Saturday, August 18, 2012

Macacos do mar como animais de estimação


Então, quais são macacos do mar? Macacos do mar não são nada além de uma variedade de camarão de água salgada. Esta espécie é conhecida como animais de estimação, porque eles têm uma capacidade de entrar no estado chamado cryptobiosis, o que significa que eles entram em um estado de animação suspensa. Este procedimento ocorre em macacos do mar, naturalmente, que permite que os macacos do mar para ficar neste estado por até 50 anos. Isto permite que o macaco mar para sobreviver até que as condições ideais aparecer. Devido a esta qualidade de macacos do mar são dadas 'vida instantânea' do termo, que reflecte a sua incubação instante em que os cistos são adicionados a um meio de água salgada. Este termo foi dado aos macacos do mar por Harold von Braunhut, que começou a vender pacotes de ovos de macacos do mar como animais de estimação por 49 centavos no ano de 1957. No ano de 1962 von Braunhut mudou o nome desses camarões de 'Vida Instantânea "para" Macacos do mar', por causa de seu macaco brincalhão como comportamento.

Tudo sobre Macacos do mar

Adicionando Macacos do mar a um Container: Você pode comprar um pacote contendo instantâneas ovos vivos de USD 3. Ou ir para um kit inicial que vem em torno de US $ 7, que inclui os ovos, ração animal, que é em torno de fornecimento de um ano, purificador de água e uma colher de alimentação. Quando os ovos são liberados em um recipiente de vidro grande contendo água pura, para primeiras semanas eles vão apenas se parecem com pequenos idiotas, você pode usar uma lupa para vê-los. Eles têm um corpo delicado com uma cabeça pequena um corpo alongado que têm bigodes pequenos, e uma cauda pontuda longo. Após seis semanas de seu crescimento, você vai ver macacos mar cabeça mais proeminente e preto pérola como os olhos nele desenvolvidos, com bigodes do corpo mais definido e uma cauda pontuda longo. No início, quando os macacos mar nascem eles têm apenas um olho. Depois que eles começam a crescer ficam mais dois olhos, assim que no total eles têm três olhos. Mas macacos mar perderão seus olhos terceiros quando atingem sua idade adulta.

Sea Food Monkey: O mar alimentos macacos vem com o pacote de ovos, que é de cerca de fornecimento de um ano. Se você não tiver esses pacotes de alimentos, então você pode comprá-los em um pet shop. A cada cinco dias alimentar uma colher pequena de comida para os macacos do mar. É bastante fácil de entender se estão cheios ou não, observando a faixa que é verde ou marrom. Macacos do mar comem algas, por isso não há necessidade de limpar o tanque, a menos que você quiser manter um tanque de vidro limpo procurando o cuidado macacos mar.

Macacos do mar do acasalamento: macacos do mar pode se reproduzir assexuadamente e sexualmente. Se dois macacos mar estão acasalando, então ele pode continuar por vários dias ou semanas de cada vez. Eles irão ser preso ao outro para este intervalo. A fêmea vai levar o saco de ovos em seu estômago, e se a fêmea morre, os ovos são liberados para fora do corpo. Normalmente, há cerca de 20 filhotes por vez. Os macacos do mar do bebê vai manter nadar muito à superfície, o que é bastante natural, como eles precisam de mais oxigênio.

Sea Life Span Monkeys: Devido às novas tecnologias e ultra puros, produtos químicos não tóxicos, os macacos do mar chocam instantaneamente, crescer mais e mais do que costumavam. Pode-se esperar que os macacos do mar para durar 2 anos. No entanto, para mantê-los por mais tempo com boa saúde, evitar excessos alimentares delas e manter a água limpa. Além disso, fornecendo oxigênio para o tanque vai ajudar a cuidar melhor de seu animal de estimação.

Isso foi tudo sobre macacos do mar como animais de estimação. Então, compre um pacote inicial de macacos do mar, adicioná-los a limpar tanque de vidro, água e observar como os macacos pequenos do mar chocar dos ovos!

No comments:

Post a Comment