Wednesday, August 15, 2012

Coisas assustadoras para fazer em um Sleepover


Quem começou a idéia de sleepovers foi brilhante, porque toda a idéia de ter pessoas se encontram e ficar em casa de um amigo um fim de semana inteiro fazendo divertidas / ultrajante coisas, é engenhoso. Nem todos os sleepovers tem que ser chato e acabar com você apenas passar o tempo afastado as horas fazendo nada divertido ou envolvente. Sem dúvida que assistir a um par de filmes e ir em um dia todo binge parece convidativo, mas por quanto tempo você consegue manter isso? Portanto, agora que você está aqui procurando coisas assustadoras para fazer em uma festa do pijama, eu sugiro que você prepare-se para algum maluco muito, não-recomendável-para-pequenas crianças idéias que vão dar-lhe os calafrios.

Diversão coisas assustadoras que fazer em uma festa do pijama

Então, vamos começar um movimento sobre e descubra como você pode obter outros envolvidos em seus planos de ter um fim de semana horrível de emoções e arrepios calafrios na espinha.

Jogo de tabuleiro Ouija

Este jogo pode se transformar a partir de divertido não é tão divertido, por isso não deixe de ler muito sobre este jogo antes de tomar parte nela. O tabuleiro Ouija é um jogo feito para aqueles que têm uma inclinação para invocar espíritos, de onde vem com instruções sobre como se comunicar com o outro mundo. Se você chamar esses espíritos, eles podem responder a perguntas e prever coisas sobre o futuro que vai fasciná-lo, muitas vezes deixando as pessoas empurrá-lo. É importante saber que este não é um jogo seguro para jogar, onde o resultado pode não ser bonito - basta lembrar que você foi avisado. Se nada daunts você, então jogando no cemitério com os amigos, não deve passar por uma situação preocupante.

Explore um cemitério ou área assombrada Known

Conheça um lugar onde as pessoas afirmam ter visto espíritos ou conhece alguém que é dito que um lugar é supostamente assombrado? Ir carregado com câmeras e lanternas e começar a explorar com os amigos que você convidou mais para a festa do pijama. Certifique-se de toda a gente está carregando seus telefones celulares individuais para ajudar a manter contato um com o outro. Alerta alguém você sabe que estarei lá se algo der errado com o grupo. Você também pode arriscar um cemitério cerca de 3 horas - o tempo conhecido onde os espíritos estão mais ativos.

Scare Tactics

Conheça um garoto fracote que seria divertido para assustar tarde da noite? Dê-lhes trotes depois da meia noite e abafar o tom usando um modificador de voz. Se você sabe como a sua casa parece por dentro, você poderia assustá-los a acreditar que você está em sua casa. Filmes como Pânico deve dar-lhe algumas grandes ideias sobre como tirar esta façanha. Para torná-lo mais interessante, mostrar-se em sua casa com máscaras assustadoras e outros adereços para adicionar um toque de extremidade a ele.

Assista Paranormal Filmes Baseados / Documentários

Tudo baseado em fatos reais ou em tempo real de gravação deve ser visto à meia-noite post, com uma maratona de back-to-back dos melhores em filmes baseados em espírito. Sugestões de filmes que você deve adicionar à sua lista são O Exorcista, O Direito, Horror em Amityville, insidiosa e assim por diante. Tente dormir em quartos separados depois de assistir a esses filmes - os mais pequenos riachos e ruídos você terá na borda, e deixar seu cabelo levantado.

Experiência com Magia Negra

Outra atividade em que jogar a precaução ao vento parece insensato e bastante retardado, é mexer com magia negra. Certifique-se de preparar-se para acidentes ou efeitos deste ritual em que as coisas poderiam ficar fora de mão. Também poderia se transformar em uma obsessão de experiências com magia negra. Obter um livro confiável sobre magia negra, e siga as instruções dadas para beneficiar os retornos que cada magia promete trazer.

Sleepovers pode ser um encontro inocente de amigos que só querem passar mais tempo juntos, fazendo coisas que eles amam ou achar divertido ser uma parte. Certifique-se de ter cuidado real quando sendo uma parte das ideias acima sobre como apimentar as coisas em coisas para fazer em uma festa do pijama - você não quer ter nada a dar terrivelmente errado.

No comments:

Post a Comment