Wednesday, August 29, 2012

Dietas da moda


Há muitas pessoas lá fora procurando por dietas da moda para ajudá-los a perder peso rapidamente. A maioria das dietas da moda não são uma maneira saudável de perder peso. As pessoas precisam saber que eles não colocaram o peso em um dia ou um mês, por isso vai demorar mais do que tempo para perdê-lo. Diversas dietas da moda têm subido e caído em desgraça ao longo dos anos devido aos efeitos colaterais que eles têm. As pessoas continuam a ir para essas dietas rápida perda de peso, sem considerar as dietas da moda prós e contras.

Uma palavra de cautela, se você está pensando em ir em uma dieta da moda para perda de peso, dieta estes não são programas de dieta balanceada e pode causar-lhe mal. Se você ainda se sente como experimentá-las você não deve continuar um para mais de uma semana ou duas. O corpo precisa de carboidratos, proteínas e gorduras até mesmo para se manter saudável, ea maioria dessas dietas excluir um ou dois deles. Agora, vamos entender o que são dietas da moda e saber tudo sobre os seus benefícios e perigos. Continue lendo.

Populares Dietas da moda

A maioria das dietas da moda top ignorar a razão mais importante de uma alimentação saudável, que é a dieta equilibrada. Se nós passamos fome o organismo de nutrientes essenciais, corremos o risco de deficiências recebendo. Muitas pessoas tiveram que os efeitos destas dietas são temporárias, mas elas caem para eles cada vez que um programa de dieta nova vaga no mercado. Aqui está uma lista de algumas das dietas da moda populares:

Açaí Berry Diet

O Açaí dieta ganhou popularidade depois que ele apresentou no programa de Oprah Winfrey conversa. O Açaí é uma planta de palmeira encontrada na Amazônia. Não há plano de dieta especial, que você acabou de consumir o açaí com qualquer outro plano de dieta que você está seguindo. Açaí é conhecida por ter um efeito desintoxicante no nosso corpo, tem também antioxidantes que estimular o sistema imunitário. Aqui está um acai berry plano de dieta que você pode consultar.

Dieta Atkins

Um plano de dieta mais antigo é o programa de dieta de Atkins, que se concentra em uma ingestão baixa de carboidratos. Baseia-se no princípio de que o metabolismo do corpo desloca-se para queima de gorduras corporais armazenadas, se houver é restrita a ingestão carb. A dieta tem nove níveis e cada semana você pode adicionar um grupo de alimentos à sua dieta, conforme especificado pelo plano de dieta. Aqui está um plano de dieta atkins para você.

South Beach Diet

A dieta de South Beach foi introduzido por um par de cardiologista e uma nutricionista, que foi originalmente projetado para impedir problemas cardiovasculares. Ele é considerado um dos melhores dietas da moda que trabalham e ganhou popularidade desde a sua introdução ao mercado de plano de perda de peso dieta. Os centros de dieta em torno de eliminar açúcares e carboidratos processados ​​em um nível. No último nível os dieters é dada a liberdade de comer qualquer coisa, contanto que respeitem os princípios do consumo de certas.

Outras dietas da moda

Há muitas outras dietas da moda que vão ajudar você a perder peso, alguns deles são até mesmo endossada por celebridades. No entanto, é aconselhável consultar um médico antes de iniciar qualquer regime de dieta, aqui estão alguns dos outros principais dietas da moda que você poderia considerar:

* Zone Diet

* Cabbage Soup Diet

* Dieta Low Carb

* Limonada Diet

* Dieta do Atum

* Dieta Special K

* Dieta hCG

* Dieta de alimentos crus

* Dieta baixa em gordura

* Dieta Macrobiótica

Perigos de dietas da moda

Depois de passar por esta lista dieta da moda, você deve ter percebido que a maioria das dietas da moda concentrar-se em propagar o uso de um tipo de grupo de alimentos, por exemplo, um plano de dieta pode recomendar a ingestão de proteínas somente quando restringir a ingestão de carboidratos. Isto pode causar anomalias no corpo que pode levar ao enfraquecimento do sistema imunitário.

Alguns dos perigos das dietas da moda são baixa pressão arterial, fraqueza e fadiga já que a maioria exclusão defensor dieta planos de carboidratos e gorduras da alimentação dietética. As dietas que recomendam a ingestão elevada de líquidos, como a dieta suco pode levar à diarréia em dieters.

FAD dietas excluir um ou mais dos cinco grupos de alimentos, assim, privando o corpo de vitaminas essenciais, minerais e antioxidantes. Muitas dietas baixas do carb também aconselhar os seus usuários a deixar de exercer, este conselho só pode ser prejudicial para a saúde.

Perder peso com dietas da moda não é saudável, se você acha que tem um problema de peso. Ter um programa que ajuda a reduzir o peso com exercícios e alimentação saudável. Mesmo se você experimentar a perda de peso com dietas da moda, lembre-se que não é bom para sua saúde, como perda de peso drástica pode causar graves problemas de saúde a longo prazo.

No comments:

Post a Comment