Monday, August 20, 2012

Jackson Morte agora uma questão Federal como DEA junta Probe


Alegações de que Michael Jackson tinha sido a tomar analgésicos, sedativos e vários antidepressivos antes de sua morte prematura, levaram a uma sonda que já foi acompanhado por autoridades federais. Os EUA Drug Enforcement Administration foi solicitado pela polícia para ajudar a olhar para este aspecto surpreendente da morte de Jackson. Geller Uri amigo de Jackson observou recentemente em uma entrevista que ele estava tentando manter Jackson de abusar de analgésicos e outros medicamentos prescritos, mas observou que outros no círculo íntimo de Jackson continuei recebendo as drogas para ele. Disse Geller, "Quando Michael pediu algo, ele conseguiu. Esta foi a grande tragédia."

Jermaine Jackson, irmão mais velho de Michael, notou que ele seria profundamente "ferido" se os relatórios toxicológicos indicam que seu irmão tinha sido abusando de drogas. Jermaine disse: "Neste negócio, as pressões e as coisas que você passa, você nunca sabe o que se vira. Eu não sei sobre essas coisas, porque eu odeio alguma coisa a ver com drogas."

A DEA, em vez de realmente executar a investigação sobre a morte de Jackson e suposto uso de drogas, vai ajudar a polícia de Los Angeles, com apoio logístico e de pesquisar e investigar vários aspectos da relação de Jackson com amigos e outras pessoas que possam ter lhe forneceu a droga, como bem como as fontes originais de todas as drogas que ele pode ter sido tomada. Oferecendo outros pensamentos sobre a questão da morte de seu irmão, Jermaine observou: "Nós fomos muito cedo. Eu não sei como as pessoas vão tomar isso, mas eu gostaria que fosse comigo."

No comments:

Post a Comment