Friday, August 17, 2012

Como níveis baixos de ferritina


Ferritina é um dos tipos essenciais de proteínas do corpo, que controla a absorção e libertação de ferro no corpo. Ferritina é um tipo de proteína globulina, que é produzida por quase todos os organismos vivos. É extremamente importante, tanto quanto a saúde e bem-estar de um corpo humano está em causa. Ferritina é uma proteína complexo que é composto por cerca de 24 subunidades e desempenha uma função importante de manter os níveis de ferro do corpo em formas mais seguras e não-tóxico. Qualquer aumento e diminuição nos níveis de ferritina do corpo, afeta diretamente a secreção de ferro e todo o sistema sangüíneo do corpo, para essa matéria. Estes tipos de flutuações nos níveis de ferritina são causadas por níveis aumentados ou diminuídos de ferritina. Algumas razões, como a predisposição genética e vários fatores não-genéticos como a terapia de transfusão de sangue, doenças do sangue, doenças do fígado, como hepatite, etc, podem contribuir para níveis de ferritina elevados. Níveis de ferritina aumentados causa vários sintomas como fadiga, pele doenças e algumas doenças cardiovasculares graves. Junto com a medicação adequada e terapia de cura, existem algumas coisas fáceis que podem ser feitas, a fim de diminuir os níveis de ferritina. Na seção seguinte do artigo, vamos tentar descobrir as maneiras de reduzir os níveis de ferritina do corpo.

Como níveis baixos de ferritina no sangue?

Altos níveis de ferritina são facilmente detectados com a ajuda de um exame de sangue ferritina. Gama normal de ferritina para os homens é cerca de 12 a 300 ng / mL (nanogramas por mililitro), enquanto que para as mulheres, é cerca de 12 to150 ng / mL. Quaisquer flutuações nestes níveis de referência são considerados como os níveis de ferritina perturbados. Nesses casos, o médico pode prescrever alguns medicamentos. Junto com esses medicamentos, a pessoa também pode fazer as seguintes coisas, a fim de acelerar o processo de cicatrização.

Limite o consumo de Ferro

O ferro é o componente básico que determina a saúde e da quantidade de níveis de ferritina no sangue. Quando uma pessoa é diagnosticada com altos níveis de ferritina, ele / ela deve fazer algumas coisas que podem colocar o controle dos níveis de ferritina e impedi-los de aumentar mais ainda. O ferro é um dos principais componentes de alimentos que consomem, numa base diária. A fim de controlar a ingestão de ferro, certifique-se de evitar todos os alimentos ricos em ferro. Alguns dos alimentos que têm maior quantidade de ferro incluem, legumes verdes e folhosos, milho, melancia, brócolis, batata, vários tipos de feijões, sementes, nozes, grãos, como arroz integral, pão de trigo integral, aveia, cereais, germe de trigo, etc As pessoas com elevados níveis de ferritina devem evitar o consumo destes alimentos fontes de ferro. Em vez destes alimentos, pode-se consumir alimentos que possuem baixos níveis de ferro. Se estiver a tomar quaisquer suplementos alimentares, certifique-se que eles não contêm ferro. Evitar alimentos que contenham fermento, também é muito importante. No entanto, fazer todas as alterações mencionadas na dieta somente após consulta prévia com o seu prestador de cuidados de saúde.

Intervenção médica adequada

Adequado acompanhamento médico é a coisa mais básica que é necessário para pessoas que são diagnosticadas com altos níveis de ferritina. Um prestador de cuidados de profissional de saúde é a melhor pessoa para fornecer estes pacientes com os melhores medicamentos como drogas quelantes que controlam os níveis de ferro no sangue. Tais drogas também ajudam o corpo na remoção do excesso de ferro. Pessoas com altos níveis de ferritina também deve evitar todos os suplementos dietéticos como suplementos vitamínicos, suplementos minerais e antioxidantes que contêm ferro. Entre todos os tipos de suplementos alimentares, evitar suplementos de vitamina C é uma obrigação. A vitamina C contribui secreção de ferro e, portanto, é prejudicial para as pessoas com altos níveis de ferritina. Você também pode usar leite de cardo para o tratamento de elevados níveis de ferritina.

Doar Sangue

A doação de sangue é encontrado para ser uma das curas fáceis se você quer aprender a diminuir os níveis de ferritina. De acordo com o Dartmouth-Hitchcock Norris Cotton Medical Center, quando certa quantidade de sangue é removido do corpo, que reduz o conteúdo de ferro no sangue e também os níveis de ferritina no sangue. Assim, pacientes com níveis de ferritina elevados são aconselhados a doar sangue em uma base freqüente. Você pode registrar seu nome para um banco de sangue licenciado e doar sangue. No entanto, certifique-se que você não tem quaisquer restrições de doação de sangue, como HIV / AIDS, hepatite e outras condições de saúde desse tipo. Por isso, é sempre aconselhável que a pessoa deve consultar um profissional prestador de cuidados de saúde e se certificar de que ele / ela está totalmente em forma e elegíveis para doação de sangue. Se o prestador de cuidados de saúde certifica o sangue, mesmo depois a doação não seria um problema.

Além de todas as situações acima para níveis baixos de ferritina, evitando hábitos nocivos como tabagismo e consumo de álcool também ajudam a diminuir os níveis de ferritina. Pessoas com altos níveis de ferritina também deve ficar longe de alimentos que podem causar vários tipos de infecções. Para a carne de marisco exemplo, e vermelho. Espero que você encontrou este artigo sobre como diminuir os níveis de ferritina informativo.

No comments:

Post a Comment