Wednesday, August 15, 2012

Fome constante


Franzi era uma menina normal, levando uma vida perfeitamente normal. De repente, ela começou a sofrer de fome constante. Às vezes, ela seria sede excessiva e às vezes, nós teríamos que forçar-se a beber água. Ela começou a se sentir muito cansado o tempo todo. Ela sentiu seu corpo não foi capaz de obter energia suficiente para as atividades diárias, o que fez ela sofrer de fome constante. Ela começou a pesar cerca de 30 quilos a mais do seu peso anterior.

Há uma história semelhante de Johanna. Ela é apenas uma adolescente de 16 anos. Ela sofre de dores da fome o tempo todo. Ela sente tanta fome o tempo todo, que ela quer comer tudo o que está lá em casa. O problema da "fome constante" está agravando a cada dia que passa. Não importa, o quanto ela come, ela ainda tem as dores da fome.

Será que essas histórias têm algo em comum com a sua história também? Um número de pessoas em todo o mundo têm de lidar com as questões da fome. Há alguns que sofrem de "fome não", enquanto há alguns que têm que lidar com 'fome constante "eo terceiro grupo é de pessoas, que têm de lidar com a fome, a cada poucas horas. Vamos ver quais são as causas da fome constante.

Causas da fome constante

A fome é uma unidade física básica. É importante entender que a fome em si é saudável, mas, apesar de comer o seu preenchimento, se você sentir fome constante, então não é um sinal saudável. Se temos de encontrar formas de combater isso, teremos que ver o que é que dá origem a fome constante.

Baixo teor de gordura

Há um número de pessoas que lhe dirão que cortar a gordura da sua dieta é importante para perder peso. No entanto, de acordo com o estudo mais recente, o corte de gordura a partir dos resultados da dieta no ganho de peso, em oposição à perda de peso desejado. Baixo teor de gordura carboidratos refinados, que são consumidos pela maioria das pessoas estes dias não deixam a pessoa satisfeita, e não deixar a pessoa com fome e pedindo mais. O índice glicêmico dos carboidratos sem gordura é muito elevado, o que provoca aumento rápido nos níveis de açúcar no sangue e de conversão rápida de açúcar em gordura. Este processo não deixa de energia para o cérebro ou para o corpo. O processo todo faz com que a fome constante e exaustão.

Comer Emocional

Muitas pessoas usam o alimento à maré sobre a má fase emocional que está passando. Você já reparou, muitos um tempo você chegar para junk food quando você está triste? Isto é, quando você deve evitar evitar comer emocional, como você não precisa do alimento fisicamente, mas emocionalmente.

Televisão

Esta é uma das principais razões pelas quais uma pessoa come mais. A pessoa se senta na frente da televisão e leva uma vida sedentária e entediado. Para adicionar a ele, existem propagandas que bombardeiam a pessoa com imagens de açúcar e nutrição alimentar deficiente. É importante quebrar o hábito de sentar na frente da televisão e comer, como você não vai pagar a atenção para o valor nutricional dos alimentos que você come.

Inatividade

Nós não somos mais tão ativo como as gerações anteriores costumavam ser. O homem tem a maioria das coisas automatizadas. Temos escadas rolantes e elevadores para nos levar para cima e para baixo, os veículos para o transporte de nós, etc Isso nos fez muito inativo. As gerações anteriores que caminhar até chegar a cima ou para baixo ou para os seus destinos. O número de passos percorrida pelo gerações anteriores era de cerca de 15.000 passos por dia, mas a nossa geração anda inferior a 3000 passos de cada dia. Este armazenamento causas de açúcar, adicionado ao ressaltar que todos nós vamos passar. Você pode optar por exercer todos os dias para tratar o problema.

Tratar fome constante

Fome constante e ganho de peso atingiu a proporção de uma epidemia de agora. Vamos dar uma olhada em algumas medidas que podem nos ajudar a tratar esta epidemia.

* O primeiro passo, você terá de fazer é evitar o chamado "baixo teor de gordura dos alimentos" ou dieta com pouca gordura e fazer gorduras saudáveis, uma parte de sua dieta. Lembre-se de certa quantidade de gordura também é necessária para uma boa pele, cabelo e equilíbrio hormonal. Incluir gordura boas, como ovos, azeite, peixe, abacate, iogurte, coco, etc em sua dieta e evitar alimentos fritos e processados.

* Se você perceber que sua fome é mais emocional do que física, você terá que tomar as medidas necessárias para o mesmo. Ao mesmo tempo, se você tiver comido algo que não me sinto culpado por isso. Prefere fazer uma resolução que você não vai entrar em comer emocional próxima vez e ficar por sua resolução.

* Não ser uma batata de sofá, se você é um. Crie o hábito de ir para caminhadas diárias ou jogar um jogo ou dar um mergulho. Ao mesmo tempo, parar o hábito de comer em frente da televisão. Se sua tabela enfrenta a televisão, você deve dar as costas para ele, quando você come.

* Os exercícios são de grande ajuda não só para perda de peso, mas também para manter os hormônios sob controle. Desde que você não são usados ​​para exercícios, você pode começar com o exercício por 15 minutos e depois aumente o tempo gradualmente. Se você estiver preferem esportes, você também pode optar por começar a jogar um esporte.

Você terá que encontrar a causa da fome constante no seu caso você mesmo. Se você não é capaz, você pode querer falar com o seu profissional de saúde sobre o mesmo. Não pode haver algum problema aliados, que você não é capaz de se ver. O médico pode realizar alguns testes, que podem ajudar a encontrar o problema. Assim, ele estará em melhor posição para tratar o problema.

No comments:

Post a Comment