Tuesday, August 28, 2012

Bilirrubina elevada


As células vermelhas do sangue transferir oxigénio para as células no corpo. Spleen promove a remoção dos desgastados glóbulos vermelhos. A reciclagem de desgastadas células vermelhas do sangue é um dos importantes funções do fígado. Este processo envolve quebrar e reciclagem da hemoglobina (a substância que transporta oxigênio) dos gastos com as células vermelhas do sangue. Bilirrubina é parte do produto resíduos obtidos durante este processo. Bilirrubina, pigmento colorido amarelo produzido pelo fígado, desempenha um papel importante no nosso corpo, como ele funciona como um antioxidante celular. Antes de discutir bilirrubina sanguínea elevada, você deve saber que os níveis normais de bilirrubina são menos de 1 mg / dl (miligramas por decilitro). Aumento do nível de bilirrubina na urina é também uma indicação de um problema de saúde que requer atenção médica.

Elevados de bilirrubina

O excesso de bilirrubina é uma anomalia hepática relacionada que é bastante comum. 'Icterícia' é a condição quando sofre de um excesso de bilirrubina no sangue. Aumento quebrar de glóbulos vermelhos ou de uma doença genética do metabolismo da bilirrubina pode resultar em leve aumento nos níveis de bilirrubina. Algumas drogas e medicamentos, especialmente drogas antipsicóticas ou medicamentos que contêm hormônios sexuais, drogas utilizadas durante a quimioterapia pode causar altos níveis de bilirrubina. Em alguns casos, estreitamento do canal biliar pode levar a moderada aumento nos níveis de bilirrubina. Vamos dar uma olhada nas causas de níveis altamente elevados de bilirrubina.

Níveis elevados de bilirrubina: Causas

* Grande obstrução no ducto biliar pode afetar o nível de bilirrubina sério.

* A cirrose hepática pode afetar o funcionamento do fígado seriamente, levando a níveis anormais de bilirrubina.

* Para além da cirrose do fígado, a função do fígado pode ficar afectado por vários problemas de fígado como a insuficiência hepática, cisto fígado, etc

* Hepatite viral é uma das principais causas de níveis elevados de bilirrubina.

* Crigler Najjar síndrome, uma desordem raramente encontrados que afecta o metabolismo da bilirrubina pode levar a um aumento de bilirrubina no sangue.

* Coledocolitíase ou presença de cálculos biliares no canal biliar é uma das principais causas de bilirrubina elevada.

* Dublin Síndrome de Johnson ou aumento de bilirrubina conjugada sem elevação das enzimas hepáticas podem causar altos níveis de bilirrubina.

* Doença hepática induzida por drogas pode afectar a função hepática sério e pode ser a causa de níveis elevados de bilirrubina.

* Hemólise ou destruição anormal de células vermelhas do sangue no sangue pode ser a causa de excesso de bilirrubina no sangue.

* Qualquer tipo de câncer pode se espalhar para o fígado e pode afectar a função hepática a sério.

* A hepatite alcoólica é uma causa comum de bilirrubina no sangue elevado.

* Cirrose biliar ou destruição dos ductos biliares pode aumentar os níveis de bilirrubina no sangue.

* Os tumores que atingem o fígado, canais biliares da vesícula biliar ou pode ser a causa de acumulação de bilirrubina no sangue.

* Níveis elevados de bilirrubina pode ser notado se alguém está sofrendo de síndrome de Gilbert, benignos distúrbios familiares do metabolismo da bilirrubina.

* Colangite esclerosante primária (inflamação progressiva dos canais biliares dentro e fora do fígado, seguido por formação de cicatrizes e destruição da conduta) é responsável por níveis elevados de bilirrubina.

Dê uma olhada na seguinte lista que inclui alguns dos principais sintomas de níveis elevados de bilirrubina.

Níveis elevados de bilirrubina: Sintomas

* A ingestão de alimentos Diminuição, perda de apetite

* Febre freqüente

* Náuseas, vómitos,

* Inchaço ou dor abdominal

* Urina escura, cor de âmbar amarelo ou marrom

* A urina pode ter cheiro forte

* Baixo nível de energia, mal-estar geral e cansaço excessivo

* Os pálidas ou fezes cor de argila

* Sensação de coceira anormal

* Pele e do branco dos olhos ficam amarelas

"Pele amarelada" é um dos principais sintomas de níveis elevados de bilirrubina em recém-nascidos. Alta gritos agudos e má alimentação podem ser observadas quando os níveis elevados de bilirrubina perturbar o mecanismo do corpo. Os bebês prematuros são mais propensos a níveis elevados de bilirrubina no momento do nascimento. Bilirrubina elevada em adultos pode ser um sinal de doença hepática grave e pode resultar em fadiga, inchaço dos tornozelos, perda muscular, ascite (acúmulo de líquido na cavidade abdominal), confusão mental ou mesmo coma e hemorragia no intestino. Cães e gatos também podem sofrer de aumento do nível de bilirrubina. Nesse caso, Pet-amantes tem que correr para médicos veterinários para consulta e tratamento imediato. Vamos agora dar uma olhada no tratamento de altos níveis de bilirrubina.

Níveis elevados de bilirrubina: Tratamento

* Não é necessário tratamento médico para a hepatite A. De modo geral, resolve-se por conta própria.

* Os cálculos biliares podem ser removidos cirurgicamente ou transplante de fígado pode ser a opção para tratar a disfunção hepática, em casos graves.

* O tratamento para o cancro ou para o cancro do fígado metastático depende da gravidade da condição e da saúde global do indivíduo.

Médicos * Necessidade de estudar a história do paciente. O abuso de álcool ou uso de drogas injetáveis ​​que levam à hepatite viral, a história de cálculos, estreitamento do ducto biliar pode ser confirmado pelo médico, após realizar vários testes. O médico pode planejar o tratamento em conformidade.

* Níveis elevados de bilirrubina pode ser tratada com a ajuda de remédios caseiros, se a condição não é muito grave. Deve-se beber várias vezes 'água de cevada' durante um dia. É o remédio mais fácil e melhor para esse distúrbio.

* Aqui está uma maneira simples de fazer água de cevada em casa. Make 'água de cevada' fervendo um copo de cevada em três litros de água por três horas, em fogo baixo. Esta poção mágica funciona muito bem para níveis elevados de bilirrubina.

* Não há necessidade de qualquer tratamento especial para leve aumento nos níveis de bilirrubina ou hiperbilirrubinemia leve em recém-nascidos. Para tratar a hiperbilirrubinemia moderada, recém-nascidos nuas são obrigados a ser colocado sob luzes de bilirrubina, onde apenas os olhos são blindados com uma venda nos olhos para evitar danos.

* Estes dias, cobertores de fibra óptica de bilirrubina que ajudam a expor a pele dos recém-nascidos contra a luz estão disponíveis no mercado.

* Em caso de recém-nascidos, se a fototerapia não baixar o nível de bilirrubina no sangue, em seguida, transfusão de sangue é a opção que ajuda a trazer de volta os níveis de bilirrubina para a posição normal. Mas, isso raramente é necessário.

A maior parte do tempo, os pacientes não apresentam quaisquer sintomas de níveis elevados de bilirrubina. Os pacientes são geralmente surpreso ao ver níveis elevados de bilirrubina em seus relatórios, como não há amarelecimento da pele ou olhos. Exame médico regular pode ajudar a detectar níveis elevados de bilirrubina em um estágio inicial. Tome cuidado.

No comments:

Post a Comment