Thursday, August 16, 2012

Armazenamento de grãos de café


O café é, sem dúvida, uma das bebidas mais populares em todo o mundo. Embora, algumas pessoas usam a loja comprou café moído, outros gostam mais recentemente torrado e moído, para que o frescor eo sabor não se perca. Aqueles que pertencem a esta última categoria, comprar grãos de café, que são armazenados adequadamente, de modo que eles possam triturá-los e usar, como e quando necessário. No entanto, eles tem que ser cauteloso extra no armazenamento de grãos de café, como o feijão pode ficar obsoleto, se for armazenado de forma inadequada. Este artigo lida com algumas dicas e orientações sobre o armazenamento de grãos de café em casa.

Feijão Alguns fatos de café

Nós todos sabemos que os grãos de café são as sementes de plantas de café. Estas sementes são extraídos a partir dos frutos e processado para os grãos de café, que são então torrados em vários graus, de modo a produzir tipos diferentes de café. Diz-se que o café recém-torrado chão, e fabricado gostosa. É o processo de torrefacção, que é responsável para o sabor característico do café. Grãos de café verdes têm uma vida útil mais longa, em comparação com os torrados e assim, torrefacção é feito, imediatamente antes do consumo. A fim de obter o melhor sabor de grãos de café, em primeiro lugar, você tem que armazenar os grãos de café corretamente, por outro, uma vez assado, você deve usar o pó de café, dentro de poucos dias. O método de grãos de café armazenamento será diferente para os torrados e entes-primas. A idéia básica sobre o armazenamento de grãos de café é necessária, a fim de armazená-los corretamente, sem ficar obsoleto. Os parágrafos seguintes lidar com algumas orientações sobre como armazenar grãos de café. Leia mais sobre melhores grãos de café.

Armazenamento de grãos de café em casa

Existem vários fatores que podem afetar adversamente frescura café em grão, em condições normais. O mais importante entre eles estão o ar, umidade, calor e luz. Tem para proteger os grãos de café a partir de todos estes elementos, de modo a evitar que eles fiquem obsoleto. Se você deseja armazenar grãos de café verde, você pode usar recipientes opacos ar apertados, de modo a evitar que a luz ea umidade dentro de entrar. Mantenha os recipientes em local fresco e escuro. É sempre melhor usar vasilhas de cerâmica para armazenar grãos de café. Você também pode usar recipientes de vidro, mas, certifique-se de mantê-los em locais escuros. Recipientes de plástico e metal não são geralmente utilizados para este fim. Tem sido observado que os grãos de café tais permanece fresca, durante mais de um ano. No entanto, os grãos de café verdes não estão facilmente disponíveis e, além disso, ele envolve lotes de trabalho, de modo a transformá-los em pó de café. Então, muitas pessoas preferem armazenar grãos de café torrados, que podem chegar facilmente obsoleto. Leia mais sobre moinhos de café.

Tanto quanto os grãos de café torrados estão em causa, você tem que usá-los dentro de um mês. Diz-se ser o melhor, se você moer e usar café torrado dentro de duas semanas. Você tem que usar opacos, ar recipientes estanques para este feijão também. Também neste caso, será preferível utilizar recipientes de cerâmica. Outro fator sobre grãos de café torrados é que, este café liberar lotes de gás, que podem ficar acumulados no interior do recipiente e afetar o sabor. Assim, tem de abrir estes recipientes, pelo menos, uma vez por dia, de modo a ventilar o gás. Repita o processo para os primeiros dias. Outra alternativa é a utilização de sacos de válvula, mas, estes sacos podem ser caros e são difíceis de encontrar. Se você deixar de usar os grãos torrados dentro de duas semanas de torrefação e, em seguida, você pode ir para o armazenamento de grãos de café no freezer. Você tem que embalar os grãos de café em sacos zip lock, depois de retirar o excesso de ar no interior. Em seguida, coloque o saco de bloqueio zip dentro de um saco de mercearia, de modo a proteger o conteúdo da luz. Congelar o conteúdo e uma vez, você tirá-lo, nunca ir para recongelamento.

Agora, você tem uma compreensão básica sobre o armazenamento de grãos de café. Se você quiser o café recém-torrado e moído, use pó de café moída na hora. Caso contrário, você pode ir para o armazenamento de grãos de café (verde ou torrado) e triturá-los a pó, como e quando necessário.

No comments:

Post a Comment