Sunday, August 26, 2012

Pedras nos rins restrições dietéticas


Formação de pedras nos rins geralmente ocorrem quando há excesso de depósitos de substâncias na urina pedras que permanecerem juntas e formar. O tipo e do tamanho das pedras varia de pessoa para pessoa. Enquanto algumas pedras nos rins podem ser tão pequeno como um grão de areia, eles também podem ser tão grande e significativa como bolas de golfe. Segundo o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, há quatro tipos principais de pedras nos rins que são comumente encontrados em seres humanos. Estas são as pedras de oxalato de cálcio, que são formadas devido à alta concentração de cálcio nos rins; as pedras de estruvita, que são formados de magnésio e de depósitos de amônia e são normalmente encontrados em pessoas que passaram por uma infecção urinária, o úrico pedras de ácido, que formam devido à presença de excesso de ácido úrico no organismo, e por último mas não menos importante, as pedras de cistina, que formam devido a qualquer doença renal genética, metabólica ou doença renal. Portanto, quando se trata de pedras nos rins das restrições alimentares, é preciso considerar o tipo de pedras que se tem eo que deve ser restringida, de modo que a formação que ser prevenida ou expelidos. Este artigo discute a dieta para evitar pedras nos rins, e muito mais como ela procede mais.

Restrições alimentares de pedras nos rins

Dieta desempenha um papel muito importante quando se trata de ocorrência prevenir ou re-ocorrência de cálculos renais. As pedras são formadas nos rins, enquanto algumas pedras ficar nos rins, alguns podem viajar por todo o caminho do trato urinário até a bexiga. Enquanto, no caso de pequenas pedras, isso pode não ser dolorosa, no entanto, em caso de pedras maiores, podem experimentar uma dor severa variando de 15-60 minutos. Embora o tratamento não é necessário para pedras menores como eles podem automaticamente de purgar do corpo, pedras maiores podem necessitar de assistência médica. Outro problema com pessoas que sofrem de pedras nos rins é que eles podem voltar a ocorrer. Portanto, seguindo uma dieta saudável pedra nos rins deve ser uma parte de sua vida diária para minimizar a recorrência. Então o que é que você pode comer eo que é que você não pode? Descubra ...

Não há alimentos ricos em proteínas

Se o tipo de pedras nos rins que você tem são pedras de ácido úrico, isto significa que você tem que restringir-se de comer alimentos que são ricos em proteínas, especialmente carne vermelha como carne de porco e carne bovina. Itens alimentares mesmo como ovos, peixes e outros tipos de carne que são ricos em proteínas devem ser minimizados. A ingestão diária recomendada de proteína é de 0,8 gramas por quilo de seu peso corporal. Então, pau a esse valor e reduzir o tempo de sua dieta rica em proteínas.

Beba muitos líquidos

A fim de lavar as pedras nos rins existentes no corpo, é essencial para beber cargas de fluidos e de água de modo a que as partículas existentes e substâncias no rim não só expulsar, mas também, de modo que eles não se acumulam novamente. Tente beber pelo menos 8 onças de água a cada hora. Além disso, também beber um monte de sucos de frutas saudáveis. Tenha em mente que por líquidos saudáveis ​​não quero dizer chá, café ou álcool. Se você ama os seus rins, ficar longe de tais substâncias.

Diga NÃO à Chocolates

Eu sei que você seria realmente infeliz para ler este ponto, mas sim, estudos revelam que desfruta de chocolates também podem desencadear a formação de pedras nos rins, porque eles têm alta concentração de oxalato e é muito importante para as pessoas com pedras nos rins para evitá-lo.

Nem todas as Frutas e Vegetais são bons

Bem, consumir frutas e vegetais saudáveis ​​é algo que quase nutricionista todos e cada um irá recomendar, seja para uma dieta de emagrecimento, ou para controlar certas condições de saúde. Há várias frutas e legumes que são ricos em oxalato. Estes incluem, certos tipos de bagas, espinafre, feijões, nozes, batata doce, berinjela e assim por diante. Então certifique-se que você não consumir esses alimentos que são novamente, ricos em oxalato.

Cuidado com o sódio Açúcar, e de cálcio!

Como mencionado anteriormente, para além de oxalato, depósitos de cálcio, juntamente com outras substâncias presentes dentro dos rins pode também levar à formação de pedras nos rins. Portanto, deve-se evitar excessivo consumo de cálcio na dieta. No entanto, certifique-se que o cálcio é importante para os ossos para se certificar de que você consome a exigência de cálcio padrão de seu corpo, que geralmente varia entre 1000-1200 miligramas para adultos com idade superior a 19. Consulte o seu nutricionista para o seu caso individual.

De sódio, você deve evitar alimentos processados, eles são ricos em sal. O sal também faz perder cálcio a partir do corpo o que torna o depósito de cálcio no rim. Assim, limitar a ingestão diária de sódio a 2400 mg por dia. Até mesmo itens de alimentos ricos em açúcar elevado deve ser totalmente evitado.

Assim, estas foram algumas pedras nos rins básicos restrições alimentares que podem ajudar um acordo com a condição de uma maneira eficiente e eficaz. Na verdade, se você seguir estas restrições na dieta estritamente, você pode realmente expulsar as pedras nos rins automaticamente, sem qualquer medicação. Embora, tenha em mente que este é aplicável apenas se os cálculos renais são menores em tamanho. Coma alimentos que possuem fibras insolúveis alta, como arroz, trigo, centeio e cevada. Estes alimentos vão ajudar na prevenção de cálculos renais. Mesmo bebidas como cola, etc bebidas energéticas devem ser completamente evitados. Em vez disso, beber 12 copos de água, suco de limão para manter seus níveis de fluido de alta. Tenha um amanhã seguro e saudável.

No comments:

Post a Comment