Thursday, August 16, 2012

Caixa Infantis Idéias Almoço


Você não pode querer que seu filho a comer o almoço na escola por vários motivos. Você quer que ele / ela para evitar alimentos pouco saudáveis ​​e também querem saber o que ele / ela come todos os dias. E daí, você decide que seu filho vai levar uma marmita para a escola todos os dias. Isto parece muito interessante no início, como você pode planejar e monitorar o que seu filho come todos os dias. Alguns dias mais tarde você encontrar o seu filho reclamando da lancheira ser monótono. Aqui estão algumas idéias algumas crianças "Almoço caixa para fazer o seu filho ansioso para o almoço.

Almoço Idéias caixa Para Crianças

Sanduíches

Embora esta seja uma das idéias mais comuns caixa de almoço, você pode torná-lo diferente, utilizando diferentes tipos de pão com recheio diferente em todos os dias. Você pode mudar de pão branco ao marrom ao pão integral. Às vezes, você pode até mesmo fazer um sanduíche com envoltórios do tortilla. As crianças vão também amá-lo, se você cortar o sanduíche em formas atraentes, como um triângulo estrela, ou uma partida. Você pode até mesmo arrumar varas de pão com queijo ou dip dip de queijo salsicha. Tome escolhas de seu filho em consideração e enchimento do sanduíche em conformidade. Você pode tentar fazer um queijo e sanduíche de geléia; peru sanduíche de salada, ou um sanduíche de presunto e queijo, etc

Salada

Embora uma tarefa difícil, você pode embalar saladas atraentes com diferentes combinações, para as crianças a comer. Saladas saudáveis ​​são essenciais para a saúde infantil. Não têm a idéia errada de que você não deve incluir alimentos quentes em lancheiras. Você pode embalar sopas e massas em garrafa térmica para que os miúdos gostam de comida quente. Tente fazer uma massa vegetal ou salada de massa de modo a tornar os seus filhos comem legumes. As sopas são uma boa opção para a caixa de mini-almoço, como eles podem ser preparados no dia anterior e pode ser apenas aquecido e embalados no dia seguinte.

Frutas

Embalagem uma maçã todos os dias na caixa de seus filhos o almoço é uma boa opção, mas pode em breve tornar-se aborrecido para as crianças. Em vez disso, tente incluir uma fruta diferente a cada dia, ou fazer uma salada de frutas ou uma vitamina de frutas / suco em sua lancheira. Além de frutas, você pode até mesmo incluir o tomate uva, frutas secas ou cenouras. Você pode tê-los cortado em pedaços ao invés de embalar a fruta inteira.

Lanches saudáveis

Uma vez por semana, tente incluir comida favorita da criança em sua lancheira. Você pode incluir uma fatia de bolo, biscoitos caseiros, uma fatia de pizza, bolos ou fatias de batata, juntamente com o sanduíche. Nachos com guacamole mergulho também é uma boa opção. Você deve adicionar legumes ralados a qualquer um dos pratos lanche, para que as crianças não vão perceber isso e comer alegremente. Uma coisa importante incluir em caixas de almoço dos miúdos é iogurte potável ou batidos.

Adicionar um género alimentício a partir das opções acima e faça uma lancheira saudável para seu filho. Você deve tentar fazer a lancheira tão atraente e colorido, como possível. Não repetir o mesmo prato duas vezes na mesma semana. Você também pode incluir as crianças em fazer compras e planejamento para lancheiras semanais para as crianças. Você pode fazer uso de qualquer uma das idéias dessas crianças box lunch e plano para a semana completa com antecedência.

Você pode tentar planear e fazer lancheira uma atividade divertida cheia. Se você envolver as crianças na mesma, eles vão olhar para a frente para almoçar sem queixas e você não terá mais qualquer motivo para se preocupar.

No comments:

Post a Comment