Saturday, August 25, 2012

Teste de DST em casa


Levando uma vida moderna e ter uma atitude despreocupada tem seus prós e contras. De um lado você está aceitando a vida como ela vem, mas neste processo rápido também esquecer os maus hábitos que inculcam em nós mesmos. Sim, você adivinhou certo. Eu estou falando sobre ter relações físicas com múltiplos parceiros e pondo em risco muitas vidas neste processo. Acho que agora todo mundo sabe o significado de doenças DST. DST significa Doenças Sexualmente Transmissíveis e alguns deles são sífilis, HIV / Aids, etc clamídia Exceto ajudas todas as doenças DST podem ser curadas. A única solução para Aids é precauções necessárias. Para o tratamento de outras doenças transmitidas sexualmente um ensaio tem de ser tomada. Este artigo lança luz sobre DST teste em casa.

Se você tem essa estranha sensação de que algo está errado e você foi exposta, então é melhor para obter-se iniciado no procedimento de teste de DSTs. Por algumas razões pessoais, você pode não querer ir ao seu médico para um teste de DST. A maioria de nós esteve lá e, portanto, há muitas razões individuais para fazer um teste de DST em casa.

Existe um teste em casa DST

A resposta a esta pergunta é sim, existem muitos testes caseiros de DST, que chegaram no mercado. Teste de DST em casa se tornou uma prática popular uma vez que estes testes começaram a aparecer on-line para reduzir os casos crescentes de DST em homens e mulheres. Houve um aumento de casos de clamídia em os EUA e Reino Unido. Como homens e mulheres afetados não apresentam sintomas de DST, especialistas em saúde dizem que os números reais devem ser bem superiores aos registrados. Muitas das vítimas são muito tímidos ou com medo de ir para os seus médicos simplesmente devido ao medo de ter uma DST. O fato aqui é se você não procurar tratamento imediato de doenças sexualmente transmissíveis, pode danificar gravemente a sua saúde.

Início kit de teste de DST para homens e mulheres oferece-lhes uma chance de fazer um teste em completa privacidade. Kits de DST Início de teste para homens e mulheres podem ser encomendados on-line ou uma amostra de urina pode ser enviado para um laboratório e você pode ter seus resultados em poucos dias. Certifique-se de evitar testes de DST baratos em casa, os resultados destes testes não pode ser confiável. Este artigo sobre onde fazer o teste de DSTs fornece-lhe uma imagem mais clara sobre a informação relacionada com centros de testes de DST.

At Home Teste STD para Homens

Homens que são sexualmente ativos e ter mais de um parceiro deve ser cauteloso sobre a sua saúde. Uma das melhores maneiras de verificar se você é saudável que não seja um médico é através de um teste de DST em casa. Para testar os sintomas da clamídia ou quaisquer outros homens de doenças sexualmente transmissíveis pode usar um kit caseiro de teste de DSTs. Este kit de teste de DST pode ser comprado de uma loja de farmácia ou você pode obter on-line. Ela virá com todas as instruções necessárias de como usá-lo. Siga as instruções como disse e enviar os testes para as clínicas mais próximas e de laboratório. Se o resultado torna-se positivo, então você seria chamado para um novo tratamento.

Há muitos homens que não confiam a eficácia do kit de teste de casa de DST. Lembre-se sempre teste de DST em casa pode mostrar um resultado errado, que pode causar um diagnóstico errado. Contaminação devido ao manuseio inadequado também pode acontecer. Um verdadeiro jogo home do teste DST terá sempre uma referência do laboratório onde as amostras são enviadas para análise posterior. Se a referência do laboratório não é uma parte do seu kit de teste de DST, então você provavelmente pode ter sido enganado na compra de falsos casa kits de teste de DSTs.

O teste de DST em kit em casa é uma opção ideal se você deseja verificar-se para questões relacionadas com sexo. Se você tiver os sintomas, então este resultado lhe dará a privacidade para conhecer os resultados do primeiro. A coisa imediato a ser feito em seguida é consultar um médico que iria fornecer-lhe o tratamento que você vai exigir e dar-lhe a confiança necessária.

No comments:

Post a Comment