Friday, August 24, 2012

Dormência e dor Toe


Uma dormência temporária no dedo do pé durante um breve período de tempo é principalmente activados por um problema menor e desaparece por si própria. No entanto, dormência dos pés e dor que ocorrem juntos é um problema de tal forma que você não pode dar ao luxo de ignorar. Pode afectar apenas um dos dedos dos pés ou todos eles. O problema se agrava ainda mais se a dor e dormência se estendeu até os pés e tornozelos e isso acontece com bastante frequência.

Causas de Dormência e dor Toe

Seus sapatos mal ajustados que não tem espaço suficiente para os dedos dos pés pode ser o culpado. Nesse caso, a mudança de sapatos pode resolver o problema. Dedos e os pés são locais comuns de lesões traumáticas em particular por causa da queda de objetos pesados ​​sobre eles. A lesão traumática pode causar deslocamento na articulação do dedo, fratura no osso ou inchaço nos tecidos moles. Em todas estas condições, os nervos na área se irrita e dá uma dor aguda, juntamente com uma sensação de dormência. Uma lesão grave pode fazer caminhando ou dirigindo uma experiência dolorosa. Se a dor e dormência nos dedos dos pés se inicia após os seus pés foram expostos a temperaturas de congelamento, então ele poderia ser devido ao congelamento. É caracterizada por uma dor forte nos dedos dos pés acompanhada de dormência descoloração da pele, e bolhas nos dedos dos pés. Aqui, a pele é danificado pela temperatura extrema frio.

Uma das dores mais comumente encontrado e dormência nos dedos dos pés causas é um problemas subjacentes chamado neuroma de Morton. Aqui, os sintomas dolorosos são sentidos na área que se encontra entre a base dos dedos dos pés, terceiro e quarto. É causada devido ao espessamento do tecido do nervo ou crescimento de tumor. Como resultado, a transmissão normal de mensagens pelos nervos ficar afectado e obtém-se dolorosas dedos dormentes. Quando a condição fica agravada então os sintomas se estendido para a bola do pé e fazer uma curta difícil. Isso é muito comum em corredores.

Dormência dedão do pé e dor é muitas vezes um sintoma de joanete. Esta é uma saliência formada na base do dedo grande do pé quando é comprimido contra os outros dedos por um longo tempo devido ao uso de doentes sapatos montados. Isto é mais comum em mulheres que usam sapatos de salto alto. Outras causas dormentes dedo grande do pé são a artrite que causa inflamação da articulação do dedo e gota que ocorrem devido ao ácido úrico se acumulam no conjunto. Se os pacientes diabéticos sentir dormência dolorosa em dedos e pés, então é provável que seja um sintoma de neuropatia diabética. Esta condição ocorre quando os nervos nos dedos dos pés estão danificados devido a um nível sem controle de açúcar no sangue.

Tratamento para Dormência e dor Toe

O objetivo principal do tratamento para dormência dos pés e dor é o de proporcionar alívio dos sintomas o mais cedo possível. Para alcançar este objectivo, a causa subjacente é identificada pela primeira vez, com a ajuda de um exame físico, história médica e os testes de laboratório como raios-x. Medicamentos para alívio da dor são prescritos para tratamento da dor. Um fracturado ou um osso deslocado deve ser mantido num estado imóvel. Para isso, os dedos são gravadas e que o paciente é aconselhado a usar sapatos com um fundo duro. Em alguns casos, fundido é recomendado para o mesmo. Um osso toe danificado é reparado por meios cirúrgicos. Para uma cicatrização mais rápida de frostbites nos dedos do pé, os pés tem que ser mantido limpo e seco. Manter os pés em uma posição elevada também ajuda.

Se é um sintoma de neuropatia diabética, em seguida, os medicamentos adequados são dadas para controlar a glicose no sangue. Além disso, outros medicamentos também são dadas para proporcionar alívio da dor e dormência. Aqueles que têm neuroma de Morton, são aconselhados a dar descanso aos seus pés completamente. Além disso, massagem dos pés e uso de sapatos de salto baixo com solado macio garantir uma recuperação mais rápida do problema. Se estas medidas não produzem resultados, então a cirurgia é realizada para a remoção de neuroma. Médicos primeira tentativa para tratar joanetes com o tratamento cirúrgico não. Trata-se de analgésicos, uso de calçados confortáveis, e uso de palmilhas. Se estes tratamentos falhar, então a colisão óssea é removido por meios cirúrgicos. Gota e artrite são na sua maioria tratado com não-esteróides anti-inflamatórios, dieta adequada e exercícios.

Muitas das causas de dormência dedo do pé e da dor pode ser evitada através do uso de tipo certo de sapatos. O tamanho do seu caminhar ou correr sapatos deve ser ligeiramente maior do que os seus sapatos comuns. Além disso, ata os sapatos, de tal maneira que aperta a sua área do tornozelo e não os dedos dos pés. Também é importante que você mantenha um peso corporal saudável e fazer alguns exercícios para manter seus pés fortes e flexíveis.

No comments:

Post a Comment