Monday, August 27, 2012

Herpes Genital nos homens


O herpes genital, a DST mais infecciosa, embora mostra vários sintomas comuns em ambos os sexos, pode tornar-se mais aguda nos casos de mulheres, se estão grávidas. Herpes genital em mulheres é acompanhada por várias complicações para o bebé também, no caso de a mãe está a sofrer de herpes genital.

Herpes genital em homens é menos comum que as mulheres (um em cada cinco mulheres infectado por este vírus, enquanto para os homens o número é, um em cada nove anos, de acordo com uma pesquisa nacional). Práticas sexuais majorly levar a transferência de genital viz vírus do herpes., Vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) ou tipo 2 (HSV-2). O herpes genital não é uma infecção transmitida por ar e ele não se espalha por tocar coisas como do vaso etc, utilizado pela pessoa infectada. Ele só se espalha por prática de actividades sexuais com a pessoa infectada. Até o sexo oral com parceiro infectado pode levar a herpes genital. O herpes vírus precisa de alguma célula para a sua sobrevivência. Uma vez que, uma célula humana é infectado por vírus de herpes genital, multiplica-se em várias partes que conduzem à morte celular e danos dos tecidos.

Os sintomas

Herpes genital em homens é difícil identificar e, portanto, muitas vezes que se situa dormente por um longo período de tempo, apenas para surto mais tarde, em uma forma grave. Daí, ser vigilante sobre os primeiros sintomas é essencial. Herpes genital em homens começa com uma sensação de ardor e prurido nas áreas genitais. Estes são certamente alguns dos primeiros sinais de herpes genital em homens e também um sinal de alerta para novo surto.

Outros sintomas da herpes genital em homens nos estágios iniciais incluem sintomas gripais, dor lombar, dor durante a micção. Além disso, pequenas saliências vermelhas podem aparecer na área genital, eventualmente, avançar na forma de bolhas. Certamente, o herpes genital em homens torna-se grave quando bolhas na área genital formar uma crosta ou uma crosta.

Herpes genital em homens ou em ambos os sexos leva cerca de 2 - 20 dias para desenvolver, depois de a pessoa está em primeiro lugar infectados pelo vírus. Sintomas leves podem muitas vezes passam despercebidas no entanto feridas e erupções cutâneas e em torno de áreas genitais pode indicar possibilidade de primeiro ataque. Por um certo período, o vírus fica escondido e inativo em nervos e surtos de repente, causando muito sintomas evidentes. Quando o vírus penetrou nas células da pele, ele começa a mostrar as suas ameaças e torna leitura da superfície da pele e dura.

As bolhas podem desenvolver nas áreas genitais que causam prurido, dor e irritação. Com os avanços de herpes genital em homens, muitos outros sintomas começam a aparecer, juntos ou um após o outro. Por exemplo, alguns homens podem se queixar de dor de cabeça, febre e dor muscular com o avanço da infecção. Vários outros homens, mais destaque vai experimentar infecção da uretra e uma experiência dolorosa ao urinar. Aumento dos gânglios linfáticos também indicam a possibilidade de herpes genital em homens, no entanto, que ocorre em fases posteriores da infecção. Além destes, alguns homens se queixaram do pênis e corrimento uretral inexplicável. Assim, durante os surtos recorrentes, os homens devem anotar vários sintomas com cuidado para que as ameaças da doença pode ser controlada de forma eficaz.

Como podemos ver vários sintomas de herpes genital em homens são relacionadas com bolhas, feridas e sintomas relacionados com a área genital. Assim, para minimizar as consequências destes sintomas, os homens devem procurar ajuda profissional. Cura herpes genital é possível através de várias medidas, como medicamentos de balcão e remédios caseiros. Prevenção, higiene, cuidados pessoais e na sequência de alguns métodos de tratamento naturais podem diminuir a gravidade dos sintomas e ajudar no tratamento do herpes genital.

Feridas e bolhas ter tempo para curar e, portanto, uma pessoa que sofre de herpes genital deve dar tempo suficiente para os métodos de tratamento. O herpes genital em homens pode ser adequadamente controlada com a adopção das medidas acima mencionadas.

No comments:

Post a Comment