Monday, August 20, 2012

Sintomas Transtorno de fixação


Disorder Reactive do acessório é uma condição na qual lactentes ou crianças jovens não conseguem estabelecer vínculos com, ou apego a seus pais ou cuidadores. Esta condição geralmente se desenvolve entre as idades de 6 meses e três anos, e pode ser atribuído à falta de cuidados dos pais, a mudança freqüente em cuidadores, ou indiferença em relação à resposta de uma criança, entre uma série de outros agentes causadores ligada à negligência e / ou abuso. As crianças que têm transtorno de apego encontrar conectar com outras pessoas difíceis, e lutam para formar ligações ou lidar com suas próprias emoções. Como resultado, eles tendem a ser retirada, inseguro e incapaz de confiança, o que dificulta a interação social, e também pode levar à agressividade, raiva ou distúrbios de comportamento associados. Na maioria das vezes, as crianças desenvolvem sintomas de transtorno de apego, porque eles têm sido constantemente rejeitado ao tentar fazer uma conexão com um cuidador ou dos pais, isso leva a sentimentos de isolamento, ou problemas de abandono que se intensificam com a idade, muitas vezes tornando-os incapazes de expressar ou permitir-se de sentir amor ou desenvolver o apego. Apesar de transtorno de apego geralmente afeta crianças pequenas, tem havido casos de transtorno de apego em adultos também. A seguir estão alguns sintomas apego reativo transtorno que deve sinalizar sinais de alerta.

Anexo sintomas do transtorno em crianças

Os primeiros meses após o nascimento de um bebê são aquelas em que uma conexão profunda de formas de apego com os pais ou cuidadores - os bebês necessidades sejam satisfeitas e que ele ou ela se sente seguro, protegido e amado. Quando esta ligação está ausente, por qualquer motivo, se cuidadores falta de atenção, cuidado, ou múltipla, a criança não tem capacidade para formar uma ligação, e começa a destacar. Como uma resposta auto-conservante, as crianças desenvolvem uma incapacidade de confiar ou confiar em outros para o seu bem-estar e segurança. Eles se retirar, e se tornar auto-suficiente, o que intensifica ainda mais com a idade. Sintomas típicos de apego reativo transtorno em bebês são:

* Evitar contato com os olhos.

* Não chegar a ser captado ou detidos.

* Não acompanhar o movimento com os olhos.

* Retirado aparência, apático.

* Não rir, enrolando ou fazer sons.

* Não participar de jogos interativos.

Subsequentemente, os sintomas de fixação desordem em lactentes e crianças jovens são como se segue:

* Não exibir afeto, muitas vezes foge do contato físico.

* Indiscriminada afetuoso com estranhos.

* Não faça contato visual, exceto quando deitado.

* Frequentemente irritado e desafiador, mal-humorado e sem a capacidade de controlar impulsos, pode ser violento.

* Não se envolver em contato social, mas pode observar a comunicação outros.

* Comportamento destrutivo, em relação aos objetos materiais; pode ser cruel com os animais.

* Óbvio mentindo.

* Os peculiares hábitos alimentares, entesouramento.

Disorder Reactive do acessório pode continuar na adolescência e ser ainda mais complicado por vícios e / ou abuso de substância, a promiscuidade sexual, e delinqüência juvenil. Esses adolescentes são propensos a apresentar comportamento violento, mantendo a incapacidade de se relacionar com colegas ou amar outra pessoa. Eles também são mais propensos a desenvolver tendências anti-sociais, e luta com as exigências acadêmicas na escola - eles também podem ser repetidamente levado para a tarefa de problemas comportamentais, especificamente desafio à autoridade.

Há alguns indícios que sugerem que o distúrbio de apego reativo é inter-geracional - as crianças que sofrem da síndrome, são susceptíveis de apresentar a mesma falta de interesse em seus próprios filhos, ou ser pais abusivos, levando a um ciclo vicioso que pode ser difícil para quebrar. Da mesma forma, embora predominante nos primeiros anos, sintomas de transtorno de apego em adultos também foram documentados. Estas se manifestam em muito da mesma forma como fazem em crianças, para salvar a habilidade do adulto para mascarar as suas verdadeiras emoções. No todo, entretanto, são os seguintes os sintomas clássicos de transtorno de apego em adultos.

* Superficialmente encantador.

* Comportamento Controlador, incapacidade de confiar.

* Tendência a vícios e / ou abuso de substâncias.

* Violento, o comportamento, irritado com freqüência razoável.

* Mentira compulsiva sem remorso.

* Falta de empatia para com os outros.

* Compulsivamente auto-suficientes.

* Extremamente auto-crítico.

Educar uma criança com transtorno de apego pode ser emocionalmente desgastante, frustrante e desgastante, especialmente porque a maioria das teorias pedir que os cuidadores são incondicionalmente apoio, enquanto os esforços não podem reunir-se com resultados animadores. No entanto, há evidências, que ao longo do tempo, com amor incondicional e apoio tal, as crianças fazem melhorias show. Se você reconhecer sintomas de transtorno de apego de seu filho, procure ajuda profissional. Prender esses sinais precocemente pode ter um impacto benéfico significativo sobre como lidar com esta condição.

No comments:

Post a Comment