Wednesday, August 29, 2012

Tipos de insulina


A substância química chamada de insulina é mais conhecido como um hormônio que leva a cabo regulação do metabolismo energético e da glicose. No tratamento de diabetes, a prevenção da absorção de gordura (como uma fonte de energia) é o importante papel da insulina. Na ausência de insulina, músculos, fígado e gordura dos tecidos do corpo, são incapazes de absorver a glicose do sangue, que faz com que a absorção de gorduras para a obtenção de energia. Assim, as pessoas que sofrem de diabetes têm de tomar injeções de insulina para manter níveis de açúcar no sangue. As informações sobre os tipos de insulina e duração apresentados a seguir, deve ajudar na escolha de um produto adequado. Os tipos de insulina e tipos diferentes são descritos no artigo. Leia mais sobre como injetar a insulina.

Tipos de Insulina

O tipo de insulina recomendada para um paciente depende de vários factores e estes são apresentados abaixo. A primeira coisa a ser considerados ao escolher um tipo de insulina é como o corpo responde a ele. Desejo do paciente de ir para injeções múltiplas em um dia é um dos fatores a serem considerados. A vontade para verificar o nível de açúcar no sangue com freqüência também é uma coisa a considerar. Os tipos de alimentos que se consome, exercer ele executa e as escolhas de estilo de vida gerais relacionados também desempenham um papel importante na escolha do tipo de insulina. Finalmente, os objectivos estabelecidos na gestão de açúcar no sangue e da idade do paciente deve ser tida em conta para determinar o tipo de insulina. Com base na rapidez com que os atos de insulina, é classificada em diferentes categorias. A seguir estão os tipos de insulina regular: Pré-mistura, de longa ação, de ação intermediária, de ação curta e de ação rápida. Os nomes comuns de insulina e suas descrições devem revelar-se útil em saber mais sobre estes produtos.

Humalog

É um dos tipos de insulina de acção rápida disponíveis no mercado. "A insulina lispro" é o princípio ativo presente em Humalog. Acção deste tipo de insulina começa em apenas 15-20 minutos ea sua duração de efeito de 2-5 horas. Uma vez que é uma forma de ação rápida da insulina, Humalog proporciona melhores resultados quando consumidos durante as refeições.

Actrapid

O modo de acção de Actrapid é o mesmo que a insulina natural encontrada no corpo. Acção de Actrapid começa em 30-60 minutos e seu efeito dura cerca de 8 horas. Para proporcionar um controlo geral, Actrapid pode ser usado em combinação com outros, de longa duração tipos de insulina.

Levemir e Lantus

Estas insulinas têm de ser administrado ao corpo numa base diária. O Levemir é, no entanto, necessário duas vezes no dia. Estes tipos de insulina têm de administrados em combinação com insulinas que são de curta duração. O Levemir e Lantus provar ser útil na manutenção de um nível suficiente de insulina basal no corpo.

Velosulin

O efeito de velosulin sobre o corpo começa dentro de uma hora e dura cerca de 8 horas. Insulina solúvel, como ingrediente activo está presente em velosulin. É aconselhável a ingestão de velosulin com um intervalo de 15-30 minutos antes de comer.

NovoRapid

É um tipo de acção rápida da insulina, que tem a insulina aspártico como o ingrediente activo; NovoRapid é utilizado no processo de normalizar os níveis de açúcar no sangue. Acção da presente insulina começa em 10-20 minutos, enquanto que a duração de efeito de 3-5 horas. A fim de controlar os níveis pós-prandiais, NovoRapid é tomada imediatamente antes das refeições ou imediatamente após a ingestão. Leia mais em:

* Como funcionam a insulina faz

* Como é insulina produzida

* História da Insulina

As informações sobre os tipos de insulina apresentados no artigo devem ser úteis na compreensão do seu papel no controle dos níveis de açúcar no sangue. Os dados são geralmente apresentados sob a forma de tabela tipos de insulina, no entanto, o formato que é dada acima, deve também ajudar na obtenção da informação.

No comments:

Post a Comment