Wednesday, August 22, 2012

Bandeira americana: História da Bandeira EUA


A bandeira nacional do país significa o espírito do país e defende o valor a nação deseja exibir para o mundo inteiro. Da mesma forma a bandeira americana é também uma parte importante da cultura americana. Aqui nós iremos discutir a história da bandeira dos EUA, o caminho que ele trilhou e as metas que foram criados com a sua criação.

Descrição da bandeira dos EUA

A bandeira consiste em vermelhos faixas horizontais de igual comprimento, alternativamente colocadas com tiras brancas. Há um retângulo azul no canto superior esquerdo da bandeira, que tem cinquenta estrelas de cinco pontas brancas dispostas em nove linhas horizontais que possuem número desigual de estrelas. Há filas de cinco estrelas, alternando com as linhas de seis estrelas.

A bandeira da América desenvolveu, na sua aparência, bem como seu significado simbólico na paz e na guerra. Em um momento em que a bandeira tinha uma cascavel eo lema escrito por ele foi: "Não pise em mim." Os estados que são representados cinquenta por cinquenta estrelas na bandeira e as treze listras que representam as treze colônias que se rebelaram, inicialmente contra o jugo britânico e se tornaram os primeiros estados dos Estados Unidos da América. A bandeira tem sido um fator de união sempre que o país precisava de um segmento que ligá-los todos juntos. Durante a crise de 09/11, a bandeira serviu como símbolo de todos os americanos que estavam lutando contra o terrorismo e estavam lidando com a dor que infligiu.

Fundo da bandeira americana

De acordo com uma lenda na América, é dito que Betsy Ross fez a primeira bandeira e ela foi quem insistiu em ter cinco estrelas pontiagudas na bandeira, em vez de seis estrelas apontou que o presidente queria. Ela era uma costureira a quem George Washington sabia, o então líder do Exército Continental e ele era o único que levou um croqui da bandeira para esta fidalga e, portanto, a bandeira foi feita. Embora essa lenda urbana nunca foi verificado, ainda interessa entusiastas.

O fato que se verifica é que a primeira bandeira americana, que foi chamado a bandeira da União Grande ou as cores da Continental, foi hasteada sob o comando de George Washington perto de seu quartel-general perto de Boston em 1 de janeiro de 1776. A bandeira tem sido conhecido como as estrelas e as listras quando o Congresso Continental aprovados como a primeira bandeira oficial, em 14 de junho de 1777. Foi quando o cantão com as cinquenta estrelas também foi introduzida na bandeira. O cantão para o significado que detém também é conhecido como a "união" e se o cantão está sozinho serviria como bandeira marítima conhecida como Union Jack. As estrelas no cantão continuaram a aumentar, como as regiões mantidas em adicionar ao sindicato americano até a última estrela foi adicionado em 4 de julho de 1960 com a adição do Havaí como um estado.

Diz-se que quando o Alasca eo Havaí foram adicionados aos estados dos Estados Unidos, havia centenas de projetos que foram enviados pelos cidadãos da América do Presidente e dos quais cerca de dois ou três realmente sugeriu a concepção que a bandeira tem agora . Uma das lendas diz que, de todos estes projetos o projeto enviado por Robert peso era realmente o que é a bandeira agora. A parte interessante é isso que ele fez como parte de seu projeto de classe e sábio além de seus anos para criar uma bandeira que tinha cinquenta estrelas que todos os designers estavam projetando 40 bandeira estrelada antecipar a adição de outro estado. Heft costurou a bandeira-se e apresentou-o ao seu professor da disciplina que, brincando, disse que ele seria um prêmio Heft em vez de B-se a bandeira foi aceite pelo Congresso. Mas então a América ainda não era uma união de Estado 50 assim que a bandeira tinha que ser mantido até 04 de julho de 1960.

Portanto, esta é a forma como o "Star Spangled Banner" surgiu depois de passar por muitas mudanças ainda detém os valores de toda a nação....

No comments:

Post a Comment