Wednesday, August 29, 2012

Programa de Dieta do Arroz


O plano de dieta de arroz visa restringir o consumo de gordura para lidar com doenças cardíacas. Esta dieta tem um limite máximo de ingestão de sódio e é de cento e cinqüenta miligramas por dia, enquanto a ingestão de proteínas deve ser em torno de vinte gramas. As clínicas de emagrecimento arroz orientar bem as pessoas sobre o programa de dieta de arroz, e dicas também são dadas a eles sobre o tipo certo de exercícios que devem ser feitas para obter resultados positivos. Uma vez que a quantidade de gordura nesta dieta é limitada, que ajuda a reduzir os níveis de sal e de colesterol. A característica marcante desta dieta é a quantidade de hidratos de carbono complexos que proporciona ao corpo. O programa de dieta de arroz é essencial para manter os níveis de pressão arterial e para desfrutar de boa saúde, em geral.

Arroz Diet Program: Informações gerais

Os programas de dieta de arroz deve ser concluído sob a orientação de nutricionistas e médicos experientes. Para aquelas pessoas que sofrem de qualquer tipo de doenças, como distúrbios cardíacos, distúrbios cardiovasculares, diabetes ou pressão arterial elevada, recomenda-se para discutir as complicações com o seu médico antes de iniciar o programa de dieta de arroz. As porções da dieta de arroz foram projetados há muitos anos, depois de muita pesquisa. Os resultados da dieta de arroz são vistos apenas depois de fazer esforços consistentes para muitos dias e não é de todo um processo durante a noite.

Agora, chegando aos custos, um programa de dieta típica de arroz pode custar cerca de USD 2000 na primeira semana, US $ 850-900 no 700 segundo e USD e USD 500 para a terceira e quarta semana, respectivamente. Você pode ter que pagar mais, para uma estadia prolongada no local, onde o programa de dieta de arroz está sendo conduzida.

O Programa Arroz Dieta real

O programa de dieta arroz será praticamente composto por três fases. Na primeira fase, que dura sete dias, você é suposto ter a dieta básica de arroz, que lhe dará oitocentos calorias no primeiro dia. A ingestão de sódio será de cerca de 50 miligramas. Você pode ter dois frutos eo mesmo número de amidos para o seu pequeno-almoço, almoço e jantar. Durante os restantes seis dias da semana, você estará em uma dieta de arroz Lacto vegetariano, que lhe dará cerca de mil calorias e trezentos miligramas de sódio em um dia. Você precisa comer apenas o que está incluído na dieta padrão - um amido e uma fruta para o seu café da manhã e três vegetais e amidos, e uma fruta para o almoço e jantar. Na primeira fase em si, a perda de peso pode ser cerca de 25 lbs.

A duração da fase de dois é também durante sete dias. Nesta fase, um dia é a dieta básica de arroz e para os próximos cinco dias, você vai estar na dieta de arroz Lacto vegetariano. O último dia será uma boa combinação da dieta lacto vegetariana e da dieta básica. O pequeno-almoço será composto de dois amidos e uma fruta, na hora do almoço você vai ter três vegetais e amidos junto com uma fruta eo mesmo para o jantar com o resto dos cinco dias. A dieta de vegetais mais arroz vai dar-lhe mais de mil calorias e quinhentos miligramas de sódio.

Na terceira fase, você adiciona duas centenas de calorias a sua dieta até que o processo de perda de peso, finalmente, pára. Nesta fase, você estará em uma dieta de arroz básico para um dia vegetariano, além de dieta de arroz para duas pessoas e na dieta de arroz Lacto vegetariano durante quatro dias. A ingestão de sal é limitado neste programa de dieta e os fluidos a serem consumidos devem ser não-cafeína em quantidades cerca de sessenta onças em um dia.

O plano de dieta de arroz marrom é útil porque o arroz integral pode satisfazer as necessidades de ferro do corpo. Muita disciplina e força de vontade é necessária para completar o programa de dieta de arroz, juntamente com os exercícios sugeridos, com sucesso.

No comments:

Post a Comment