Sunday, August 19, 2012

Baby-sitting Jobs para 13 anos de idade


Finalmente. Finalmente, você é um adolescente e você pode ter a oportunidade de ganhar algum dinheiro para si mesmo, sem ter que ir para os pais o tempo todo. Alguém sugeriu que conseguir um emprego de babá, que eles? Mas você não sabe nada sobre trabalhos babysitting para 13 anos de idade que pagam. Além disso, o que é um deve fazer nesse trabalho exatamente? Tudo o que sei é que você é suposto para cuidar das crianças que você está de babá para. Mas o que mais? Como se faz para conseguir um emprego de babá e quais são as coisas necessárias para ace nesse trabalho? Estes e mais de onde essas consultas veio, vai ser analisado no artigo seguinte. Vamos em frente e começar suas consultas respondidas, não é?

Dicas de babá para 13 anos de idade

Baby-sitting é provavelmente uma das maneiras mais fáceis para os adolescentes de ganhar dinheiro, você sabia? Quem deve olhar para assumir este trabalho? Adolescentes que têm uma afinidade para as crianças, que adoram estar ao seu redor e são capazes de cuidar deles em uma situação tensa são as candidatas ideais para o mesmo. O que mais é que uma pessoa precisa saber sobre empregos de babá de 13 anos de idade? Vamos dar uma olhada em algumas dicas de babysitting.

A Formação

Existem algumas pessoas que são naturalmente treinados para babysitting. Talvez na forma como elas foram cuidar dos irmãos mais novos, primos ou filhos do vizinho. Elas têm os conhecimentos necessários para cuidar de crianças e são capazes de lidar com uma situação onde as crianças estão envolvidas. E se você não tem nenhuma experiência ou o que se você quiser aumentar suas chances de conseguir um emprego, tendo formação formal? Isso é realmente uma ótima opção para olhar. Cruz Vermelha oferece aulas de babysitting para 13 anos de idade que os ajuda a compreender o que significa para cuidar de crianças também. No final do curso, as crianças são dadas um certificado. Portanto, se houver sempre alguma dúvida, você pode sempre fazer a sua oferta com as credenciais adequadas.

Publicidade

Como se faz para conseguir esses empregos de babá de 13 anos de idade? Um precisa de bater em todas as opções. Espalhe a palavra no seu bairro ou na escola ou através de seus pais que você está disponível para o mesmo. Você também pode fazer panfletos de babysitting do mesmo e colá-la no bairro ou sua placa de boletim escolar (modelo de panfleto de babá). Dando um anúncio nos classificados também é conhecido por fazer maravilhas. Junto com a doação de um anúncio, você pode ter um modelo preparado com sua informação básica e dados para contato e uma breve escrever dos deveres que lhe ocupam, bem como suas taxas de babysitting.

Reunião dos Pais

Vamos dizer que os pais em contato com você e quer entrevistá-lo antes de contratá-lo, como você se preparar antes de ir para lá? Seja honesto e direto e não tenha medo de chegar as suas dúvidas apuradas. Se os pais não forneceu nenhuma informação, certifique-se de lhes pedir qualquer informação específica sobre o garoto, como se tem alergias e similares, bem como conhecer as regras básicas da casa - como o garoto é não é permitido assistir TV após 9 pm. Outro fator muito, muito importante que precisa ser mantido em mente é que, se você não sabe o casal que você está cuidando para, então você precisa fazer uma verificação de antecedentes. E não pense duas vezes antes de tomar alguém mais velho com você para a entrevista.

Quando no trabalho

O ponto é que cada criança é diferente e não importa o quão bom você é com as crianças, haverá momentos em que você vai ser confrontados com uma situação difícil. Mas mantenha a calma. O trabalho básico de uma babá é alimentar, mudar e cuidar da criança. Também pode envolver a alteração ou banhar o garoto. Mas isso depende do trabalho específico. Tenha em mente que você tem que seguir as regras, por isso, se a criança tem que estar na cama por nove horas, ele só tem a. Não vá em relaxar as regras. O que é visto para realmente ajudar é se você tem um monte de opções em babá atividades planejadas para o garoto. Leve com você coisas que você acha que o filho vai desfrutar (de acordo com sua idade) livros de actividades, blocos, filmes de animação, contar histórias e como o irá ajudar a manter a criança entretida e fora do mischief. Tome sempre um conjunto de números de emergência dos pais para que, caso haja uma emergência, você sabe o que fazer. E o mais importante, não olhe para ele como um trabalho que precisa ser feito com. Pense nisso como passar o tempo com o garoto e você vai encontrá-lo mais fácil de conectar e vínculo, que vai tirar a criança a gostar de você e, portanto, cooperar mais.

Você também pode querer ler alguns dos artigos seguintes:

* Lista de Vagas para 13 anos de idade

* Os empregos para 13 anos de idade que pagam

* Os empregos para 13 anos de idade que pagar um bom dinheiro

Baby-sitting empregos para 13 anos vai passar por aqui facilmente se você souber onde procurar. E agora que você tem algumas das dicas importantes para lidar com a situação, você pode se aproximar de um trabalho com mais confiança e maior apelo. Tudo de bom!

No comments:

Post a Comment