Wednesday, August 15, 2012

Fatos Síndrome de Down


Ampliar imagem

O que é Síndrome de Down

Você já viu alguém com um rosto mais plana do que o normal, e os olhos que estão inclinados. Em geral, alguém que olha e reage de maneira diferente em relação a uma pessoa normal. As chances são de que esta pessoa está sofrendo de síndrome de Down.

A síndrome de Down é nomeada após o médico que identificou - John Langdon Down. É preciso compreender como a estrutura do cromossomo e como ele funciona, a fim de entender o que a síndrome de Down é tudo.

O corpo humano é composto por células que contêm cromossomas que transmitem a informação genética. Todas as células (exceto os espermatozóides no óvulo masculino e no feminino) contém 23 pares (total 46) de cromossomos, 23 herdados da mãe e 23 herdados do pai. O espermatozóide eo óvulo não contêm 23 pares, mas 23 cromossomas individuais. A pessoa sofre de síndrome de Down quando o número de cromossomos par 21 contém 3 cromossomas, em vez de 2 (de um total de 47 em vez de 46).

Não se sabe porquê, compra tem sido observado que a incidência da síndrome de Down aumenta com o aumento da idade materna.

Fatos Síndrome de Down

A incidência de uma criança nascer com síndrome de Down aumenta com a idade materna. Mesmo que isso é verdade, quase 80% das crianças com síndrome de Down nascem de mães que estão sob a idade de 35. A razão para isto é que a maioria das mulheres dar à luz antes da idade de 35.

As crianças que nascem com síndrome de Down deve ter um minucioso exame médico realizado. Quase 40% das crianças com síndrome de Down nascem com anomalias cardíacas. Algumas destas crianças nascem com tireóide, visão, audição, ou anormalidades gastrointestinais. Os anteriores, estes problemas são detectados, melhor. Às vezes, essas alterações podem ser totalmente curados, se não, tratamento adequado e cuidados desde o início vai ajudar a minimizar os danos.

As crianças que nascem com síndrome de Down se desenvolvem mais devagar (mentalmente e fisicamente) do que crianças normais. Eles podem sofrer de problemas digestivos, eles ficam mais facilmente infectadas, principalmente a infecção pulmonar que afeta boa respiração, prisão de ventre, olhos e infecções de ouvido, e em casos de leucemia rara. Muitas crianças não têm sequer um destes sintomas, exceto para as diferentes características faciais e de crescimento lento.

Qualquer criança pode nascer com síndrome de Down, independentemente da raça pais, nacionalidade e status socioeconômico.

Alguém que não tem síndrome de Down no nascimento não pode obtê-lo para a vida. Não é contagiosa e não pode ser transmitida por qualquer meio.

Atualmente não há cura para a síndrome de Down. Outros grandes complicações associadas, como problemas cardíacos pode ser curado cirurgicamente.

Muitas pessoas com síndrome de Down passar com sucesso no colégio e na faculdade, e têm empregos em tempo integral.

Devido à sua aparência e comportamento incomuns muitos pensam que as pessoas com síndrome de Down são mentalmente retardadas. Aqueles que sofrem de síndrome de Down não são mentalmente retardadas. Os dois pontos seguintes provar isso.

Chris Burke, que desempenhou o papel de Thacher Charles "Corky" por 4 anos na série de TV "Life Goes On 'é um exemplo vivo de que uma pessoa com síndrome de Down pode levar uma vida quase normal. Hoje ele é o embaixador da National Down Syndrome Society (NDSS). Ele não só percorre os EUA dando palestras inspiradoras para as crianças com síndrome de Down e os pais, mas também escreve uma coluna e responde a consultas na revista NDSS.

Jane Cameron - 1949-2000 (artista cuja tapeçarias pendurar ao redor do mundo), Sujeet Desai (músico, casado e bem resolvido), e Michael Jurogue Johnson (artista), todos sofrem / sofreram com a síndrome de Down. Existem muitos mais com síndrome de Down que se tornaram famosos.

Sinais de síndrome de Down

Um médico pode ser capaz de dizer se uma criança nasce com a síndrome de Down na sala de parto em si, se um ou mais dos seguintes são vistos no recém-nascido.

* Rosto que é mais achatada do que o normal

* Olhos que se inclinam para cima

Orelhas * que são moldadas de forma anormal

* Pescoço que é menor do que o normal

* Olhos com manchas Brushfield (manchas brancas sobre a íris)

Tendo qualquer um ou todos estes é apenas sugestivo de síndrome de Down eo médico terá que enviar amostras de sangue para testes para confirmar a síndrome de Down.

Lidar com crianças com síndrome de Down

Os pais que ouvir que seu filho nasce com Síndrome de Down costumam quebrar. O que vem à sua mente de imediato é uma criança que não é normal, e continuará a crescer anormalmente longa vida. Com este cuidado extra que será constantemente necessário.

Há muitos grupos de Down síndrome para os pais (principalmente mulheres) em todo os EUA. Encontre o mais próximo de sua casa e juntar-se-a assim que você começa a saber que seu filho sofre de síndrome de Down. Todos estes grupos não são grupos simpatia que vai consolá-lo, mas ajudá-lo a ajudar o seu filho crescer o mais normalmente possível. Há muitas, muitas coisas que os membros do grupo compartilham, as coisas que você não pode ler em qualquer livro, nem o que qualquer médico será capaz de dizer. Isto é porque você está aqui com os pais reais que têm experiência em primeira mão de educar as crianças reais que sofrem de síndrome de Down.

Crianças com síndrome de Down olhar diferente, falar diferente, e se comportar diferente. Isso leva muitos a fazer o divertimento da criança. Faça a sua parte sempre que algo assim acontece. NUNCA provocar uma criança (ou adulto) com síndrome de Down. Se você vê alguém fazendo isso, pare imediatamente e relatá-lo ao comitente ou seus pais, se possível.

O que deve ser realizado é que, dado o amor correto, cuidado e atenção, quase todos aqueles com síndrome de Down vai levar uma vida quase perfeita e feliz. Eles nunca podem ir a tornar-se cientistas de foguetes, mas levar uma vida onde ninguém olha para eles com piedade, mas com orgulho.

No comments:

Post a Comment