Sunday, September 9, 2012

Lareira Idéias Mantel Decoração


Uma bela lareira acrescenta um acento à decoração da casa e simplesmente agarra a atenção de todos. Lareiras nunca perder o seu encanto, mesmo no longo prazo. A decisão de decorar uma lareira, é relativamente fácil em comparação a vir acima com idéias para decorá-lo. A lareira é uma parte essencial de uma lareira que pode ser decorada de várias maneiras. É natural que as pessoas com lareiras em suas salas para organizar o mobiliário de acordo com a posição da lareira. Assim, cornijas de lareira ficar melhor destaque e se tornar a janela de exibição de tesouros domésticos e bugigangas. No entanto, o uso excessivo de artigos decorativos podem arruinar a beleza de uma lareira. Como tal, as idéias de decoração lareira manto envolver mais do que colocar vários itens decorativos juntos.

Idéias para decorar uma lareira

Cornija de lareira Decorar um pode fazer a sala ficar mais bela e atraente. Idéias lareira manto de decoração são muito excitante quando feito com um pouco de criatividade e diversão. Você pode decorar a sua lareira de forma simétrica, bem como de forma assimétrica. Aqui estão algumas idéias que você pode experimentar.

* Você pode colocar um elegante espelho sobre a lareira que irá iluminar a sala e também irá adicionar uma profundidade sutil para ele. Encontre o espelho perfeito do que os géis com a decoração da sua sala.

* Decorar o espaço abaixo da lareira com a ajuda de alguns artefatos em forma de cone, vai certamente fazer a lareira mais proeminente. Você também pode colocar uma colagem de pedaços de papel colorido ou pedras diversas em que lugar vazio, para criar um olhar mais decorativo.

* Tente colocar um jarro contendo várias frutas frescas de sua escolha em cima da lareira (a combinação de cores deve corresponder paredes do seu quarto). Você também pode colocar um vaso de flores frescas e perfumadas, mas não se esqueça de substituí-los todos os dias. Esta é a maneira mais simples de decorar uma lareira.

* Tente cornija da lareira decoração, colocando objetos com alturas diferentes. Coloque objetos de diferentes formas e tamanhos, que dará a lareira um olhar mais dinâmico.

* Cresça um pouco de capim exótico, como o centeio e trigo em um recipiente de vidro e coloque o recipiente sobre a lareira. Você também pode colocar o seu quadro de imagem favorito ou qualquer memento, um espelho, ou um suporte de vela como uma peça central na lareira.

* Os prateleiras lareira são uma opção elegante que você pode optar. Estas prateleiras pode economizar espaço bem como animar a lareira. Um corredor lareira de um material de qualidade também pode aumentar a beleza de sua lareira.

Dicas sobre cornijas de lareira Decoração

Ideias inovadoras para decoração lareira são tantos como você pode possivelmente pensar de. Lembre-se sempre, o menor material que você adicionar à sua lareira, o mais charme que irá adicionar à sua decoração da sala. Você também pode realizar as idéias de decoração lareira manto sobre um tema específico, de acordo com a estação, uma ocasião especial ou um festival. Aqueles que não têm uma lareira pode assumir a parede acima da lareira para ser um manto e decorá-lo com criatividade. Nunca coloque qualquer objeto inflamável sobre a lareira, a fim de manter a segurança lareira. Acima de tudo, manter sempre a lareira, bem como o manto realmente limpo que vai ajudar a melhorar qualquer idéia de decoração que você tenha trabalhado.

Obter inovadora com idéias lareira manto de decoração e não se esqueça de me dar o seu feedback!

No comments:

Post a Comment