Se sim, então seria uma boa idéia passar por revisões telefone Jitterbug. Se você não quiser usar um telefone celular que é carregado com características, então telefone Jitterbug pode ser a escolha perfeita para você. Apesar de aparelho de telefone celular Jitterbug custa US $ 99, os compradores também teria que pagar R $ 10 e US $ 35 como as despesas de envio e taxa de activação, respectivamente. Os modelos de telefone Jitterbug foram criados pela Samsung, que é desnecessário dizer, figura entre a lista dos fabricantes de telefones celulares mais populares. Este telefone foi projetado especialmente para os idosos, tendo em mente as necessidades daqueles que não podem se sentir confortáveis ​​usando equipamentos complexos. Então, se você tem procurado um fácil de usar telefone celular, folhear esta informação sobre as características de Jitterbug telefone.

Telefones Jitterbug: Características

Se você passar por revisões telefone Jitterbug, você verá que a simplicidade é o seu lema. Eles não estão ali para competir com os telefones celulares que possuem aplicativos adicionais e acessórios de telefone celular. A idéia por trás de fabricação deste celular é fazer as coisas mais simples. Este celular foi projetado especialmente para idosos. Os idosos que podem encontrar os novos telefones celulares muito confuso pode verificar Jitterbug telefones. Uma vez que eles estão mirando o mercado de telefonia simples, não existem muitos concorrentes a partir de agora.

O conceito de telefone Jitterbug foi desenvolvido por Marty Cooper, que criou o GreatCall Inc., a empresa-mãe que oferece o serviço sem fio. Jitterbug aparelhos são criados pela Samsung, conforme as especificações. Eles vieram com dois modelos principais. Jitterbug J e Dial Jitterbug. Dial Jitterbug tem um teclado básico, com botões grandes, o que torna a marcação de uma tarefa muito fácil. Jitterbug J foi introduzido mais tarde. Tem uma capacidade de Bluetooth e um telefone alto-falante muito mais alto. Pode-se ativar o serviço de discagem por voz, entre em contato com o serviço ao cliente. Ele também suporta o serviço de mensagens de texto. Há também a opção de permitir a instalação de identificador de chamadas.

Estes telefones para atender as necessidades das pessoas que têm baixa visão. Os de grande porte, de fácil discagem botões, display grande, fácil de ler o livro de telefone, viva-voz, campainha ajustável, o volume de chamadas ajustável e discagem ativada por voz são grandes características que tornam o uso do telefone celular um muito mais simples tarefa para os idosos. É um telefone simples, com 'YES' e 'NÃO' botões e um teclado de 10 dígitos. Outra característica que tem sido anunciado é o acolchoado orelha almofadas. A bateria do telefone celular pode durar cerca de 11 dias em modo de espera. Quando o telefone estiver completamente carregada, pode-se facilmente falar por cerca de 4 horas. Uma vez que os compradores seriam aqueles que precisam apenas as funções básicas, a opção de acesso à Internet não está disponível neste telefone.

Jitterbug One Touch é outro modelo que só tem três botões grandes que podem ser usados ​​para discagem 'operador', 'minha escolha' ou '911 '. Isto pode vir a calhar para aqueles que desejam usar o telefone para fazer algumas chamadas em caso de emergência. Operadores estão acessíveis 24 horas por dia e eles podem fazer chamadas para aqueles que estão na lista de telefone do usuário, bem como conectar o usuário a qualquer Estados Unidos ou número de telefone no Canadá. Além disso, esses operadores também pode adicionar novos números à lista de telefone do telefone. Pode-se também abrir uma conta Jitterbug on-line para adicionar novos contatos para a lista telefónica.

Telefones Jitterbug: Cobertura e Planos

Quanto à cobertura Jitterbug está em causa, a empresa-mãe, GreatCall, tem acordos com 33 diferentes operadoras para a prestação de sua cobertura de rede para o telefone. Planos de celulares Jitterbug telefônicas mensais começam em 14,99 dólares e 19,99 dólares para 50 e 100 a qualquer momento minutos, respectivamente. Existem outros recursos como add-on minutos. Você também pode optar por US $ 39,99 plano mensal e obter 400 minutos a qualquer momento ou ir para o plano ilimitado por descascar para fora $ 79,99 por mês.

O plano ilimitado oferece acesso livre ao correio de voz. Pode também enviar e receber mensagens de texto, mas o serviço de mensagens de texto não está incluído no plano de chamadas. Você pode ter que pagar cerca de 10 centavos de dólar cada vez que você enviar ou receber uma mensagem de texto. Eles também têm um programa de assistência na estrada. Ao pagar US $ 4 por mês, você pode aproveitar serviços como reboque e começo do salto bateria, fornecimento de combustível, bloqueio, serviço de guincho e pneu furado. Se você já ficou trancado fora ou ficar sem gás, você pode obter assistência. Você também pode obter lembretes da medicamentação, pagando US $ 10 por mês, ou ter acesso a enfermeiros através do serviço LiveNurse Jitterbug, pagando US $ 4 por mês. Tudo isso certamente soa útil.

Telefones: Jitterbug Reclamações

Bem, para aqueles que estão acostumados a lidar com os telefones celulares que são carregados com vários recursos, a maior reclamação seria quanto à sua simplicidade. É um telefone simples que pode salvar até apenas 50 contatos, portanto, é para aqueles que têm um uso limitado. É bom para as pessoas que não gostam de aparelhos complicados e só quer usar o telefone para chamar os seus amigos e familiares. Então, como é que este celular básico saíram no mercado? Embora não se teria que assinar um contrato, e há planos mensais a partir de tão baixo quanto $ 14,99 por 50 minutos, Jitterbug opiniões de telefone ter sido um pouco misturado. Embora o aparelho é robusto, é bastante volumoso. Algumas pessoas se queixaram sobre a taxa de ativação caro de US $ 35.

Planos mais baratos de telefonia celular seria certamente uma vantagem quando os compradores seriam idosos, que podem não ter um rendimento disponível. Então, são o telefone celular planos econômicos? Embora as chamadas da operadora assistidas e correio de voz do serviço são gratuitas com o plano anual, quem optar por outros planos vai perder cinco minutos do tempo de chamada, cada vez que efectuar uma chamada de operador-assistido. Correio de voz pode ser ativado através do pagamento de US $ 3 por mês. Assim, os recursos adicionais vêm com um preço. As pessoas também acham que os planos de Pay-As-You-Go não são viáveis ​​em tudo. Algumas pessoas também reclamaram sobre o indicador de bateria imperceptível. Houve queixas sobre os planos de serviço e faturamento. Muitos usuários parecem estar muito irritado com seu serviço ao cliente insatisfatório.

Este foi um breve resumo sobre o telefone celular Jitterbug. Agora que você tem alguma idéia sobre as características de Jitterbug telefone, você pode ser capaz de decidir se este telefone funciona ou não para você. Tenha em mente que este telefone tem recebido críticas mistas, e muitos têm criticado o seu serviço ao cliente. Confira suas características e ver se Jitterbug pode realmente cumprir suas exigências antes de começar um para yourself. Você também deve olhar ao redor para outros celulares simples, como Just5 telefone celular, Nokia 6085, Tracfone celular sênior valor, ClarityLife C900 e Doro Handle 326i fáceis. Faça uma pequena pesquisa sobre cada um desses telefones básicos para os idosos, juntamente com os seus planos mensais ou anuais. Isso é para garantir que você tomar uma decisão bem informada.

No comments:

Post a Comment