Thursday, September 6, 2012

Descrição Job Cosmetologista


Um cosmetologista é um profissional que presta os seus serviços em uma variedade de campos, tais como reformas de cabelo, maquiagem, manicura, e muitos outros perfis semelhantes. Ele não trabalha sempre em um único perfil. Embora ele possa trabalhar em qualquer um dos campos acima mencionados, o motivo principal é fazer as pessoas se sentir linda e fresca. Ele é bem versado em cosméticos, e está ciente de todas as ferramentas e técnicas que podem ser usados ​​para fazer as pessoas parecerem mais atraentes. Agora você sabe o que é um cosmetologista.

Quem Emprega Cosmetologists

Existem muitos estabelecimentos que normalmente aproveitar os serviços oferecidos por estes profissionais cosméticos. No entanto, os locais mais comuns onde cosmetologists são empregados em muitas lojas de beleza, como a maioria de seu trabalho é realizado a partir do salão de beleza. Outros locais em que trabalham em cosmetologists são spas. Alguns dos cosmetologists licenciados podem também preferem começar seu negócio própria beleza, proporcionando porta-a-porta serviços ou abrir seu próprio salão privado. Há uma maior possibilidade de renda se iniciar seu próprio negócio e ganhar boa reputação. A descrição do trabalho cosmetologist predominantemente conta com o ambiente de trabalho que esses especialistas de beleza trabalhar dentro Eles precisam obter licença para operar como um cosmetologista autorizado a trabalhar em qualquer campo.

Educação Requisitos Cosmetologist

Se você estiver pensando em se tornar um cosmetologista, existem cursos especializados que você precisa para se inscrever dentro A duração do curso geralmente varia de seis meses a um ano, após o qual você pode levar até cosmetologia como uma profissão a tempo inteiro. Você pode optar por pegar estes cursos a tempo inteiro ou a tempo parcial. O potencial de ganhos nesta profissão também depende do nível de ensino. Portanto, você também tem a alternativa de escolha para fazer o grau de associados no mesmo campo. Se você quiser ser mais versátil em sua profissão, é recomendado que você optar por um diploma avançado no mesmo campo. Para completar com sucesso este curso avançado, você normalmente precisa de 2-3 anos. Depois de completar a sua educação cosmetologia, você está pronto para fazer o teste de licenciamento.

Deveres e Responsabilidades de um cosmetologista

Como mencionado anteriormente, a descrição do trabalho cosmetologist depende do perfil que ele está trabalhando dentro Se ele é um cabeleireiro, suas responsabilidades incluem a lavagem, corte, coloração, e tratar o cabelo e fazer penteados diferentes que os clientes querem usar. Se você é um especialista em cuidados com a pele, você tem que se concentrar em fazer da pele dos clientes melhor, tratamentos faciais e massagens. Você também tem que aconselhar os clientes sobre como cuidar de sua pele, e quais os itens cosméticos são adequados para seu tipo de pele. Como especialista em maquiagem, juntamente com a aplicação de todos os tipos de produtos cosméticos, você também tem que fazer tatuagens permanentes e temporárias. Descrição Cosmetologista trabalho como shampooer consiste em lavagem e condicionamento de cabelo das clientes. Como manicure, ele seria obrigado a exercer funções que incluem coloração, limpeza e tratamento de unhas dos clientes, e aconselhar os clientes sobre como cuidar bem de suas unhas.

Salário de um cosmetologista

Como em qualquer outra profissão, a faixa salarial de um cosmetologist conta de muitos fatores, tais como o nível de escolaridade, grau de experiência e conhecimento, o ambiente de trabalho que ele trabalha, e muitos outros. O potencial de ganhos da profissão é alto, devido ao conhecimento e habilidade necessária para prosperar neste negócio. Cosmetologists pode receber o pagamento mensal ou por hora. Então, cabeleireiros e hairstylists pode receber US $ 11/per horas, especialistas de cuidados da pele pode obter cerca de US $ 13 / por hora, manicures cerca de US $ 10 / por hora, e shampooers cerca de US $ 8 / por hora. Se você é um novato, você pode receber um salário anual de cerca de US $ 13.000 a $ 30.000, dependendo da sua educação e das competências. Após alguns anos de experiência, você pode ser elegível para um salário de cerca de US $ 30.000 a $ 50.000.

Em palavras simples, a descrição do trabalho cosmetologist inclui a realização de cada tarefa que é necessário para melhorar a aparência clientes. Aqueles que são trabalhadores por conta própria ou possuir seu negócio indivíduo pode ter responsabilidades adicionais, tais como administração de empresas, compra de produtos necessários e promoção e marketing do seu negócio.

No comments:

Post a Comment