Thursday, August 16, 2012

Óleo de Semente de cominho preto


Sementes de cominho preto, também conhecido como Kalonji, blackseed e cominho preto, são utilizadas medicinalmente desde os tempos antigos. Na culinária, eles são adicionados como um todo para aromatizar pratos. Estas sementes são suportados sobre o florescimento de sativa planta anual Nigella, que é indígena para várias partes da Ásia. Assim como as sementes, óleo de semente de cominho preto ou óleo de semente preta é altamente valorizada para aplicações culinárias e terapêuticas. Este óleo castanho claro cor sabor ligeiro amargo e tem um aroma levemente picante.

Óleo de Semente de cominho preto: Propriedades

Apesar das citações de benefícios de sementes negras nos registros anteriores, eles continuam não comprovados por vários anos. Recentemente, vários estudos têm sido conduzidos para descobrir as propriedades do óleo negro cominho semente. Os resultados afirmam que ele possui carminativo, anti-histamínicos, anti-bacteriano e anti-inflamatórias. Contendo mais de cem compostos, os componentes ativos isolados de sementes de cominho preto são nigellone, nigilline, taninos, esteróis, beta-sitosterol, damascene e antioxidantes, entre outros. Nutrition sábio, óleo derivado de sementes de cominho preto contém uma elevada percentagem de ácidos gordos essenciais, vitaminas e minerais.

Óleo de Semente de cominho preto: Benefícios

As propriedades terapêuticas e conteúdo nutricional do óleo de semente preto são auto-explicativos para os seus usos inumeráveis. Em árabe, semente de cominho preto é conhecido como semente de benção (Habbatul barakah). Benefícios do óleo negro cominho sementes para a pele são realmente impressionantes. Funciona muito bem para combater vários problemas de pele, incluindo queimaduras, acne focos e linhas de envelhecimento. Além de doenças de pele, este óleo aromático é eficaz para tratar várias doenças. Benefícios para a saúde Supostas de óleo de semente de preto são destacadas a seguir.

* A ação carminativa de óleo de semente de cominho preto torna um óleo de reparação excelente para reduzir gassiness e desconforto inchaço. De facto, a adição de sementes de nigella no cozimento é uma maneira simples para combater a indigestão e formação de gás em excesso.

* Nigellone (um ingrediente activo) presente no óleo de semente de fornece um efeito calmante se a pacientes com espasmos brônquicos. Ela limpa e abre os caminhos de respiração, ajudando assim os pacientes asmáticos em facilitar a respiração.

* Óleo puro extraído das sementes de cominho preto é adicionado no cabelo rotina e regime de tratamento das unhas. É as vitaminas presentes no este óleo, que ajudam a melhorar a textura do cabelo e reforçar o cabelo na forma natural. Mesmas melhorias são observados na saúde do prego.

* Para uso na pele, cabelo e das unhas, pode ser directamente aplicado duas vezes por dia. Ou então, adicioná-lo em produtos de beleza à base de plantas, como cremes, loção, sabonete líquido, condicionador e óleo de cabelo para o uso fácil.

* À base de óleo de sementes pretas é usado como um remédio eficaz para infecções intestinais, incluindo vermes parasitas que se alimentam de conteúdo intestinal. Este óleo de semente de preto é também aplicado topicamente para o tratamento de infecções da pele e dos seus sintomas.

* Como referido acima, óleo de semente de preto cominhos serve como um agente anti-inflamatório. O conteúdo antioxidante rico auxilia no combate a dor da artrite reumatóide e hemorróidas dolorosas. Sua propriedade anti-histamínico faz maravilhas na abordagem reações alérgicas.

* Anteriormente, este óleo escuro foi utilizado para combater a inflamação do tecido e crescimento do tumor no fígado e várias outras partes do corpo. Pesquisas centrados na acção anti-tumoral de óleo de semente de preto são conduzidas em animais de laboratório, e os resultados são impressionante.

* A utilização de óleo de semente de preto na preparação dos alimentos é apresentado como uma boa abordagem para controlar os níveis de açúcar no sangue. No entanto, há falta de evidência clínica para suporte dos benefícios deste óleo de semente na regulação da glicose no sangue.

* Outros benefícios reivindicados de óleo de semente de preto são a redução da pressão arterial, redução do colesterol e tratar problemas cardíacos. É administrado para tratar a dependência de opiáceos, envenenamento por chumbo envenenamento por cádmio e outros casos de toxicidade do metal pesado.

Se você estão impressionados com os usos medicinais do óleo de semente de preto e gostaria de usá-lo, comprar óleo puro de um fornecedor confiável. Você pode olhar para o óleo de semente de cominho preto orgânico que é preparado a partir de sementes livres de pesticidas. Quanto a usar cápsulas de óleo de semente de cominho, o cuidado rigoroso tem de ser levado para decidir a ingestão de dose. Uma vez que o óleo contém fortes ingredientes activos, a ingestão de cápsulas em dose elevada causa efeitos adversos, semelhantes aos sintomas de toxicidade.

No comments:

Post a Comment