Sunday, September 2, 2012

A Verdade Sobre Mulheres


As seguintes declarações foram comprovadas como completamente verdadeiro por um painel de ilustres homens (que eram imediatamente espancados até a morte por suas esposas).

Q: Você sabe a punição por bigamia?

A: Duas mães-de-lei.

Q: Porque é uma lavanderia um lugar muito ruim para pegar uma mulher?

R: Porque uma mulher que não posso nem comprar uma máquina de lavar nunca será capaz de apoiá-lo.

Q: Você ouviu eles finalmente fizeram um dispositivo que faz com que carros correm 95% mais silencioso?

R: Sim, ele se encaixa direito na boca.

Q: Por que a ressaca melhor do que as mulheres?

A: ressaca vai embora.

Q: Por que as mulheres têm os pés menores do que os homens?

R: Assim eles podem ficar mais perto da pia.

Q: Como você sabe quando uma mulher prestes a dizer algo inteligente?

R: Quando ela começa a frase com "Um homem me disse uma vez ...."

Q: Como você consertar um relógio de mulher?

A: Você não ... há um relógio no forno.

Q: Por que os homens passam mais gás do que as mulheres?

R: Porque as mulheres não vai calar a boca por tempo suficiente para criar pressão.

Q: Por que foram inventadas carrinhos de compras?

R: Para ensinar as mulheres a andar sobre as patas traseiras.

As mulheres são como armas. Mantenha um tempo suficiente e você vai querer fotografá-la.

Q: Se o seu cachorro está latindo na porta dos fundos e sua esposa está gritando na porta da frente, que você deixou em primeiro lugar? A: O cão é claro ... pelo menos o inferno calar a boca depois de deixá-lo entrar! Um jogador diz ao outro: "Ei, acho que eu tenho um conjunto de tacos de golfe para a minha mulher!" O outro responde: "comerciais grande!"

Todas as mulheres são iguais, mas eles têm caras diferentes para que você possa distingui-los.

Q: Quantos homens são necessários para abrir uma cerveja?

R: Nenhum. Deve ser aberto no momento em que ela traz dentro

Q: Que é pior do que um porco chauvinista?

R: Uma mulher que vai fazer o que ela é contada!

Q: Quantas mulheres leva para pintar uma parede?

R: Depende de quão duro você jogá-los.

Q: Como você chama uma mulher com duas células cerebrais?

A: Grávida.

Eu casei Miss Right. Eu só não sabia o primeiro nome dela era Sempre.

Perder uma mulher pode ser difícil. No meu caso, era quase impossível.

I havent falado com minha esposa por 18 meses - Eu não gosto de interrompê-la.

As mulheres são tão irracional! Minha esposa fica com raiva de mim porque todo sábado à noite eu tomar um banho com bolhas nele. Quero dizer, se as bolhas não se importa, por que ela?

Q: Como você chama uma mulher que perdeu 95% de sua inteligência?

A: Divorciado.

Algumas manhãs eu acordar rabugento ... e algumas manhãs eu deixá-la dormir.

Bigamia é ter uma mulher demais.

Alguns dizem monogamia é o mesmo.

Os cientistas descobriram uma comida que diminui um impulso sexual das mulheres em 90 por cento ... bolo de casamento!

No comments:

Post a Comment