Sunday, September 2, 2012

O filme cita


Filmes relacionados com quase todos os aspectos da vida humana, como amor, relacionamentos, ódio, humor, dificuldades, inspiração, etc Como você assista a filmes, você se deparar com citações de filmes e diálogos que fazem você comparar a situação nele para a vida real que você estamos vivendo no presente. Há mesmo alguns diálogos que se tornaram palavras de ordem na comunicação social que as pessoas fazem todos os dias. Linhas de filmes engraçados e diálogos aumentam o entretenimento e humor. O seguinte é uma lista geral de algumas citações bom filme sobre vida, amor e situações de comédia.

O filme cita sobre o amor

'' Eu acho que perdi você, mesmo que eu nunca conheci você'' -. The Wedding Date

"Não importa se o cara é perfeito ou a moça é perfeita, desde que eles são perfeitos um para o outro." - Gênio Indomável

'' Faça amor, multiplique por infinito e levá-lo para as profundezas de sempre ... E você ainda tem apenas um vislumbre de como eu sinto por você'' -. Meet Joe Black

'' Há milhões de pessoas neste mundo, mas no final tudo se resume a uma'' -. Crazy / Beautiful

"Aconteça o que acontecer, eu vou te amar até o meu dia de morrer." - Moulin Rouge

"O amor é como o vento ... Você não pode vê-lo, mas você pode sentir isso". - A Walk to Remember

'' Você me faz querer ser um homem melhor'' -. As Good As It Gets

"Às vezes eu desejo que eu nunca tinha encontrado você. Porque aí eu poderia ir dormir à noite sem saber que havia alguém como você lá fora". - Gênio Indomável

'' Diga a ela que você a ama. Você não tem nada a perder, e você sempre vai se arrepender se não o fizer'' -. Love Actually

'' Eu prefiro ter uma respiração de seus cabelos, um beijo de sua boca, um toque de sua mão, do que a eternidade sem ele'' -. Cidade dos Anjos

Citações filme sobre a vida

'' Com grande poder vem grande responsabilidade. "- Homem-Aranha

"Fate! Não existe tal coisa como destino, mas só leva-lo até agora. Então cabe a você para que isso aconteça." - Mal Posso Esperar

'' Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento'' -. O Poderoso Chefão

"Todo homem morre, mas nem todo homem realmente vive." - Coração Valente

'' Toda história tem um fim, mas na vida cada fim é apenas um novo começo'' -. Uptown Girls

'' Olho por olho torna o mundo inteiro cego'' -. Gandhi

"A coisa mais triste na vida é desperdiçado talento." - A Bronx Tale

"Coragem não é ausência de medo, mas o julgamento que algo é mais importante do que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso não vive em tudo." - O Diário da Princesa

"Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda." - The Godfather II

"Ou você morre um herói ou você vive o tempo suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão". - O Cavaleiro das Trevas

Melhores Citações de filmes de todos os tempos

"Quando você tem que atirar, atirar ... não fale." - O Bom, O Mau eo Feio

"Eu nunca vou deixar de ir. Eu nunca vou deixar de ir, Jack." - Titanic

"Eu estarei de volta" - O Exterminador do Futuro

"O passado pode ferir. Mas a forma como eu vejo, você pode executar a partir dele, ou aprender com ele". - O Rei Leão

"Isso é o que eu amo essas garotas do ensino médio, o homem: eu ficar mais velho, eles ficam com a mesma idade." - Dazed and Confused

"Se eu te dizer que eu te amo, posso mantê-lo para sempre?" - Casper

". Isso é confidencial Se eu te contar, eu vou ter que te matar" - Top Gun

"Hasta la vista, baby". - Terminator 2: Judgment Day

Alguém tem que morrer'' para que o resto de nós deve valorizar mais a vida. "- As Horas

'' Get vivendo ocupado ", ou ficar morrendo ocupado '." - The Shawshank Redemption

Citações engraçadas do filme

"A verdade dói. Talvez não tanto como pular em uma bicicleta com um assento de falta, mas dói." - Naked Gun 2: The Smell of Fear

"Tudo o que eu sempre quis foi uma semana de salário honesto para um dia de trabalho honesto." - O sargento. Bilko

"O livro novo telefone está aqui! O livro novo telefone está aqui! Este é o tipo de publicidade espontânea que eu preciso! Meu nome na impressão! Isso realmente faz alguém! As coisas vão começar a acontecer para mim agora." - O empurrão

"Meu marido e eu me apaixonei à primeira vista ... talvez eu deveria ter um segundo olhar." - Crimes e Pecados

'' Ele me investido em alguma empresa de frutas meio'' -. Forrest Gump

"Dois mil dólares para gelo? Eu posso começar um esquimó por duzentos dólares e fazer o meu próprio gelo." - Horse Feathers

"Minha mãe diz que os jacarés são ornery porque tem todos aqueles dentes e escova de dentes não." - O Rei da Água

"Você pode ter visto uma mosca, talvez até mesmo um super-mosca, mas eu aposto que você nunca viu uma mosca burro!" - Shrek

"Por favor, me diga que você falar Inglês. Estou Detective Carter. Você fala qualquer Inglês? Você entende as palavras que estão saindo da minha boca?" - A Hora do Rush

'' Ah pelo amor de Deus, desça do crucifixo, alguém precisa da madeira'' - As Aventuras de Priscilla: A Rainha do Deserto

"Bela festa Real, Habsburgo ... Eu vejo um monte de familiares face-lifts". - Naked Gun 2: The Smell of Fear

Curtas citações de filmes

"O amor significa nunca ter que pedir desculpas". - História de Amor

"Mostre-me o dinheiro" - Jerry Maguire

"Talkin Você 'to me?" - Taxi Driver

"Bond ... James Bond"! - James Bond Série

"Francamente, minha querida, eu não dou a mínima". - E o Vento Levou

"Meu preciousssss ....." - O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

"B-E-A-utiful" - Bruce Almighty

"Eu vou fazer uma oferta que ele não pode recusar." - O Poderoso Chefão

"Eu sou o rei do mundo -. Titanic

"Você me completa ... ..." - Jerry Maguire

"Abalado, não mexido" - Goldfinger

"Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos torna humanos". - O Matrix

Estas são algumas das citações de melhor filme de todos os tempos. Poucos dos acima mencionados curtos, citações de filmes engraçados como "BEA-utiful" e "Talkin Você 'to me?" estão sendo usados ​​como diálogos interessantes no dia-a-dia de conversas. Estas citações grande filme realmente adicionar um toque diferente de humor ao filme.

No comments:

Post a Comment