Sunday, August 19, 2012

Riscos para a Saúde Nicotina Gum


Admiro viciados. Em um mundo onde todo mundo está esperando por alguma BLine, desastre aleatório, ou alguma doença súbita, o viciado tem o conforto de saber que provavelmente irá esperar por ele na estrada. Ele levou algum controle sobre seu destino final, e mantém seu vício a causa de morte por ser uma surpresa total. ~ Charles Michael "Chuck" Palahniuk

Bem, quanto ao "controle tomado seu destino final" parte da citação acima está em causa, eu tenho certeza que o Sr. Palahniuk está sendo sarcástico aqui. Qualquer pessoa na sua mente sã iria entender que o vício, especialmente a narcóticos e estimulantes químicos, é um sinal de o viciado de ter perdido o controle de sua vida. Essa pessoa tem um senso de prioridades que seria mesmo o último peão de pertences seus materiais para obter acesso a um objeto particular de seu vício. Enquanto a maioria das pessoas que são vítimas de vários vícios perceber as conseqüências de tal vício, mas encontram-se impotentes quando chegam no fundo, um monte de gente, especialmente os "calouros" ou "iniciados", acham legal para a sua imagem para começar a fazer drogas ou começar a fumar. Este é geralmente o parecer de um viciado, quando ele começa em uma idade muito precoce. No entanto, no momento em que mais sentido prevalece, é tarde demais para simplesmente fugir de um hábito que foi ofuscando todos os aspectos da vida de uma pessoa há anos.

É nesta conjuntura que o pensamento de conseguir ajuda para abandonar o hábito registra com aqueles que têm a sorte de perceber os riscos de sua dependência, embora um pouco tarde. Ao sair depois de anos de vício é uma decisão difícil, há mais de um opções de assistência para aqueles que querem deixar seus hábitos negativos, como os programas do grupo de apoio, reabilitação, medicamentos, ajudas de desmame, etc goma de nicotina é uma ajuda como parar que muitos de desistir do tabaco prospectivo se inclina sobre a desabituar gradualmente se longe do fumo e cigarros. No entanto, a nicotina é comum a ambos o objeto do vício e da ajuda de desmame, até onde vai o provérbio um veneno é curado por outro "se aplica neste caso? Pesquisas e estudos clínicos mostraram que os riscos a goma de nicotina de saúde que surgem de mascar gomas estes como um substituto para fumar, muitas vezes sobrecarregar os efeitos nocivos de fumar em si! Estas gomas pode auxiliar os esforços para parar de fumar, mas existem vários efeitos indesejáveis ​​da nicotina goma laterais que apresentam uma grande questão sobre se deve ou não são uma opção segura para aqueles que desejam parar de fumar.

Nicotina Perigos Gum

A seguir estão alguns dos mais preocupantes riscos goma de nicotina de saúde que devem ser considerados antes de saltar para essas gomas para ajudá-lo a parar de fumar. Verifique estes para fora e dar a sua decisão um segundo pensamento antes de cegamente estourar essas gomas dentro

Câncer: A substância que é responsável por causar câncer em fumantes é lá em gomas de nicotina também. Essa substância é a nicotina. Embora seja definitivamente melhor para mastigar um casal a quatro gomas de nicotina por dia em vez dos cigarros prejudiciais produtos químicos-carregados, a confiança a longo prazo sobre essas gengivas também são conhecidos por causar câncer de boca e garganta.

Dependência: O recurso a gomas de nicotina para parar de fumar cigarros é como solicitar o auxílio de um mal menor para derrotar o mal maior. Maior ou menor, ambos são males em seus próprios direitos. A nicotina, o estimulante de alteração do humor, que é Você é viciado em cigarros você fica viciado a essas gengivas também. Enquanto você pode pensar que está se livrar de seu hábito de fumar, você pode realmente estar a desenvolver o vício chiclete de nicotina, mesmo sem perceber!

Dificulta Chemotherapy: Estudos têm demonstrado que a nicotina tem um efeito inibidor sobre a quimioterapia do cancro do pulmão. Isso significa que se você é dependente de gomas de nicotina e submetidos a tratamento para câncer de pulmão, ao mesmo tempo, a quimioterapia dura é desativado a partir de conferir todos os benefícios, mas está deixando para trás os seus efeitos secundários adversos. Dessa forma, gomas de nicotina realmente desempenhar o papel de uma espada de dois gumes.

Irritação na garganta e Saúde Bucal: Um efeito colateral não tão perigoso, mas extremamente desagradável de mascar gomas de nicotina é a constrição dos músculos da garganta, levando a freqüentes soluços. Mastigar muitas gomas de nicotina com muita freqüência ou engolir uma grande quantidade de saliva dissolvido nicotina de uma só vez pode levar a irritações na garganta e saúde oral deteriorada, incluindo o mau hálito, gengivite, etc

Defeitos congênitos: As chances de defeitos congênitos em recém-nascidos são elevados em mulheres grávidas que mascam gomas de nicotina. O risco de defeitos congênitos é superior em até 60% se esse hábito está presente em mulheres que estão nos estágios iniciais da gravidez.

Além dos riscos de goma de nicotina discutidos acima, existem alguns outros problemas de saúde em torno desses substitutos dos cigarros que trazem o foco da controvérsia sobre estes produtos. Uma das preocupações é a ocorrência de resistência à insulina e os níveis sanguíneos aumentados de insulina em uso a longo prazo. Outra preocupação que nada tem a ver com a quantidade de tempo ou freqüência de consumo é a ocorrência de interações medicamentosas adversas. Ser um estimulante, a nicotina pode interferir com as ações de outras drogas e medicamentos que inibem os efeitos curativos deste último e leva a reações indesejáveis ​​e efeitos colaterais. Portanto, mesmo que você dê um passo em frente para parar um vício, cuidado esses passos não se desviem para outra. A melhor alternativa para o desmame-se de cigarros é cigarros eletrônicos - eles não têm qualquer nicotina neles, e eles são tão eficazes em ajudar você a parar de fumar, como gomas de nicotina, sans os perigos possíveis!

No comments:

Post a Comment