Sunday, August 26, 2012

Roseola vírus e Gravidez


O vírus herpes humano 6 (HHV-6) eo vírus do herpes humano 7 (HHV-7) pertencem a um género de herpes vírus conhecidos como Roseolovirus. Roseola infantum é uma infecção virai tal que é causado por estes vírus. Roseola infecção acomete principalmente as crianças que se enquadram na faixa etária de 6 meses a 2 anos. Uma vez que a maioria das crianças são expostas a este vírus, o sistema imunitário prepara-se através do desenvolvimento de anticorpos durante a infância em si. Esta é a razão pela qual as instâncias de adultos ficar infectados com o vírus roseola são raros. Aqueles que não foram expostos ao vírus anteriormente, pode, contudo, obter afectadas por esta doença virai mais tarde na vida. As mulheres grávidas que não tenham sido expostos a este vírus cedo, pode contrair esta infecção viral se eles entram em contato com uma pessoa infectada. Neste artigo, vamos olhar para a ligação entre roseola vírus e complicações na gravidez.

Roseola transmissão do vírus durante a gravidez

Como mencionado anteriormente, uma mulher que tenha sido exposto ao vírus durante roseola primeiros anos da infância ou adolescência, já teria desenvolvido imunidade. Nestas circunstâncias, a exposição ao vírus roseola durante a gravidez não possa afectar negativamente a gravidez. Se uma mulher é exposta pela primeira vez ao vírus, especialmente durante o primeiro trimestre de gravidez, ela pode se tornar suscetível a complicações na gravidez certos. A exposição a este vírus pode afetar negativamente o desenvolvimento fetal. Quer saber como esse vírus pode ser transmitido aos seres humanos? Acredita-se que o vírus é transmitido através de roseola secreções respiratórias ou saliva.

Se uma mulher grávida entra em contato direto com uma pessoa infectada quando ele / ela tosse ou espirra, o vírus pode se espalhar pelo ar e é transmitida através das secreções. Uma vez que o vírus se instala no corpo, os sintomas podem começar a aparecer dentro de um par de semanas. Febre, corrimento nasal, dor de garganta, gânglios linfáticos inchados, cansaço e perda de apetite são alguns dos sintomas que uma pessoa pode experimentar. Uma vez que a temperatura do corpo volta ao normal, vermelho erupções coloridas desenvolvem-se rapidamente no tronco, e se espalhou para o rosto, pescoço, braços e das pernas.

Problemas Roseola Vírus e Gravidez

Agora que você tem alguma idéia de como isto ocorre infecção viral e que seus sintomas são, vamos passar para os efeitos da infecção roseola sobre a gravidez. Roseola vírus é semelhante ao vírus da varicela e herpes vírus em estrutura, e, portanto, a exposição subsequente não está associado com sérios riscos de saúde que são ligados com a exposição primeira vez. Aqueles que não sofreram com esta condição anterior, deve, portanto, ser extremamente cauteloso. A gravidez é um momento, quando o sistema imunológico é suprimido e isso faz com que as mulheres grávidas mais suscetíveis a infecções. Aqueles que já têm um sistema imunológico comprometido precisam ser extremamente cauteloso. Para estar no lado mais seguro, as mulheres grávidas devem ficar longe de pessoas infectadas com o vírus roseola.

Existe uma grande necessidade de manter a distância entre as pessoas que são para baixo com tais infecções virais. Deixe-me dizer-lhe sobre os riscos associados com a exposição pela primeira vez. Se uma mulher está infectada com o vírus roseola pela primeira vez, que também durante o primeiro trimestre de gravidez, ela pode tornar-se suscetíveis ao aborto. A exposição a este vírus também pode ter um impacto negativo sobre o desenvolvimento do feto e pode resultar em defeitos congénitos. Apesar de casos de mulheres grávidas desenvolvimento, a infecção roséola são muito raros, se uma mulher grávida faz sentir os sintomas acima mencionados, ela deve consultar imediatamente um médico. Acredita-se que uma droga antiviral ganciclovir chamado pode contrariar os efeitos de HHV-6 e seu uso pode ser benéfico no tratamento de roseola durante a gravidez.

Este foi um breve resumo sobre roseola vírus e problemas na gravidez. Como a infecção roseola comumente afeta as crianças, a maioria das pessoas ter sido exposto a ele mais cedo. Embora posterior exposição não representa sérios riscos à saúde, há uma necessidade de ser cauteloso durante a gravidez. As mulheres grávidas, especialmente aqueles que não sofreram com esta infecção na infância, deve manter distância de pessoas infectadas com este vírus. Tais medidas cautelares, certamente, diminuir o risco de aborto espontâneo e defeitos de nascimento. Se uma mulher experimenta estes sintomas durante a gravidez, ela deve procurar assistência médica o mais cedo possível.

No comments:

Post a Comment